Todos surpresos! Uma garota misteriosa cai do céu! escrita por Lady In Black


Capítulo 2
Meu nome é Miya!


Notas iniciais do capítulo

Continuando com o mistério...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662310/chapter/2

–Eu preciso te perguntar uma coisa! – Luffy diz para a garota em tom sério.

–O que? – ela diz depois de se levantar de sua queda constrangedora.

–Seja minha companheira!

Nami, Chopper e Usopp censuram:

–Pense um pouco antes de ir dizendo isso!

–Eu acho ótimo ter uma Lady tão linda em nosso navio! – Sanji comenta, seus olhos em formato de coração.

–Nem sabemos o nome dela – Zoro vem chegando – afinal quem é você?

Mais uma vez a menina se encolhe toda e dá dois passos para trás.

–Algum problema? – Robin pergunta.

–Na-nada... Eu acho – ela sussurra.

–Ela parece ter medo do Zoro... Será que ela caiu aqui de propósito? – Robin com seus pensamentos.

–Eu vejo uma ilha! – Franky grita.

É verdade, todos podem ver um ponto rochoso ao longe. Mas ao chegarem, veem que não se trata de uma ilha, apenas um coral rochoso. Resolvem descansar ali mesmo.

Miya diz que vai para as rochas, tentar se lembrar enquanto a tripulação espera por uma refeição belíssima:

–Nããão! Vocês enlouqueceram! Não podem deixar essa garota esquisita aqui! Vocês viram o que ela fez com aquele Rei dos Mares? – Usopp em desespero.

–Eu vi! Foi muito legal! – Luffy empolgado.

–Vocês notaram algo familiar nessa garota? – Robin pergunta.

–Seja como for ela é forte! – Luffy exclama com seu pedaço de carne.

–E se ela for má? Ela vai nos matar enquanto dormimos e depois entregar nossas cabeças para a Marinha! – Usopp suava frio.

A garota estava encostada em uma rocha, tentando se lembrar de algo. Suas roupas não davam muitas pistas: saia longa preta, corselet azul escuro, um casaco de mangas compridas, duas espadas nas costas formando um “x”... Seu rosto também não lhe trazia lembrança alguma. Nesse momento Zoro aparece:

–Foi interessante como cortou aquele Rei dos Mares. Onde aprendeu aquela técnica?

A garota leva um susto e cai de cara na água. Zoro pula e a tira da água, colocando-a novamente nas rochas.

–Você é usuária?

–Usuária? De que? – ela pergunta em meio a um acesso de tosse.

–Não consegue nadar?

–É claro que consigo! Eu apenas fiquei surpresa! – ela se levantou, as roupas pingando água.

Continua me soando familiar – Zoro pensa consigo. A menina sai pisando duro até chegar ao navio, onde todos estão conversando. Sanji aparece para falar que o jantar será servido. A garota diz não estar com fome e fica sozinha, olhando suas espadas. São duas, bainha preta lâmina mortalmente afiada... Eu sou uma espadachim? De onde eu vim? Ela vê um nome em uma das espadas e exclama:

–Meu nome é Miya!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Somente um nome é revelado! Quem será essa tal de Miya?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos surpresos! Uma garota misteriosa cai do céu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.