A Areia Vira Vidro escrita por 4Hours


Capítulo 3
Capítulo 2 - Um Relâmpago Chora


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sim, eu ainda estou vivo! Sei que estou sumido a um bom tempo, mas aconteceram algumas coisas que eu tive que ajeitar (estava dormindo as 15:00 e acordando as 23:00, o que me deixava muito improdutivo). Eu planejava postar esse capítulo domingo mas tive uns contratempos (Star Wars) que me atrasaram. Como um pedido de desculpas, dei o meu melhor escrevendo está parte da história, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662219/chapter/3

(8 Anos Atrás)

Era como se fosse o fim do mundo. A área de um país inteira estava completamente destruída. Ninjas feridos eram socorridos às pressas por Iryonins exaustos em barracas montadas ali mesmo com técnicas Doton simples. Um grupo de Jounins fazia a contagem, o reconhecimento e a separação dos mortos por vilas.

Mais de 70% dos ninjas do mundo morreram naquela guerra. Era tanta morte, tanto sofrimento, que mesmo após terem vencido...os ninjas ali se sentiam derrotados.

Sentados em uma rocha que “sobrevivera” a aquele caos, estavam um grupo de amigos conversando trivialmente, tentando apagar os pesadelos que vivenciaram.

–E então...alguém viu o Naruto? – Perguntou Kiba se espreguiçando – Não vejo ele desde o final da guerra...desde o selamento da Kaguya.

–Falando nisso – Disse Choji – Sasuke e a Sakura também sumiram.

–Bom...vamos repassar tudo – Falou Tenten – Ino está ajudando a curar os feridos; Shikamaru está numa audiência com os Kages; Neji está recebendo atendimento urgente junto com o Lee Gai-sensei e o Kakashi-sensei; Shino está fazendo a patrulha ao redor a procura de mais ameaças; Hinata está com o Naruto...e nós, estamos aqui... é, eles sumiram.

–Falando nisso Kiba, você não deveria estar patrulhando também? – Perguntou Choji abrindo um pacote de batatas – Achei que o Clã Inuzuka fosse o melhor nisso.

–E nós somos – Respondeu o Inuzuka orgulhosamente – E eu gostaria de ir patrulhar agora, mas Akamaru se machucou numa explosão, e está sendo cuidado por um médico do nosso clã... sem ele não posso fazer muita coisa.

Um silêncio profundo caiu entre os três. Não havia mais nada para ser dito, juntos eles ficaram vários minutos observando o caos que se estendia naquela cratera que uma vez fora uma planície. Até que subitamente, uma imensa plataforma de pedra se ergueu onde ficara a tenda dos Kages.

Encima dela, 9 figuras que emanavam poder surgiram. Os 5 Kages, os mais novos Sannins de Konoha e a mais bela dos Hyuugas.

Tsunade, que observava os ninjas que pararam de realizar suas atividades para os verem, não conseguiu impedir uma lágrima tímida de descer pelo seu rosto. O número de homens que haviam naquela cratera, não era nem metade do que houvera naquele campo onde o Kazekage fez seu discurso.

–Antes de mais nada, quero que continuem fazendo suas atividades enquanto ouvem nossas palavras – Ordenou a Senju enquanto limpava discretamente sua lágrima e apagava aqueles pensamentos – Não podemos descansar, ainda temos muito trabalho pela frente.

Atendendo a ordem da Hokage, todos voltaram a fazer suas atividades, mas com atenção máxima a qualquer palavra que fosse dita do alto daquele platô.

Sakura se despediu de Naruto, Sasuke e Hinata e pulou da imensa plataforma enquanto prendia seu cabelo atrás com a bandana e arregaçava as mangas. Ela foi direto para a área onde os feridos estavam sendo tratados, e entrou na barraca de Neji e Lee e começou a trabalhar.

–Sei que muitos de vocês se sentem derrotados mesmo com essa vitória – Disse o Tsuchikage chamando a atenção para si – Muitos de nossos homens morreram nesta guerra, seus amigos, familiares, amantes, pessoas as quais alguns de vocês dariam a vida para proteger...

–Mas vocês acham que eles ficariam felizes de os verem assim? – Continuou a Mizukage – Vocês acham que eles gostariam que ficássemos tristes quando eles deram a vida para conseguirmos essa vitória?

–Não se desanimem pela morte deles – Brandou o Raikage – Pelo contrário, ergam suas malditas cabeças, sorriam e sintam orgulho deles, que lutaram bravamente até o fim!

