Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 28
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/28

Damon estava pronto para partir para a batalha contra Kai. Elena estava de rastos além de Damon, Elijah, Klaus, Enzo e Stefan também iriam. Kol e Jeremy ficariam para proteger o palácio. Car e Beka choravam muito com medo de perderem as pessoas que amavam mas Elena já não conseguia chorar mais, parecia que estava seca por dentro. Despediu-se dos irmãos, de Enzo e de Stefan e depois foi a hora de se despedir de Damon.

Elena: Vou sentir a sua falta por isso vê se volta logo e inteiro. – Damon beijou a noiva com vólupia, agora que sabia o que era amar alguém custava-lhe ter de ir e de a deixar ali.

Damon: Pensarei em você sempre. Eu te amo Elena, nunca esqueça isso.

Elena: Eu também te amo Damon e estarei aqui esperando ansiosamente por você.

Depois de todos se despedirem os Damon e os outros subiram nos cavalos e partiram. Elena ficou na porta a vê-los ir e só entrou quando não havia mais sinal deles. Car e Beka estavam com Jer e Kol na sala e ela juntou-se a eles.

Beka: Não é justo agora que todos estavamos felizes o Kai fazer isto.

Jer: O melhor é pensar em coisas bonitas Beka. Já que as coisas para o casamento da Lena estão adiantadas porque não começam a preparar as coisas para o noivado da Car e do Klaus?

Car: Você tem razão Jeremy. Assim nós nos distraimos e o tempo passa mais rápido. – Beka sorriu para Car e concordou.

Todos esperavam que Elena se junta-se a elas mas a morena não disse nada e Kol estava preocupado pois nunca tinha visto Elena tão quieta.

Kol: E você Lena porque não as ajuda? – Elena finalmente reagiu ao escutar o irmão.

Elena: Eu não tenho muito jeito para isso, vocês sabem eu peço desculpas.

Jer: Pode fazer companhia a elas ao menos. – Elena olhou o irmão e depois levantou-se.

Elena: Melhor não. Eu acho que vou subir me desculpem.

Todos a olhavam subir as escadas, Elena não era mais a mesma, o amor que tinha por Damon tinha-a mudado. Ela caminhou pelo corredor e em vez de entrar no seu quarto continuou até chegar ao de Damon, abriu a porta e observou tudo. Viu uma camisa de Damon e pegou nela com carinho, sentiu o cheiro dele e deitou-se na cama de Damon agarrada à sua camisa. Ela queria que a batalha acabasse logo e que todos voltassem logo.

Os dias foram passando e Car e Beka andavam entretidas com a organização do baile de noivado e iam tratando de algumas coisas para o casamento de Elena que ainda não tinham sido tratadas. As loiras estavam bem mas o mesmo não acontecia com a morena o que preocupava os reis, os pais dela, Jer e Kol. Elena passava a maior parte do tempo no quarto de Damon e eles quase só a viam nas refeições. Havia vezes que ela desaparecia a tarde toda e não dizia onde ia mas os irmãos seguiram-na uma vez e viram que ela ia até uma cachoeira e ficava lá sentada a olhar a paisagem.

Elena sentia a falta de Klaus implicando com ela mas sentia muita mais falta de Damon, do seu olhar, do seu sorriso, dos seus beijos. Ela estava a descer quando viu os irmãos e o rei preocupados e nervosos. Reparou que Kol tinha uma carta e quando ouviu eles dizerem que ela não poderia saber de nada fez-se notar.

Elena: O que eu não posso saber Kol? – Kol ficou assustado ao ouvir a irmã e agora o que ele faria.

Jer: Nada de mais Lena. – Elena viu que Kol continuava quieto e reparou na carta que este tinha nas mãos.

Elena: Me deixa ver essa carta agora Kol. Se não deixar vai ser pior. – Kol conhecia Elena e sabia que ela iria acabar por saber mesmo então estendeu-lhe a carta e ela começou a ler:

Kol e Jer,

Infelizmente não tenho boas notícias para o Reino de Falls. Em uma das muitas batalhas que travamos contra os soldados de Kai, Damon e Elijah encontraram com ele. Damon estava vencendo a luta mas então alguns soldados de Kai apareceram e o neutralizaram, Elijah ao ver a situação fugiu e deixou Damon para trás. Soubemos que Kai o mantém preso e estamos a fazer de tudo para o recuperar. Abraço Klaus.

