Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 26
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/26

Malfoy já tinha cuidado do braço. Estavam fazendo lição na biblioteca e ''o palhaço do Malfoy'' o Malfoy dizia aos amigos:

- Segundo a madame Pomfrey, poderia ter perdido o braço, e não faria dever de casa -

- Olha aquele... só esta se exibindo - disse Ronny a Harry e Hermione, Bella também estavam do lado dos três, mais não falava com eles apenas estudava.

- Bella, você ainda não está falando com agente - disse Ronny

- Muito observador Ronny - disse Hermione

- Não enche - falou Bella levantando-se da mesa e indo entregar sua tarefa ao Snape.

- De hoje ela não escapa - disse Harry, os três se levantaram deram suas lições ao Snape e segui ela, no meio do caminho esbarrou com os Cuillen's que os seguiram. Era inverno. Do lado de fora do castelo estava todo geio de neve. Eles a seguiram, Bella então percebendo isso aumentou o passo e ia em direção a cabana de Hagrid, mais seus amigos ainda a seguiam. 

- SAEM! - Gritou Bella - Me deixem em paz - não viu e esbarrou em Hagrid e já estava perto de sua cabana. 

- Bella - nesse encontro inesperado, os seus amigos já estavam ao seu lado. Lágrimas saiam do rosto de Bella, Harry então foi até ela, e tocou em seu ombro.

- Bella conta pra gente - pediu o garoto.

Mais ela saiu correndo para a floresta que tinha do lado da plantação de abóbora de Hagrid. 

- Bella - Harry a chamou e foi indo em direção aonde ela havia ido.

- Harry - disse Hagrid e ele parou - Deixe ela.

- Hagrid, ela pode se perder - disse Harry

- Não, ela vem sempre aqui - respondeu Hagrid

- Então é aqui que ela fica. - concluio Edward.

- Harry, eu sei porque ela ganhou a cicatriz, ela também sabe, mais ela nunca quis estar errada em toda a sua vida. - disse Hagrid -

- Porque ela ganhou a dela Hagrid? - perguntou Harry  

- Por que você ganhou a sua? - perguntou Hagrid

- Porque... - ele começou a explicar e já havia lágrimas em seus olhos.

- Harry, Voldemort matou os pais dela - concluio Hagrid

- Aquele canalha - disse Harry baixinho -

- Ela quer ficar sozinha agora - disse Hagrid.

- Ela precisa da gente -  disse Edward e todos foram em direção a qual Bella tinha ido.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? ? ? ?