–Além do mais – Disse o Kazekage – Pensem, quantas pessoas vocês já quase deram a vida para proteger nessa guerra? Com quantos companheiros de outras vilas vocês ficaram preocupados durante este conflito? Por quantas pessoas que vocês sequer conheciam o sobrenome vocês já choraram durante estas 48 horas?

–Foi graças ao sacrifício de muitos que conseguimos chegar a vitória – Prosseguiu a Hokage – E foi graças a eles...que conseguimos deixar nossas diferenças de lado...esquecer o passado...e nos unirmos.

–Portanto...Eu, Uzumaki Naruto, junto dos 5 Kages das 5 grandes nações... declaro a vitória da Aliança Shinobi!!! – Proclamou Naruto de mãos dadas com Hinata, que fazia um esforço sobre humano pra não desmaiar, sendo acompanhado por gritos de aprovação.

Reanimados, os ninjas passaram a trabalhar com mais vigor, afim de honrar a todos que se sacrificaram por aquele resultado.

Subitamente, Gaara caiu de joelhos segurando sua barriga.

–Gaara! – Gritou Naruto se pondo do lado do Kazekage.

–Se afaste! – Mandou Tsunade enquanto empurrava Naruto, ele voou 5 metros pra trás quase caindo da plataforma.

Gaara estava ofegante, sentindo dores e Tsunade constatou que estava com febre. Quando a Senju ia iniciar mais exames de campo, o Kazekage desmaiou.

–Hinata, cheque-o com o Byakugan – Ordenou Tsunade.

A Hyuuga imediatamente ativou sua linhagem e procurou fora e dentro do corpo do Kazekage por qualquer ferimento grave, mas tudo o que encontrou foi leves hematomas e arranhões superficiais.

–“I-i-incrível, mesmo com toda essa batalha ele quase não está ferido” – Pensou Hinata enquanto desativava o Byakugan.

–Ele não possuiu nada além de arranhões superficiais e leves hematomas – Reportou a Hyuuga.

Os ninjas na base do platô ficaram apreensivos. Mas após alguns exames, Tsunade concluiu que ele estava bem.

Ela pegou Gaara no colo e o deu para Naruto, que levou o Kazekage para as barracas médicas em um piscar de olhos.

–Não se preocupem – Disse a Senju se voltando para a multidão – O Kazekage só está sofrendo os efeitos colaterais do selamento do Ich...– do Shukaku no seu corpo. Não é nada grave, Gaara só precisa descansar.

Os ninjas ao ouvirem aquelas palavras se acalmaram, principalmente os de Suna.

Com a mesma velocidade que foi, Naruto retornou, sendo recebido por um sorriso bobo de Tsunade.

–Deixei Gaara descansando numa maca – Reportou Naruto com medo do olhar de Tsunade – Ele está na barraca de Shizune.

–Naruto, porque você não está que nem o Gaara – Perguntou o Tsuchikage – Quer dizer...você também selou o Sanbi em si mesmo não foi? Não deveria estar sentido os efeitos colaterais?

–E eu estou – Respondeu o Uzumaki sorrindo – Mas pra alguém que já possuí um Bijuu selado em si, isso não é grande coisa, e Kurama ainda está me ajudando a amenizar os efeitos.

–Muito bem, agora me prometa uma coisa Naruto – Disse Tsunade se pondo no meio da conversa com um sorriso bobo – Você não vai desmaiar pelo o que eu vou falar agora.

–Ahm...tudo bem, eu prometo – Prometeu Naruto confuso. Observando ao redor ele viu que os outros Kages também não sabiam o que Tsunade estava tramando. Se voltando para Sasuke que estava calado esse tempo todo, o Uzumaki recebeu apenas um olhar de indiferença do Uchiha, e pelo rosto de Hinata ela também não sabia de nada.

–Sei que pedi pra vocês continuarem trabalhando enquanto me ouvissem – Disse Tsunade com sua voz ecoando por toda a cratera – Mas quero que prestem atenção no que vou falar agora.

Com isso, todos os ninjas que não estavam realizando atividades de urgência se voltaram para a Hokage.

–Sabe... com essa guerra eu percebi que o mundo mudou, nós não estamos mais naquela época onde a resposta para qualquer conflito é a guerra. Nós estamos entrando em uma era onde o diálogo fala mais alto que a espada. A aliança entre os países e a vitória nessa guerra são a prova disso. Com isso eu cheguei a conclusão que está na hora de nós do antigo mundopassarmos a bola adiante, para que a nova geração floresça... – Ela fez uma pausa e quando constatou que todos a estavam ouvindo continuou.

