Possessiva escrita por PsicopataBipolar


Capítulo 8
Atualizações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662453/chapter/8

Faz alguns anos que essa história está no ar (e eu finalmente lembrei a senha dessa conta) e eu pretendo tirar ela do ar para escrever tudo de novo. Até porque olhando pra trás e vendo ela eu não sei como tive coragem de postar ela dessa maneira.

Então é só isso por enquanto, daqui a algumas semanas vocês terão uma história nova porém com a mesma ideia, e se o usuário do ED que foi a pessoa que mais comentou nessa história ainda estiver ativo, eu gostaria de agradecer a esse ser por tentar abrir meus olhos em relação a como minha escrita era mal desenvolvida e também pedir desculpas por ter uma arrogância maior do que meu corpo e não ter visto a crítica construtiva que ele estava me dando.

Minha escrita ainda não é a melhor de todas, mas acredito que melhorei um pouco ao longo desses anos.

Beijos, até daqui a pouco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possessiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.