Elena estava em choque com o que lerá. Como assim Elijah deixou Damon para trás e este tinha sido capturado por Kai. Ela estava furiosa e odiando Elijah naquele momento. Ela teria de ajudar a libertar Damon.

Elena: Como o Elijah pode abandonar o Damon a sua sorte? – ela gritava e atraiu atenção de Beka e Car que depois de lerem a carta estavam preocupadas e assustadas.

Alaric: Fique calma Elena. Seu irmão só não quis ser também apanhado. – Elena percebeu que Alaric tentava desculpar o seu irmão mas via nos olhos dele que este estava preocupado com seu primogénito Damon.

Elena: O que ele fez não tem desculpa. Nosso pai sempre ensinou a todos que nunca se deve abandonar alguém para trás em meio a uma luta. – Ela estava desesperada pois não sabia o que Kai poderia fazer a Damon.

Beka: Não fala assim Lena ele não fez por mal de certeza. – Beka tentava amenizar a situação.

Elena: Ele foi um covarde. Você leu o que Klaus escreveu, ele fugiu sem olhar para trás e deixou o Damon a sua sorte. Assim como fez com Damon quem garante que não fará com Klaus ou com outro soldado. – Car ficou ainda mais assustada.

Kol: Tenta se acalmar Lena e lembra que Elijah é nosso irmão.

Elena: Como quer que fique calma se ele deixou o homem que eu amo para trás. Damon está preso mas poderia estar morto a está hora.

Jer: Lena.

Elena: Lena nada. Se algo acontecer com o Damon eu jamais perdoarei a Elijah.

Elena saiu correndo do palácio e todos ficaram na sala estáticos. Jenna sabia que Elena e Damon se tinham entendido mas agora com a reação da garota via o quanto ela amava o filho. Mikael quando soube do ocorrido teve a mesma atitude que Elena e falou que seu filho mais velho não passava de um covarde pois nunca se deixa um homem para trás numa luta. Alaric disse que Elena tinha dito o mesmo e depois saiu.

A única coisa que Elena pensava era em uma forma de ajudar Damon. Depois de muito pensar percebeu que só o poderia ajudar se entrasse no Reino Mystic mas sozinha nunca conseguiria. Pensou um pouco e soube quem devia procurar.

Elena foi em direção às celas do palácio e pediu ao homem que guardava a entrada para a deixar entrar e sair um pouco. Quando entrou viu logo Bonnie que não estava nas melhores condições.

Bonnie: Veio rir de minha desgraça Elena? – Bonnie estava uma sombra daquilo que era mas Elena foi direta ao assunto.

Elena: Quero saber o que está disposta a fazer para sair desta cela e ser livre. – Bonnie a olhou sem entender nada.

Bonnie: Qualquer coisa. – Elena assentiu e chegou mais perto dela.

Elena: Deve saber que o Reino Falls e Mystic estão em guerra. Sei que conhece Malakai e o reino dele bem por conta do que faz na vida. Se me ajudar a entrar no Reino Mystic sem que ninguém dê conta eu te liberto. O que me diz? – Bonnie estava de boca aberta com a proposta dela. Os reinos em guerra e ela queria ir para território do inimigo.

Bonnie: Me diga porque quer entrar no Reino Mystic primeiro.

Elena: Kai conseguiu capturar Damon e o tem preso lá. – Bonnie observou Elena e viu que ela faria qualquer coisa para ter Damon de volta até libertá-la depois do sofrimento que já lhe tinha causado.

Bonnie: Tudo bem eu te ajudo a entrar lá e você me devolve minha liberdade. – Elena sorriu e depois falou.

Elena: Alimente-se bem durante o dia de hoje e quando anoitecer eu passarei aqui para te buscar. Se me enganar aviso que não terei piedade de você e te matarei na hora. – Bonnie riu e depois respondeu.

Bonnie: Pode ficar tranquila eu não pretendo te enganar. Já reparei que você e Damon quando se trata de salvar um ao outro fazem de tudo. Ele me fez a mesma ameaça quando te raptaram.

Elena: Que bom que entendeu. Mandarei que te tragam uma roupa para se trocar pois essa não esta muito boa.

Elena saiu e foi em direção ao palácio, ninguém poderia descobrir o que ela estava a planear então pediu ajuda a uma das criadas que sabia que lhe era fiel. Pediu a April que alimentasse bem Bonnie e que lhe entregasse um novo vestido, ela assentiu e prometeu guardar segredo. Elena foi até ao quarto de Damon e pegou em uma arma que ele tinha lá guardada e depois esperou que anoitecesse para colocar em prática o seu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!