–Sendo assim, eu, Senju Tsunade...Uma dos Sannins de Konoha e Godaime Hokage da Vila Oculta da Folha – Falou Tsunade com firmeza, sua voz ecoava pela cratera ao ponto de os grupos de patrulha poderem a ouvir também – Declaro que a partir de hoje, Uzumaki Naruto, Herdeiro do Poder do Rikkudou Sennin e luz dessa guerra... Será aquele quem guiará Konoha pela próxima geração! Será aquele que protegerá a vila com sua vida se necessário! Ele será, o Rokudaime Hokage!

Tsunade se voltou para Naruto com um sorriso encorajador enquanto vivas e aplausos dos ninjas ecoavam embaixo. Todos eram a favor disso, até os ninjas de outras vilas. Pois Naruto já havia provado seu valor mais de uma vez.

O Uzumaki piscou sem entender tudo o que acontecia. Os Kages sorriam com aquilo, pelo visto teriam um grande rival. Nem mesmo Sasuke conseguiu se manter indiferente perante aquilo, o Uchiha virou o rosto e permitiu que um pequeno sorriso se formasse no canto de sua boca. Hinata chorava e cobria a boca de emoção.

Do alto da pedra onde estavam, Tenten, Choji, Kiba e Shikamaru que acabara de chegar gargalhavam ao ouvirem aquilo.

–Estamos fodidos! – Disse Shikamaru caindo pra trás de tanto rir.

Mas logo a felicidade e a aceitação substituíram a gargalhada. Juntos os quatro sabiam que Naruto seria um dos melhores Hokages que Konoha poderia ter.

–Vamos Naruto – Disse Tsunade lhe estendendo a mão – Não me faça passar vergonha...

Nesse momento o Uzumaki desmaiou.

–Francamente... – Resmungou a Senju com a veia da testa pulsando.

Os outros Kages riram com a cena, e Hinata se ajoelhou para ver como estava Naruto.

–Tem alguma coisa errada... – Disse a Hyuuga o checando com o Byakugan – Ele...ele está perdendo chakra muito rápido!

Ao ouvir aquelas palavras, a preocupação tomou o lugar da raiva de Tsunade. Ela imediatamente começou a examinar Naruto. Ele era como um filho para ela, e a Senju não deixaria nada acontecer com ele.

–Quase não está respirando... – Atestou Tsunade ativando o Byakugou.

Os ninjas no platô perceberam que algo sério estava acontecendo e ficaram agitados, sendo acalmados pela a Mizukage e o Raikage.

Sasuke se ajoelhou ao lado de Naruto e começou a o examinar também com o seu Sharingan.

–Tsunade-hime, o que há de errado com ele? – Questionou o Tsuchikage flutuando.

–Não sei – Admitiu a Senju enquanto curava Naruto da maneira que podia – Algo está sugando seu chakra muito rapidamente...desse jeito nem mesmo Naruto vai resistir.

Ao ouvir aquelas palavras Hinata quase desmoronou.

Quando todo mundo estava de cabeça baixa, vendo Tsunade que usava todo o seu poder e habilidade pra tentar estabilizar Naruto, Sasuke começou a rir.

–Vai se fingir de morto por quanto tempo? – Perguntou o Uchiha se levantando e se preparando pra chutar Naruto.

Todos ficaram surpresos pela atitude repentina de Sasuke, e nem o Raikage foi rápido o suficiente pra parar seu chute. Mas quando ia acertar a cabeça de Naruto, este aparou o golpe com a lateral de seu braço.

–Seu Uchiha de merda – Disse Naruto com uma voz alterada enquanto sentava – Deixa eu dormir em paz.

O Uzumaki abriu os olhos e sorriu maquiavelicamente, mostrando presas que antes não estavam ali, o que assustou um pouco a todos. Suas íris antes de um azul puro, agora estavam vermelhas com um aspecto felino, e seus “bigodes” de alguma maneira pareciam mais intensos...mais selvagens.

–Olá, Kurama-san – Cumprimentou Hinata reconhecendo o Bijuu.

–Ah...você deve ser aquela Hyuuga tímida – Disse Kurama – Acho que nunca nos falamos diretamente. Você é bem gostosa, sabia?.

Hinata ficou totalmente sem reação ao ouvir aquilo, ela nunca havia sido chamada daquela forma e ver “Naruto” falando aquilo a deixava ainda mais encabulada.

