Comentários em Foi Assim Que Morri

King Of Norway

10/12/2015 às 20:58 • Capítulo 14

Hey, Ranny ♥

Bom, eu encontrei essa sua fic por acaso no grupo do Nyah e tenho que dizer que o titulo me chamou muita atenção. Digamos que se tiver a palavra morrer nele tem 80% de chances de eu gostar. Sou meio Lana Del Rey da vida então amo ser dramático mesmo :v

Essa capa também ficou uma lindeza *--* Alice Englert e Avan Jogia ♥

Juro que antes de começar eu já tinha sentindo uma total inspiração em os 13 porquês ( AMO), dai quando tu disse nas notas que realmente tinha uma leve inspiração no livro eu só fiquei ainda mais empolgado para ler.

A Prya me lembrou muito da Hannah Baker e o London do Clay. E a proposito, eu amei a escolha dos nomes.

Eu ia deixar para ler a historia depois, mas como vi que era uma drabble eu li rapidinho e agora estou com um terrivel vazio. Eu sou totalmente apaixonado por essas histórias de Drama adolescente com suicídios e tals ( não é atoa que escrevo sobre isso).

Confesso que não esperava que o London tivesse matado ela ( SOCORRO) então isso foi um Slapface direto na minha fuça. Eu pensava que de alguma forma ele tinha sido responsável, mas não tão diretamente assim.

Foi um puto plot twist.

Bom, eu realmente adorei essa drabble e se fosse uma long com certeza eu adoraria ler ♥

Parabéns.

Beijos,

- King of Norway


Resposta do Autor [Miss Houston]:

Hey, Filipe.

Estou realmente impressionada com o seu comentário aqui. Na verdade estou impressionada com UM comentário aqui. Por ser minha primeira e única drabble pensei que tinha ficado ruim. KKKK. O título foi a primeira coisa que eu defini antes mesmo de definir a história e no início ela iria mesmo se matar, mas pensei "ah, isso já estaria muito óbvio por causa do título, mas vamos deixar os leitores pensarem assim até o final." Eu chorei com Os 13 Porquês e tive que escrever algo baseado nisso.

E eu adoro esses nomes também. Ficaram tão fofos juntos que até pensei em escrever uma long sobre eles até o fim trágico - pena que o tempo não me permiti isso.

Conforme eu ia escrevendo fui desenvolvendo um duplo sentido nas gravações de Prya, para que todos achassem que ela se matou. E as reações de London foram revelando aos poucos o quão culpado ele se sentia.

Obrigada pelo comentário, de verdade.

Xoxo - Miss Houston



bela

18/01/2020 às 11:03 • Capítulo 14
muito bom amei.