The Dangerous Love - Dramione escrita por EsterMendes


Capítulo 1
The Beginning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662297/chapter/1

HERMIONE GRANGER - NARRANDO

Este é o meu Quarto ano em Hogwarts, estamos em meio ao Torneio Tribuxo, que está mais para Quadribuxo, pois Harry também está participando,foi meio que acidentalmente...

Continuando, estamos em meio ao Torneio, e Dumbledore decide realizar um Baile de Inverno, para descontrair um pouco, e também comemorar o Torneio... O Baile de Inverno será organizado pelos monitores-chefes, que Dumbledore logo irá anunciar quem são.. Haverá 1 monitor de cada casa...

- Queridos alunos, Bem-Vindos de volta a Hogwarts, como sabem estamos em meio ao Torneio Tribuxo, e por isso iremos realizar o Baile de Inverno. Agora, por favor se ouvir seu nome ser chamado fique de pé e logo dirija-se a sala da professora Minerva! Jaysen Jacksen (acabei de inventar) -Hufflepuff, Cho Chang - Ravenclaw, Draco Malfoy - Slytherin e Hermione Granger - Gryffindor, vocês serão os monitores-chefes, estão a partir de agora responsáveis pelas patrulhas e pela organização do Baile de Inverno... - Dumbledore disse isto tudo com um sorriso no rosto, eu estava muito feliz, pois sempre quis ser uma monitora chefe, porém quem teve que estragar minha felicidade foi Dumbledore falar: Draco Malfoy...

Estva me dirigindo a sala da professora Minerva, quando esbarro em alguém.

- Me desculpe...

- PRESTA MAIS ATENÇÃO SANGUE RUIM! - disse o CARA DE FUINHA PLATINADO.

- AHHH NÃO GRITA COMIGO NÃO BARBIE DE QUINTA! - eu estava completamente exaltada, me segurando para dar um Avada na cara daquele idiota...

Aquele idiota ia dizer alguma coisa quando Jaysen me puxa e fala para irmos logo para a sala de Minerva antes que eu execute o Malfoy.

- Então alunos, vocês serão divididos em pares: Cho e Jaysen, Hermione e Draco. Desculpem, sei que vocês não se dão muito bem, mas foram as ordens de Dumbledore, cada uma das duplas terão sua própria torre... - disse Minerva encarando a mim e Malfoy.

- OI! COMO ASSIM EU VOU TER QUE DORMIR COM ESSA FUINHA PLATINADA!

- OLHA COMO FALA SUA SANGUE-RUIM! - disse Malfoy.

Estávamos em meio a uma discussão quando Minerva manda nós fazermos silêncio e se retira, falando a senha de nossas torres e nos levando até elas...

Era um bonito local, tinha laleira, mesa sofá, uma decoração muito bonita... Meu quarto tinha as cores da Grifinória, uma escrivaninha, um lustre muito bonito, cortinas e lençois de seda, era tudo simplesmente perfeito! Para mim era tudo incrível, já para o idiota do Malfoy, era tudo muito simples, já que estava acostumado com luxo...

DRACO MALFOY - NARRANDO

Era uma coisa bacaninha ser monitor-chefe, porém seria uma coisa irritante se fosse ter que ser com a sangue-ruim da Granger, aquilo me deixou com muita raiva... Ahhh se meu pai souber que vou ter que conviver com aquela sangue-ruim, aquele velho caduco do Dumbledore já era...

Viver numa torre com a Granger! Me poupe, será uma experiência tediosa, irritante, estúpida....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM BBS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dangerous Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.