–Kurama, não se fala assim com uma dama – Brigou Mei – Tenha mais respeito.

–Cale a boca sua velha coroca – Resmungou o Bijuu virando a cara.

A Mizukage nunca sentiu tanta vontade de matar alguém na vida. Tremendo de raiva, ela começou a fazer selos da sua técnica Youton mais forte para carbonizar aquele maldito ali mesmo, mas foi parada pelo Raikage.

–Se acalme Mei – Pediu o Raikage – não é hora pra isso.

–Enfim... – Disse Tsunade olhando diretamente pra Kurama – O que você fez com o Naruto?

–Só cobrei o meu preço – Respondeu o Bijuu enquanto se espreguiçava – Esta guerra drenou grande parte das minhas energias, estou usando o chakra do Naruto para repô-las.

–Mas se continuar fazendo isso nessa velocidade... – Resmungou Hinata.

Kurama sorriu ao ver aquela linda menina se preocupando com Naruto.

–“Cara, ou você é cego...ou é muito idiota” – Pensou Kurama.

–Não se preocupem – Falou a Kyuubi enquanto se levantava – Vou deixar o suficiente pra ele sobreviver.

Mas todos o continuaram olhando torto, como se faltasse ele falar algo a mais.

–E também não esquentem com a consciência dele – Prosseguiu Kurama fazendo um leve aquecimento – Eu não tomei o corpo dele nem nada assim. A mente dele está dormindo...quase hibernando pra ser mais exato. Ele me deu a permissão pra ficar no comando enquanto está fora.

Com aquilo todos ficaram mais aliviados.

–Tudo bem...onde fica o restaurante de lámen mais próximo? – Questionou o Bijuu procurando aos arredores – Quero comer com “minha própria boca” essa comida que o Naruto tanto fala.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Uma semana se passara após o final da guerra. As nações faziam de tudo para se recuperarem no menor tempo possível.

Em Konoha, Naruto ainda estava “inconsciente”, dormindo nos cantos mais profundos de sua mente, e Kurama ainda estava controlando seu corpo. Foram tantos problemas que o Bijuu causou em Konoha, que Tsunade para impedir que a imagem do Uzumaki fosse destruída, teve que fazer um pronunciamento geral a vila explicando que aquele não era o Naruto, e os cidadãos mesmo sem compreenderem muito isso, entenderam que não deveriam guardar rancor daquele “Naruto”. O Bijuu causou problemas como roubar lámens do Ichiraku (Comida pela qual Kyuubi se apaixonou), levantar saias femininas alheias e entrar na parte das mulheres das fontes termais, o que causou um grande alvoroço na vila, principalmente por parte das mulheres.

Depois de um longo dia aprontando e depois de toneladas de lámen, Kurama foi para a casa de Naruto dormir. O Bijuu sabia que provavelmente seu Jinchuuriki iria despertar em breve e que esse foi seu último dia de “liberdade”, ao menos por enquanto.

–Quem diria que havia tanta coisa pra fazer em Konoha... – Disse Kurama enquanto se cobria – Odeio admitir isso mas...foram boas experiências.

O Bijuu se encolheu na cama até adormecer com um sorriso no canto dos lábios.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

No seu escritório, Tsunade assinava os últimos papéis que lhe separavam de mais uma noite de bebedeira quando Shizune entrou no escritório.

–Que milagre – Resmungou a Hokage sem parar o que estava fazendo – Você entrou nessa sala sem estar carregando 5 caixas de documentos pra mim assinar.

–Só vim lhe desejar boa noite Tsunade-sama – Disse Shizune rindo.

A Senju se voltou para a sua secretária e percebeu que Shizune trajava uma roupa diferente do seu habitual Kimono preto. Ela estava usando um longo vestido azul-escuro sem mangas, segurava uma pequena bolsa preta e seu cabelo estava preso atrás com um coque.

–Esses pijamas de hoje em dia estão cada vez mais estranhos – Resmungou Tsunade voltando para o seu trabalho.

–Não estou de pijama – Disse Shizune – Vou sair agora, tenho um encontro.

–Você não vai ousar realmente sair e me deixar sozinha aqui assinando essas merdas vai? – Perguntou Tsunade num tom que fez Shizune estremecer.

–Infelizmente vou – Respondeu a Kunoichi se preparando pra correr – Ele já deve estar me esperando.

A Hokage suspirou e se espreguiçou.

