Titanic - Como deveria ter sido escrita por Liongirl169


Capítulo 1
Capítulo 1 - Hora do embarque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662103/chapter/1

Pov's Rose:

Ainda não conseguia acreditar que estava sendo praticamente obrigada a subir naquele navio,e a me casar com Cal.Um cara que eu nem amava!Tudo porque minha mãe nos levou a falência e quer manter a boa vida,eu sei que ela é minha mãe, mas ela esta se tornando uma pobre orgulhosa!Estou cansada de sempre ter que ser a menina educada,estudiosa,gentil,doce,e ter que fazer tudo que os outros esperam que eu faça.Que droga!A vida é minha, quero poder falar um palavrão quando estiver irritada ou coisa parecida e poder dizer não bem alto quando estou de saco cheio e não "não,obrigado",queria poder ser o que eu quisesse uma artista,pintora,cantora,sei la!Bem assim que entrei no navio senti um frio na barriga,mas não dei muita importância.Me dirigi ate meu quarto e comecei a admirar os quadros de Picasso,logo sou interrompida por mais um dos comentários desagradáveis de Cal.

–Que pintor é esse meu amor? Ele me perguntou

–Alguma coisa Picasso. Disse olhando com muita atenção para um dos vários quadros.

–Alguma coisa Picasso?Não deve fazer sucesso. Disse ele

Nossa criada me chamou para que eu a ajudasse a desfazer minha mala.Depois de arrumar tudo eu,minha mãe,e Cal fomos tomar cha com o senhor Andrews,a pessoa que projetou o navio e que segundo ele não afunda.Estou tomando um gole do cha quando minha mãe de deixa profundamente incomodada e sem graça.

–Senhor Andrews,poderia lhe fazer uma pergunta?

–Claro,Ruth.Diga.

–Os ratos imundos da terceira classe não tem nenhum contato com os passageiros dia primeira classe não é mesmo?

–Ratos senhora?

–Aquelas pessoas imundas,pobres e mal educadas!

–Ah sim,não senhora existem grades que impedem que eles venham para esta área do navio.

–Otimo,assim não corremos o risco de pegar nenhuma doença daqueles nojentos.

–A senhora que é nojenta mamãe,sinto ate vergonha de ser sua filha.Eu disse me levantando indignada.

–Rose!Volte aqui!Me respeite,sou sua mãe! Ouvi ela gritar praticamente,continuei andando sem nem olhar para traz

–Rose!!Ela gritou se levantando

–Deixe sogra,Rose precisa ficar sozinha.Cal disse.

Assim que sai do salão corri o mas depressa possível ate a varanda do navio.Senti vontade de chorar mas precisava me conter,logo Cal ou minha mãe apareceriam e não queria que me vissem chorando. sequei os olhos o olhei para baixo,avistei um rapaz bonito e charmoso que não parava de me encarrar,desviei rapidamente o olhar.

Pov's Jack:

Não dava pra parar de olhar,aquela menina era linda,com aqueles olhos azuis e cabelo ruivo cacheado.Ouvi meu melhor amigo Fabrizio dando risada de mim junto com Tommy.Devia estar parecendo um bobo olhando pra menina,era tão delicada quanto uma rosa.

–Esta todo apaixonadinho pela garota da primeira classe,mas nunca vai conseguir nem chegar perto dela cara. Disse Tommy dando risada.

Assim que ela saiu do lugar de onde estava resolvi voltar para a terceira classe,pelo visto era a ultima vez que olharia para ela.Fabrizio estava todo apaixonadinho por uma menina da terceira classe, Helga,pelo menos eles poderiam ter uma chance de ficar juntos,ja eu nunca vou poder nem chegar perto da menina linda da primeira classe.Não conseguia mas tirar ela da minha cabeça,era impressionante, nunca nenhuma garota mexeu comigo dessa maneira. Logo escureceu e as estrelas iluminaram o céu.Decidi ir para a parte mas alta do navio,onde tinha visto aquela menina linda com a esperança de encontra-la novamente.

Pov's Rose:

Eu não aguentava mais!Minha mãe so sabia me pressionar e falar sobre o meu casamento com Cal!Por mim eu desistia agora mesmo desse casamento,eu queria poder fugir viver minha vida sem ter que obedecer ordens ou ser educada e tudo mais.Decidi chamar nossa criada sempre desabafava com ela e se não fizesse isso sentia que iria explodir!Chamei,chamei e chamei e nada,sem pensar num ato de loucura comecei a gritar e quebrar tudo a minha volta colocando toda a minha raiva e tristeza para fora.Parei e tive uma ideia louca,mas não custava nada tentar,eu iria me jogar do navio.Sai correndo,chorando desesperada em direção a beira do navio.Olhei para baixo e vi o navio cortar a agua,respirei fundo e passei para o outro lado da grade e fiquei me segurando tentando tomar coragem para me jogar logo de uma vez.Quando ouço uma voz

–Não faça isso.Olhei para traz,era o rapaz que tinha visto mais cedo da varanda me estendendo a mão

–Vá embora esta me desconcentrando! Ele deu um passo pra frente-Fique onde esta se não eu pulo!

–Se você fosse pular mesmo ja teria feito isso.E se você pular eu pulo atras.Ele disse tirando o casaco e as botas.

–Você não tem medo?Perguntei

–Estou mais preocupado com a temperatura dessa agua.É como mil facas atravessando seu corpo,não consegui pensar,raciocinar,se movimentar,so consegui pensar na dor horrível que ira sentir.Essa agua é muito fria.

–Quanto fria?Perguntei preocupada

–Um pouco abaixo de zero graus.-1,ou 2 graus. Vamos logo,me de a mão,sei que esta com medo.Estou vendo em seus olhos.

Dei a mão para o rapaz e perguntei qual era seu nome

–Dawson.Jack Dawson,e o seu?

–Rose.Rose Dewitt Bukater.

–Vou ter que pedir que escreva isso.Ele disse rindo.

Assim que dei o primeiro passo para voltar para o navio,escorreguei.

–Socorro!!Gritei desesperada-Socorro!Socorro!!

–Não se preocupe estou te segurando.

Jack conseguiu me puxar de volta para o navio mas acabou caindo em cima de mim.Logo Cal e os comandantes do navio chegaram para ver o que estava acontecendo.E Jack coitado, foi algemado porque acharam que ele estava tentando me assediar ou coisa parecida eu acho.E iria ser levado para o local onde as pessoas que estão presas ficam.

–O que te fez pensar que poderia colocar as mãos na minha noiva?!Perguntou Cal furioso

–É que o senhor Dawson me salvou,eu estava olhando a,a,a...-Hélice? Cal perguntou-É,e eu quase cai da beirada e ele também.Não acha que ele merece uma recompensa por ter salvado a minha vida?

–Esta bem,tome isto Dawson.Cal disse lhe entregando 20 euros

–Só isso?!É isso que o cara que salvou a vida da sua noiva merece?

–Ora,ora,ora Rose esta indignada...Esta legal,aceita jantar conosco amanhã?

–Claro. Jack disse.-Ate amanhã Rose

–Ate amanhã.Eu disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanic - Como deveria ter sido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.