Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 27
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/27

Damon e Elena estavam se beijando dentro de água de forma intensa e Damon não sabia se conseguiria manter o controlo por isso parou ofegante o beijo e olhou Elena.

Damon: Eu acho melhor nós pararmos pois se continuarmos assim eu não me conseguirei segurar amor. – Elena sorriu para ele carinhosamente.

Elena: Eu te quero Damon. Nosso casamento está quase chegando mas eu não quero esperar por ele para ser sua mulher por completo. – Damon estava surpreso com a atitude dela.

Damon: Você tem certeza? Eu posso esperar Lena.

Elena: Eu te amo, e quero ser sua hoje e para sempre.

Damon sorriu e então puxou Elena para bem perto de si e beijou-a com muita vontade. Elena acabou por puxar um pouco o cabelo de Damon e este sorriu em resposta. Damon começou a distribuir beijos pelo pescoço de Elena e ela entrelaçou as suas pernas na cintura dele. Damon aproveitou que Elena estava bem segura e foi caminhando com ela ao colo para fora de água sem quebrarem nunca o beijo. Ao saírem de dentro de água sentiram um leve arrepio mas logo passou. Damon entrou para dentro do coração gigante com Elena e foi deitando-a de forma carinhosamente no chão, os dois pararam o beijo e olharam-se de forma intensa, Elena sorriu para Damon e com a ajuda dele começou a retirar a sua combinação ficando apenas com a roupa interior. Damon ficou a olhar para o corpo de sua noiva e estava maravilhado com tanta beleza, Elena ficou um pouco com vergonha mas quando sentiu os lábios de Damon a beijarem todo o seu corpo logo passou.

Elena ajudou Damon a retirar a sua calça pois ele já estava sem camisa. Para Elena aquela era a visão do paraíso e ela resolveu tomar um pouco de controlo da situação e ficou por cima de seu noivo. Damon gostou da atitude dela e sorriu e Elena começou a distribuir beijos no pescoço de Damon e a arranhar o peito dele. Damon acabou por apertar um dos seios de Elena e esta deixou escapar um gemido. Os dois estavam totalmente entregues um ao outro e Damon voltou a controlar a situação. Como sabia que Elena era virgem Damon foi o mais delicado possível e apesar de Elena sentir no início um pouco de dor depois passou e ela começou a sentir prazer. Os dois começaram a movimentar-se juntos e atingiram o climax ao mesmo tempo. Damon beijou Elena de forma apaixonada e depois deitou-se ao seu lado e puxou-a para o seu peito abraçando-a.

Elena sentia-se completa e feliz naquele momento e o sorriso não saia do seu rosto. Ela nunca se tinha sentido tão bem na sua vida e aquele momento ficaria para sempre na sua memória como um dos mais lindos na sua vida. Damon estava também com um sorriso de orelha a orelha, já tinha tido algumas mulheres na sua vida mas nunca sentiu com nenhuma aquilo que sentiu ali com Elena. Sem dúvida Elena era a mulher da sua vida e os dois completavam-se.

Elena: Eu estou tão feliz que nem sei o que falar. – Damon beijou o topo da cabeça da noiva e falou.

Damon: Eu vou te confessar uma coisa Elena. Eu nunca senti com outra mulher aquilo que eu acabei de sentir com você. Este momento foi perfeito e vou guardar ele para sempre.

Elena: Eu também amor. Eu te amo Damon Salvator.

Damon: E eu também te amo Elena Mikaelson futura Salvator. Sabe foi a minha primeira vez também hoje. – Elena o olhou com dúvida e ele continuou – Com as outras só rolou sexo Lena, desejo carnal. Mas com você rolou amor, foi a primeira vez que eu fiz amor com alguém. – Elena sorriu e beijou Damon.

Os dois ficaram ali deitados dentro do coração gigante e depois Elena pegou nas pétalas de rosas brancas e começou a formar com elas no peito de Damon a sua inicial. Damon estava encantado com ela, e Elena depois começou a dar beijinhos por todo o rosto do noivo.

Como já estava a ficar tarde os dois vestiram-se e resolveram voltar para o palácio. Quando chegaram todos perceberam que os dois estavam radiantes mas não sabiam o porquê e o casal tinha decidido manter aquele momento apenas entre eles.

Car e Beka foram com Elena para o quarto desta e queriam saber tudo o que Damon fez. Elena falou da caichoeira, do coração e das iniciais de ambos feitas com pétalas de rosa e disse que entraram na água juntos, optou por não contar que se tinha entregue a Damon. As duas loiras estavam encantadas com a surpresa. As três estavam rindo quando Damon entrou com uma cara preocupada no quarto de Elena, as três olharam para ele e Elena começou a ficar nervosa ao ver a expressão de Damon.

Elena: Aconteceu alguma coisa Damon? – Damon não falou nada e ela estava a ficar nervosa. – Fala logo Damon pois eu estou ficando aflita.

Damon: Kai lançou uma ofensiva contra o Reino Falls, meu pai acabou de me contar. Elena eu terei de ir combater contra ele para impedir que ele invada o nosso reino.

Car abraçou Rebeka e começou a chorar pois não queria que seu irmão fosse para a guerra. Elena estava petrificada no lugar e não conseguia dizer nada, estava com medo que Damon não voltasse para ela da batalha. Depois voltou assim e lançou-se nos braços de Damon.

Elena: Você não pode ir Damon. Não vai. Se algo te acontecer eu não sei o que vai ser de mim. – Damon abraçou-a com força, ele também não a queria deixar mas tinha de ser. Ele segurou o rosto de Elena com as duas mãos e fez ela olhar nos seus olhos.

Damon: Eu tenho de ir e você sabe disso amor. Eu serei o futuro rei em breve por isso terei de lutar para proteger nosso reino.

Elena: Eu sei mas tenho muito medo de te perder. – Damon deu-lhe um selinho e começou a acariciar o rosto de Elena.

Damon: Não fica preocupada Lena. Eu vou voltar inteiro para você meu amor, eu prometo.

Elena: Você promete Damon? – Elena olhou para ele com lágrimas nos olhos.

Damon: Prometo. – Os dois abraçaram-se forte e Damon começou a inspirar o perfume de Elena e fechou os olhos.

Elena: Quando vai partir?

Damon: Amanhã bem cedo.

Elena: Porque Kai resolveu atacar agora Falls? – Damon não queria mentir por isso contou a verdade.

Damon: Ele descobriu que você é uma Gilbert, a prima que ele achava que estava morta e além de querer ficar com o Reino Falls quer também te prender por você saber quem é de verdade e mesmo assim ir casar comigo.

Elena abraçou Damon bem forte e desta vez deixou que as lágrimas caíssem por todo o seu rosto. Quando ela e Damon teriam paz para ser felizes? Primeiro Bonnie, depois Matt e agora Kai. Ela queria que Damon vencesse a luta e voltasse logo para os seus braços. Os dois deitaram na cama de Elena e ficaram em silêncio bem abraçadinhos lembrando do que tinham vivido juntos a poucas horas atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.