–Eu ainda não acredito que você está namorando o Ibiki – Falou Tsunade se agachando e pegando uma garrafa de saquê num compartimento secreto embaixo de sua mesa.

–E eu não acredito que a senhora vai beber quando ainda tem trabalho a fazer.

A Senju abriu a garrafa e tacou a rolha em Shizune que rapidamente sacou um leque que estava escondido na sua coxa pelo vestido e rebateu, fazendo a rolha bater na parede ao seu lado.

–Ah que se foda – Disse Tsunade logo após de tomar um longo gole da sua bebida favorita – Só falta assinar um papel mesmo.

–Mas este é o mais importante, certo? – Perguntou Shizune enquanto guardava o leque.

A Hokage pegou o único papel encima de sua mesa e o observou por um tempo. Era o documento que oficializava a renúncia de Tsunade e passava o título para Naruto.

–Tsunade-sama, tudo bem mesmo em passar o chapéu pro Naruto? – Perguntou Shizune – Acabamos de sair de uma grande guerra, grande parte das nossas forças foram completamente exauridas e estamos tendo problemas pra nos recuperamos. Não seria melhor alguém com experiência como você nos guiar nesse momento?

A Senju tomou outro grande gole de saquê antes de responder.

–Logicamente seria – Respondeu Tsunade – Mas este mundo mudou, está na hora da nova geração assumir. Esta era não é mais minha e nem sua, não podemos mais interferir. As novas sementes de Konoha tem que resolver seus problemas sozinhas, sem a ajuda das grandes árvores de raízes já firmadas. Isso vai garantir que a nossa vontade do fogo, continue forte como sempre foi...e como sempre deverá ser.

–Entendo o que a senhora quer dizer, mas...logo o Naruto? – Rebateu Shizune – Ele pode ser um grande candidato a ninja mais forte do mundo vivo. Mas não entende nada de administração e não tem maturidade para esse cargo.

–É ai que você se engana Shizune. Naruto já cresceu e muito, e também já provou isso diversas vezes fazendo as escolhas certas nas situações mais difíceis – Respondeu Tsunade – E sobre não entender nada de administração... Você acha que eu, uma apostadora compulsiva que vivia de empréstimos, entendia algo sobre isso quando comecei? Naruto vai ser um bom Hokage... e digo mais, eu aposto que ele será o melhor, aposto que ele trará uma grande mudança pra nossa vila em menos de 8 anos.

–Ele até poderia conseguir antes...mas agora que a senhora apostou... – Resmungou Shizune.

Tsunade pegou a primeira coisa que viu pela frente e jogou em Shizune que para o desespero da Kunoichi, foi Tonton que foi arremessada.

Ela usou o tórax pra parar a porquinha que vinha em sua direção na velocidade de uma bala. Quando a pegou, o impacto foi tão grande que Shizune foi arrastada alguns metros pra trás mesmo tendo se aderido ao chão usando chakra. Devido a colisão, a Kunoichi sentiu suas costelas trincarem e racharem.

–Você quer me matar?! – Gritou Shizune pra Tsunade enquanto colocava Tonton que estava trêmula no chão.

–Foi você quem começou – Disse a Hokage virando o rosto e tomando outro gole de saquê.

Enquanto bebia, Tsunade era obrigada a ouvir Shizune reclamando que teria que sair com seu namorado com as costelas trincadas, que não conseguia sequer respirar direito e que sua noite tinha sido arruinada. A Senju terminou de tomar toda a garrafa de uma vez e com a veia da testa pulsando a arremessou em Shizune, que rebateu de novo com o leque.

–Francamente! Não se pode mais nem beber em paz por aqui – Reclamou Tsunade se levantando e indo em direção a kunoichi.

A Senju pôs sua mão que brilhava num tom esverdeado no tórax de Shizune. Após alguns segundos, Shizune sentiu suas costelas estalarem, voltarem pro lugar e se regenerarem.

–Pronto! Curei você, agora pare de me encher o saco – Disse Tsunade.

–Obrigada – Agradeceu Shizune com uma pequena reverência – Agora vou pro meu encontro... que a propósito já estou atrasada!

–Melhor se apressar então – Recomendou Tsunade voltando para a sua mesa – E espero que o Ibiki não se decepcione quando descobrir que isso no seu sutiã é enchimento.

Foi a vez de Shizune tacar algo em Tsunade, que para a infelicidade de Tonton foi ela novamente. A Hokage gargalhando agarrou a porquinha no ar com facilidade enquanto Shizune saia correndo da sala.

