Death Ring - O Anel Da Discórdia escrita por AnonymousRolly


Capítulo 1
Prólogo - Além do Fim


Notas iniciais do capítulo

Hey, mina-san! Essa fic foi escrita e postada originalmente ano passado, mas devido a uns probleminhas, tive que parar e excluir minha conta num outro site de fics. Agr, estou repostando com pequenas mudanças. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662319/chapter/1

Prólogo

Além do Fim

O Death Note é o item mais importante para um Shinigami. Porém, não é o único.

Desculpe, não me apresentei.

Eu sou a Irrya Gasha. Uma Shinigami. Infelizmente. E a sucessora do atual chefe Shinigami, o Rei dos Shinigamis. É assim que o chamamos. Sinceramente, saber que serei a herdeira do Reino Shinigami não me anima. Queria ter sorte como o Ryuk e perder meu caderno. Assim teria motivos para permanecer no mundo humano. Afinal, eles são muito interessantes. Aliás, mais que nós. Nosso mundo está podre.

Como estava explicando a vocês, aviso simplesmente que a maior parte do que te explicaram sobre o Death Note era mentira. Existem Death Itens além desse. Esses podem se conectar e causar as mortes, porém, sem a cooperação de todos os donos, os itens podem ser retirados de suas mãos. Ah, triste fim dos que não se entendem.

Quero dar como exemplo a história de uma garota comum (aparentemente), mas que teve sua vida altamente modificada por isso. Risa Kinomoto. A dona do Death Ring. Descobriu seus poderes por acaso, pois o seu Shinigami tinha morrido. O triste fim de Risa Kinomoto, me emociono ao contar essa história. Só espero que sirva de lição.

11-11-11

Uma bela sexta-feira.

O sol tentava brilhar naquela manhã, mas Risa não queria aceitar aquela luz em seus olhos castanhos. "Raios!" pensou - e disse- a sonolenta.

Os seus cabelos escuros se embaraçavam a cada tentativa de pentear. Parecia que nada queria dar certo naquela manhã. Justo no dia do evento. Sabrina e Risa estavam bastante ansiosas para isso. Seu primeiro evento otaku. Seria bastante especial.

Correu do quarto e abriu desesperadamente a porta ao ouvir a campainha tocar. Do outro lado da porta, uma garota razoavelmente alta, de longos cabelos alourados e um sorriso nervoso se apresentava, simpática.

-Risa... Eu demorei muito?- Sabrina estava nervosa.

-Lógico que não! Vamos, antes que chova.

Sabrina estava confusa.

-Chover? Mas o sol queimava minha pele até poucos instantes atrás!

-Do jeito que esse dia está estranho, não duvido de nada.

Apenas observei as cenas e suspirei. Risa nem imaginava o que aconteceria e como isso afetaria sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contato: Twitter - @anonymousrolly
FAcebook - Blog Riscos e Rabiscos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Ring - O Anel Da Discórdia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.