Titanic - Como deveria ter sido escrita por Liongirl169


Capítulo 2
Capitulo 2 - Traída e apunhalada pelas costas


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas!!!Primeiramente gostaria de agradecer a FernandaW por ter comentado e quero dizer que isso é muito bom pra mim pois me inspira a continuar.Bom vamos ao segundo capitulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662103/chapter/2

Pov's Rose:

Entrei no quarto e a primeira coisa que ouço é a voz de minha madrinha Molly Brown,amiga de infância de minha mãe:

–Posso saber que historia é essa de olhar hélice de navio? Ela perguntou me olhando seria de braços cruzados-Menina você poderia ter morrido naquela agua de geladeira.

–Bem madrinha eu estava olhando a vista e acabei escorregando.E o Jack me salvou,se não fosse por ele eu teria morrido congelada naquela agua.

–Hum,esse rapaz,Jack...Jack de que?

–Dawson.Jack Dawson. Respondi

–Pois bem,ja se conheciam?

–Não nos vimos pela primeira vez agora na beirada do navio.

–Minha filha,esse rapaz é da primeira classe? Perguntou minha mãe

–Não,muito pelo contrario,é um pobretão da terceira classe! Disse Cal rindo

–Com licença,vou tomar um banho e volto ja. Disse me dirigindo ao banheiro.Entrei e tranquei a porta,fiquei parada na frente do espelho pensando nos últimos acontecimentos da minha vida...a morte de meu pai,meu noivado com Cal,essa viagem,e Jack,principalmente em Jack.Não parei de pensar nele o dia inteiro.Liguei a agua quente e entrei na banheira.Depois de tomar um longo banho quente sai e coloquei meu pijama e fui dormir.

Pijama

(detalhe não era preto o pijama era branco)

Na manhã seguinte:

Acordei e encontrei Jack na area do bufe de café da manhã

–Oi. Eu disse me servindo

–Oi,bom dia.

–Você acorda cedo hein? Eu disse rindo.

–Você fica linda sorrindo sabia?Quer tomar café comigo? Ele perguntou

–Er,claro.Meu noivo e minha mãe só devem acordar mais tarde. Tomamos café da manhã juntos e depois fomos caminhar um pouco no convés dos botes.

–Olha,eu queria agradecer pelo que você fez ontem,foi um herói.

–Fiz o que qualquer outra pessoa faria no meu lugar,você estava correndo perigo e era o meu dever te salvar.

–O que é isso na sua mão? Perguntei me referindo a pasta que Jack carregava.

–Ah,não é nada,só um bando de papel rabiscado. Ele respondeu passando a mão na nuca

–Ah,é? Então deixe-me ver. Eu disse tirando-o a pasta das mãos-Er,são...

–Viu?sabia que não ia querer ver,são mulheres...

–Nuas.Mas os desenhos são incríveis!Você é pintor Jack?

–Não,sou só um artista mambembe.

–Deveria investir numa carreira sabia?Tem muito talento.-E essa menina aqui?Você ja teve alguma coisa com ela?

–Não,era so uma conhecida. Eu disse

–Jack sabe qual é o meu maior sonho?

–Não,qual é?

–Eu sonho em ser uma artista,pintora,cantora,atriz.Meu maior sonho é ser livre,poder tomar minhas próprias decisões,xingar alguém quando bem entender,poder dizer não quando estou de saco cheio

–Aceita um champagne senhorita? Perguntou o garçom

–Não! Eu disse irritada e Jack riu.

–Então você deveria ter nascido homem,você saberia a xingar como homem,gritar como homem,arrotar como homem.

–A cuspir como homem?-Me ensina?

–Claro.Então ele me ensinou a cuspir,bem na hora em que minha tia e minha mãe passavam.Eu contei que Jack havia me salvado e que jantaria conosco anoite. E minha madrinha se ofereceu para ajuda-lo a se arrumar.

Pov's Jack:

Apos o jantar com a família de Rose, eu a levei para a festa da terceira classe.Nos bebemos,rimos,dançamos,comemos,e quando ja estava bem tarde Rose foi dormir. E assim que ela saiu dei de cara com Isabel,uma menina mimada,irritante e nojenta que namorei quando estava em Paris.Ate hoje não sei como consegui namorar com ela.

Isabel

Ela me viu e se aproximou

–Oi Jack. Ela disse com sua voz irritante.

–Sai daqui Isabel,me deixa em paz.Eu ja te disse mil vezes que não existe mais nada entre a gente.

–Nossa Jack,eu nem fiz nada e você começa a me atacar desse jeito. Ela disse se fazendo de vitima

–Fala logo o que você quer.

–Isso. Ela disse me beijando. Ouvi um barulho e me afastei.Rose estava olhando para nos com os olhos cheios de agua.

–Seu mentiroso,nunca mais chega perto de mim.

–Rose,não é nada disso que você ta pensando...Eu disse e senti ela me dar um tapa na cara com força

–Me deixa em paz Jack. Rose disse indo embora.

Pov's Rose:

Sai andando,chorando com raiva e dei de cara com Cal

–O que aconteceu? Porque você esta chorando? Ele perguntou

–Não é nada eu estou bem.

–Tem certeza?

–Tenho,boa noite. Disse,estava andando de volta para meu quarto tão atordoada que acabei esbarrando em um dos garçons e me molhando inteira com champagne,pedi desculpas ao garçom e fui com mais raiva ainda para meu quarto.Entrei no elevador.

–Moça,sinto muito mas o elevador esta interditado.

–Ah,porcaria!Cansei de ser educada,agora me leve para a área da primeira classe!

–Sim senhorita. Disse o moço do elevador.Assim que sai do elevador entrei em meu quarto e sentei na cama,comecei a chorar.Eu estava completamente arrasada!Estava começando a gostar dele,achei que poderemos ser ótimos amigos.E ele me traiu praticamente com essa francesa de quinta categoria. Passei o resto da noite chorando com raiva.

Celine Dion - My heart will go on

Every night in my dreams
I see you, I feel you,
That is how I know you go on

Far across the distance
And spaces between us
You have come to show you go on

Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on

Love can touch us one time
And last for a lifetime
And never let go till we're gone

Love was when I loved you
One true time I hold to
In my life we'll always go on

Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on

You're here, there's nothing I fear,
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way
You are safe in my heart
And my heart will go on and on


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado e ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanic - Como deveria ter sido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.