Tsunade pôs Tonton em sua caminha que ficava no canto de seu escritório e se sentou na sua poltrona, tirando mais uma garrafa de saquê do seu depósito pessoal. Ela ficou observando o papel por mais alguns minutos, até que com um sorriso no rosto o assinou. A Senju passou o resto da noite olhando para o monte Hokage através das janelas de seu escritório, idealizando o rosto de Naruto logo depois do seu.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

(Tempos Atuais)

O Raikage estava deitado no seu sofá descansando após um dia de trabalho. Quando os seus olhos estavam fechando para mais uma bem-vinda noite de sono, alguém entrou correndo às pressas em seu escritório.

Sem perceber ele já estava com o manto de Raiton ao redor do corpo e já segurava pelo pescoço a pessoa que havia entrado sem permissão.

–Raikage-sama, poderia me soltar por favor – Pediu Samui engasgando – Eu gosto de respirar...

–O que você quer a essa hora da noite?! – Berrou Ay pondo-a no chão – Eu estava quase dormindo! É bom que seja importante.

A Kunoichi ficou encolhida por alguns instantes massageando o seu pescoço.

–Vou ser bem direta e clara – Disse Samui recuperando sua sempre presente imparcialidade – Foram encontrados 5 corpos sem vida na Ferida do Mundo. Eles estavam espalhados por uma pequena clareira e foram encontrados por 2 de nossos Jounins.

–Tá...e? – Perguntou o Raikage se sentando no seu sofá – De quem eram os corpos?

–Eles pertenciam a Inuzuka Kiba, Aburame Shino, Hyuuga Neji, Uchiha Sasuke, e... – Samui não conseguiu evitar derramar uma lágrima – ...Uzumaki Naruto.

O Raikage ficou sem reação ao ouvir aquilo, ele esperava que fosse qualquer um que estivesse naquela lista, qualquer um menos Naruto.

–Samui... – Disse o Raikage – Por favor, me diga que isso é uma brincadeira...

A Kunoichi se encolheu.

–ME DIGA QUE ESTA MERDA QUE ACABOU DE FALAR É UMA BRINCADEIRA!!! – Gritou Ay socando o braço do sofá.

–Sinto muito Raikage-sama – Desculpou-se Samui fazendo uma reverência – Não posso fazer isso.

Ay apoiou os braços nos joelhos e cobriu o rosto com as mãos desolado. Era a segunda vez que Samui vira ele assim, a primeira tinha sido na morte de seu pai.

–Aonde eles estão ? – Perguntou o Raikage se acalmando.

–Estão no nosso necrotério recebendo análises imediatas – Reportou Samui – Estamos analisando as Kekkei Genkai de cada um, especialmente o Sharingan e o Byakugan.

–Ordene que parem imediatamente – Mandou Ay – Além de ser um insulto a eles, Konoha descobriria assim que enviássemos os corpos para o País do Fogo.

Samui fez uma reverência e se preparou para sair.

–Espere, podem continuar a vasculhar o Byakugan desse Hyuuga – Permitiu o Raikage – Tsunade já me contou uma vez que os Hyuugas são totalmente contra a abrirem os olhos daqueles que já morreram, é algo como uma crença. Então é menos provável que descubram que nós mexemos nesse tal de Neji.

Samui fez que sim com a cabeça.

–O que você vai fazer Raikage-sama? – Perguntou Samui abrindo a porta do escritório.

–Vou me preparar pra escrever 3 cartas – Respondeu Ay com um suspiro – Uma para informar Konoha dessa triste notícia, outra de pêsames para a vila... e outra de pêsames para a esposa dele.

Samui ao ouvir a resposta dele, se retirou para cumprir o que o Raikage havia lhe mandado fazer.

Quando ela se foi, Ay se jogou no sofá e se virou para uma pequena foto que tinha em sua parede. Eram os Kages e Naruto reunidos, posando feito idiotas para a foto no dia que triunfaram na guerra.

–Maldito seja Naruto – Resmungou o Ay permitindo duas únicas lágrimas caírem de seus olhos – Você realmente sempre soube surpreender os outros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Sei que não abordei muito sobre os "Tempos Atuais" e isso foi proposital, senão este capítulo ficaria muito grande e cansativo. Espero que tenham gostado, e comentem por favor, isso me inspira ainda mais em escrever sempre o melhor.
Bom, acho que é isso... Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Areia Vira Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.