Foi Assim Que Morri escrita por Miss Houston


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662427/chapter/8

O som da risada amarga de Prya me fez ficar angustiado.

— Psicólogos, terapeutas, psiquiatras... Tantos termos para uma definição: Pessoas que são encarregadas de ouvir. Elas deveriam ouvir. Compreender e ajudar também, mas ás vezes só queremos ser ouvidos. Isso pode impedir que inúmeras catástrofes aconteçam. Principalmente aquelas que envolvem corpos no necrotério.

Fechei as mãos entorno de meu casaco de frio.

— Vocês não escutaram as palavras não ditas. Os abusos, o bullying, as auto-mutilações. Tudo estava implícito bem na sua frente e o que fizeram? Nada. Mandar voltar na semana que vem para uma segunda avaliação é mais vantajoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Morri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.