Todos surpresos! Uma garota misteriosa cai do céu! escrita por Lady In Black


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662310/chapter/1

É mais um dia ensolarado para os piratas do Chapéu de Palha. Usopp, Chopper e Luffy tentam a sorte em uma pescaria, Zoro está fazendo seu treino com halteres, Sanji está na cozinha enquanto Robin lê um livro, Brook está fazendo uma nova música, Nami está admirando seus mapas e Franky faz alguns reparos no mini-merry; os ventos estão até tranquilos demais para o Novo Mundo. Tudo corre bem até que ouve-se um forte estrondo do céu. Alarmados, todos os chapéus de palha se reúnem no convés para saber do que se trata.

-O que foi isso? – Nami grita.

-Oh não! Estamos sendo atacados! – Chopper grita em seguida.

Nesse momento algo cai do céu bem em cima do Zoro que se espatifa no chão, surpreso. Mas a surpresa maior é que na verdade é uma garota desmaiada em cima do espadachim.

-O-o-o que aconteceu?? – Usopp gagueja.

-Quem será ela? – Robin pergunta.

-OOOOOOiiii! – Luffy grita para a garota caída, mas ela sequer se mexe.

-Está desmaiada. Vamos leva-la para dentro!

-Chopper, você enlouqueceu? E se ela for uma inimiga? – Usopp exclama, mas nesse momento Luffy já a está levando para dentro.

Minutos depois a garota se levanta da cama e leva sua mão à testa. Dor de cabeça. Onde eu estou?

-Ah, ela acordou!

Chopper está a seu lado e Luffy abre a porta:

-Oh, a menina que caiu do céu acordou! Pessoal ela acordou!

Nesse momento Nami, Brook e Robin entram. Nami vai até ela:

-Você está se sentindo bem?

-Er... Mais ou menos – a garota mal consegue falar.

-Quem é você? – Brook pergunta e ela se encolhe um pouco.

-Não se preocupe, ele é nosso companheiro! – Luffy ri.

-Eu... eu não sei.

Todos ali ficam perplexos e Chopper explica:

-Talvez tenha perdido a memória com a queda. Não sabe de onde vem?

A garota fica perplexa com o guaxinim que fala, mas ainda responde:

-Hm, não.

-Isso é um mistério – Robin declara.

Eles explicam então que são piratas e a levam para fora; Zoro está em um canto com suas espadas. Ao vê-lo a garota se encolhe novamente e dá dois passos para trás.

-O que foi? – Luffy pergunta.

-Não, nada.

-Então descobriram algo sobre a garota? – Franky pergunta pulando na frente dela.

-Ela perdeu a memória – Robin explicou – pode ser que todos seus amigos tenham sido estraçalhados em uma explosão e ela ficou traumatizada.

-Não fale essas coisas com tanta calma! – Usopp censura.

Sanji aparece com uma bandeja de sanduíches:

-Uma dama tão linda deve estar com fome. Por favor aceite esse lanchinho!

A garota olha com desconfiança para Sanji. Uma memória antiga poderia estar voltando...?

-Se lembrou de algo? – Nami perguntou.

A menina fica desanimada:

-Nada.

Ela fica parada alguns instantes, tentando se lembrar quando um enorme rei dos mares pula por cima do navio. Sem pensar duas vezes ela saca duas espadas que ela nem sabia que tinha, dá um salto espetacular e corta o rei dos mares duas vezes com uma precisão monstruosa. Nenhum pedaço sequer caiu no navio. Ela pousou no chão, colocou as duas espadas de volta na bainha e depois disso tropeçou e foi de nariz no chão.

-Isso... é familiar – Zoro comenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa garota? Não percam o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos surpresos! Uma garota misteriosa cai do céu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.