Escolha escrita por HUEHUE Forever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662085/chapter/1

Oi gente, eu andei fazendo umas séries sobre Hora de Aventura e eu queria que vocês votassem qual série eu poderia postar, então botarei o nome dela e um micro resumo, a com mais voto nos comentários será lançada:

1. E surgem as Lendas de OOO: após os dois irmãos se encontrarem novamente, decidem trabalhar no ramo da justiça.

2. Aniquilação: Acontecimentos estranhos acontecem no mundo inteiro, a criminalidade aumenta drasticamente, revoluções ocorrem em todos os reinos e vários povos começam a desabar. Nossos heróis investigam e descobrem que apenas um ser está manipulando isso.

3. A Era Sombria: Os nossos heróis descobrem quem é esse ser e tentam impedi-lo, ultrapassando seus limites e abrindo portas para novos mistérios...

4. Paz na Terra: Finalmente quando tudo acabou, a dupla aproveita para desvendar todos os mistérios

5. Seleção Cósmica: Quando um cometa misterioso surge, tudo o que conhecemos pode mudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, vote o seu nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.