Believe the next Winter escrita por Regiane Belmonte


Capítulo 1
Capítulo 1 - Espírito Livre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662361/chapter/1

Eu respirava o ar fresco da manhã enquanto observava o sol nascer. Aninhada entre os galhos de uma árvore robusta conseguia ver porque me sentia grata por finalmente ser livre.

Um quase casamento arranjado, uma quase ruína do meu reino e o episódio que quase me fez transformar minha mãe em um urso para sempre, fazem a sensação do vento bagunçando o meu cabelo ser parecida com um agradecimento ao mundo, uma prece silenciosa para que nunca mais precise viver aquilo novamente.

A magia existe, mas ela não pode ser um degrau para o sucesso e não podemos utilizá-la para resolver qualquer problema que venha aparecer, ela está ali para trazer equilíbrio ao mundo e apenas para isso, qualquer coisa diferente disso pode vir com um preço muito alto, e não acredito que algo valha tanto.

Apesar de tudo, meu relacionamento com a minha mãe esta bem melhor, ela parou de tentar me transformar em algo parecido com ela e começou a deixar que eu pareça mais comigo mesma. “Você é um espírito livre minha filha, não posso te aprisionar”, ela passou a dizer, e acho que nada nunca me trouxe tanto conforto como ouvir isso.

Tenho deveres, responsabilidades e ainda preciso me preparar para o futuro, mas não necessariamente como esperam.

Sou a herdeira do clã Dunbroch, sou um espírito livre e me chamo Merida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe the next Winter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.