Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 25
Acontecimento/Bicuço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/25

- Bella!

- Edward. - falou Bella.

- A onde você estava, e porque esta chorando. -  Edward ia pra mais perto da garota e mais Bella levantou automaticamente s foi para trás do sofá, enquanto os seus outros amigos entravam na sala.

- O que foi amor? – disse Edward

- Saiam de perto de min, agora! – gritou Bella enquanto ia correndo para seu dormitório, chegou lá fechou a porta e se jogou na cama.

Pensando que o que disse para Hagrid era mentira, ‘’meus pais precisam estar vivos, preciso deles pra viver’’ pensava Bella ‘’ mais se for mesmo verdade quem matará Voldemort no final, eu ou Harry. ‘’ Bella chorava, pois o travesseiro no rosto e gritou.

Hermione e Ginna então entraram no quarto.

 - Bella, o que aconteceu? – disse Hermione indo se sentar na cama da menina coma Ginna.

- Nada me deixe em paz! – gritou Bella. Hermione e Ginna então fora para fora do quarto.

Hermione e Ginna saíram do dormitório e encontraram os outros.

- Edward fica tranqüilo – falava Alice, ele estava muito preocupado.

- Como ficar? Alice – falava ele.

- Gente – disse Ginna – Bella não quer falar com ninguém agora.

- Vamos esperar até amanhã. –disse Hermione

E assim fizeram, o dia começou tiveram aula de poções, dois tempos de aula defesa contra as artes das trevas e agora iriam almoçar. Bella porém esteve presente nas aulas mais só falava para dar resposta ao professor,ou se precisasse mesmo falar.

Bella tinha razão o sobre o que acontecera com os pais. Não tinha provas ela apenas sabia. Ela estava indo para o salão comunal, andou até a onde estava seus amigos, não pensou duas vezes foi mais a frente, se sentar sozinha. Os seus amigos e Edward estavam muito preocupados, o que acontecera com Bella? Pensara eles.

Bella,não se sentiu muito bem, perderá o apetite e então levantou e foi até a porta quando esbarrou com. Draco Malfoy.

- Não olha por onde anda?! Sua sangue ruim – disse ele ao lado de seus amigos,

Harry virá o que aconteceu

- Gente, vamos lá, Bella não esta com bom humor pra falar com Malfoy – então todos os Cullen’s que estavam sentados juntos e, Harry, Hermione, Ronny e Ginna foram ver o que era.

- Co licença Malfoy tenho mais o que fazer – disse Bella.

- Aonde pensa que vai, tenho que falar com você. Como esta seu dia? – perguntou o besta do Malfoy –

- Olha estava ótimo até você aparecer.

- Olha como você fala comigo sua sangue-ruim –

- Malfoy, eu tenho de ir pra uma aula agora, com licença.

- Não, você não tem. Aquele otário que você chama de professor não ensina nada. Preciso falar com você agora. – disse Malfoy segurando no braço de Bella, nessa hora Edward estava vendo. Então este rosnou

- Claro. Já que vou precisar com você mais cedo ou mais tarde – disse Bella

- Agora. Perto da cabana do Hagrid, e não traga ninguém – Malfoy e Bella foram andando até a cabana de Hagrid sem nenhuma palavra.

- O que você quer?– disse Bella. Assim que chegaram 

- Suponho que já tenha tentado falar com seus queridos pais.

-  O que você tem haver com isso?

- Voldemort me pediu para lhe dar um recado.

- Claro. Mande.

- Bem, sobre seus queridos pais, acho que eles não existem mais.

 Então os alunos começarão a chegar.

- Eu sei disso Malfoy.

Então Bella então foi se juntar aos outros, os dois já estavam com seus livros.

Quando todos os alunos já Hagrid então disse:

- Me sigam – e os alunos o seguiram, então viram um hipogrífo, os alunos ainda não sabiam o que era.

- Hagrid, o que exatamente é isso? – perguntou Ronny (Gente é igual a cena do Harry Potter 3. Tá?)

- Isso Ronny é um hipogrífo, ele não é uma beleza? – respondeu Hagrid – Abram o livro na pagina 6.

- E como a gente faz isso? – perguntou Malfoy

- É só fazer carinho nele – respondeu Hagrid – Tem cada uma.

Então os alunos abrirão o livro e Hagrid perguntou:

- Bem, quem quer ser o primeiro a cumprimentar o Bicuço?

Todos os alunos deram um passo prá trás menos Bella e Harry.

- Muito bem Bella, Harry. – os dois olharam pra trás. Harry não percebeu mais fora muito covarde agora.

- Bella se quiser ir. – ela apenas balançou a cabeça

- Claro Harry – disse ela deixando seu livro com Ginna. E indo mais a frente e Harry indo mais pra trás.

- Muito bem Bella. – começou  Hagrid – venha, ande mais um pouco faça uma reverencia, se ele retribuir pode tocar nele, senão, bem falamos nisso depois – E foi o que Bella fez. Andou mais um pouco – Ai está bom, agora faça a reverencia – ela fez, quando ela fez sem querer pisou em um galho e o quebrou e fez com que Hermione segurasse a manga do uniforme de Ronny (igual no filme) -  Muito bem, agora deixe que ele venha até a você

E foi o que ele fez, nisso Bella então começou a passar a mão nele.

-  Acho que vou deixar você montar nele –

- Hagrid, não. – falou Bella, mais tarde demais, ela já estava em cima dele.

- E não puxe nenhuma pena, ele não vai gostar nada – avisou Hagrid, Bicuço por si levantou vôo. E todos os alunos foram atrás, até aonde deu.

- Uhul – gritou Bella quando saia do chão.

Vou um pouco e voltou, saiu do animal e Hagrid:

- Parabéns – então eles aplaudiram – Parabéns Bella.

Malfoy então foi até Bicuço.

- Você não tem nada de perigoso – disse Malfoy – Nada, de perigoso sua barata nojenta.

- Malfoy – disse Hagrid indo na frente dele, mais tarde de mais ele já tinha arranhado o braço do Malfoy – Bicuço! – então o animal foi pra trás e Malfoy se queixava:

- Eu to morrendo, eu to morrendo.

- Não só foi um arranhão – disse Hagrid

- Hagrid! Tem de levar ele para a ala hospitalar – disse Hermione chegando mais perto.

- Claro, sou o professor vou Le valo – disse Hagrid pegando Malfoy no colo                

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.