Foto de PsicopataBipolar
PsicopataBipolar
ID: 640533
Cadastro:
  • 13/11/2015


  • A televisão mostra ao psicopata onde está as vítimas mais fácies, a televisão mostra como o assassino tem que esconder o corpo direito, a televisão ensina o melhor horário, dia e onde sequestrar uma pessoa, a televisão mostra tudo o que mentes perigosas não podem ver, já notou, quanto mais mostra, mais o índice de tudo ruim aumenta?. (Gustavo Lemy)

    Os filmes não criam psicopatas. Eles só tonam mais criativos. (Skeet Ulrich)

    Poderíamos que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música, mas não sente a melodia. (Ana Beatriz Barbosa Silva)

    Não me julgue por ser calada, ninguém planeja um assassinato em voz alta

    Antes de falar sobre meu caráter ou minha personalidade, procure ao menos conhecer meus princípios, pois a falsidade começa nos ataques que me fazem pelas costas, talvez quem me acusa de oportunista ou psicopata passe longe do espelho, ou perdeu muito tempo me atacando que esqueceu de limpa-lo. (Marco Antonio Alvarenga)

    Os "caladões" por vezes são considerados pessoas antipáticas, antissociais, deprimidas,problemáticas e, até numa nuance mais assustadora como psicopatas. Entretanto, sob ótica dos relacionamentos frivolos, competitivos ou taxativos das nossas sociedades; sejam estas, as pessoas que menos sofrem com as investidas eou ataques "desumanos" das pessoas nos seus respectivos convívios. No lema, "não mexam com quem está (quieto) calado", consideravelmente, a mais objetivas das formas para evitarmos os pessoas "insistentes a serem agradáveis. (Kabral Araujo)

    SE MINHA LOUCURAS TIVESSEM EXPLICAÇÃO, NÃO SERIAM LOUCURAS. (Nietzsche)



    Alluka Kaneki mudou seu nome para PsicopataBB12/03/2016
    PsicopataBB mudou seu nome para PsicopataBipolar08/07/2016