The Dangerous Love - Dramione escrita por EsterMendes


Capítulo 2
The Annoying Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662297/chapter/2

HERMIONE GRANGER - NARRANDO

Acordei com uma imensa dor de cabeça, acho que foi devido aos acontecimentos de ontem, aquilo realmente me irritou! Ainda estou dormindo no mesmo quarto que as meninas, não tive coragem ainda, como disse AINDA, de me mudar para mesma torre que aquele projeto de Barbie.

Estávamos indo para o Salão Principal quando vejo Draco, tento passar reto por ele mas , ele disse umas coisa que realmente me irritaram, ia lançando um feitiço nele, mas de repente me viro, ou melhor me afasto, e alguns fogos de artifícios tentaram acertar Malfoy, eu ri muito daquela cara nojenta dele, foi hilário....

Entrei e sentei junto com os meus amigos.

– Olá Hermione, está radiante hoje! - disse Luna

– Obrigada Luna.

– Oi Mione - disse Harry me encarando e logo em seguida rindo.

– Oi Harry - disse a ele, rindo logo em seguida.

– Ahoi Mlivione - disse Rony com a boca cheia de comida. Não entendi muito bem, mas acho que ele disse Oi Mione ou Havaí Mavione (que eu simplesmente não faço ideia do que seria...).

– Ahhn oi Rony! - disse rindo dele, e batendo em seu ombro com um livro que estava segurando.

– Ai, porque me bateu! - disse Rony engolindo a comida e pegando mais...

– Pare de comer assim! Pode se engasgar! - falei rindo, Harry e Gina também riram...

DRACO MALFOY - NARRANDO

Ontem tive que me mudar para a mesma torre que aquela sangue-ruim! Graças a Merlin, ela não havia se mudado para lá, ainda.

Eu, Goyle e Crabble estávamos indo para o Salão Principal, quando Goyle me diz algo que simplesmente me chamou a atenção...

– Hey Draco, por que você não procura se vingar do Potter, por meio da Granger? - disse Goyle, me encarando.

– E como eu faria isso Goyle? - disse com um tom de superioridade.

– Simples, se você ficar com a nojenta da Granger, acho que isso afetaria muito o Trio de Ouro!

– CLARO! Aquela sangue-ruim agora será meu novo plano para destruir o cabeça de cenora do Weasley e ...

No momento em que eu estava falando do Weasley e do Potter, vejo a sangue-ruim me olhar de maneira fuuriosa e me apontar a varinha, claro mentalmente estava desesperado, mas não pude demonstrar isto... Acho que ela ouviu eu falando do CENOURA e do Potter...

Antes de ela lançar o feitiço, que sabe Merlin qual seria...Um dos fogos de artifícios daqueles imprestáveis dos Weasley quase me atinge...

Agora tenho mais do que certeza que vou conquistar aquela sabe-tudo irritante e acabar com aquele trio brega!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO PEQUENO BABYS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dangerous Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.