Foto de HUEHUE Forever
HUEHUE Forever
ID: 564763
Cadastro:
  • 30/01/2015


  • Oi, eu sou um cara muito viajado, nerd (sem espinhas e nem óculos fundo de garrafa) e também filósofo.

    Apesar de eu ter apenas 12 anos, eu fuço alguns livros de física, já fiz questões abstratas como: qual é o sentido da vida ou, porque a raça humana só usa a inteligência pro mal, etc... Encontrei a resposta para todas essas perguntas, depois de duas horas pensando. Ah, e também pesquiso sobre geopolítica, sociologia, biologia e astronomia.

    Gosto de todo tipo de desenho, só que prefiro um pouco mais cartoons do que animes por ter um tom mais bem humorado, gosto de comida (chinesa, japonesa, italiana, brasileira, árabe, norte americana, inglesa, alemã e suíça) sou um comilão nato, amo dormir, por isso pretendo nunca estudar no período matinal, amo quadrinhos da Marvel e Hard Rock.

    Com minha criatividade, eu misturo imaginação com realidade e transformo minhas histórias em ficções quase possíveis.

    Apesar de tudo isso, não gosto de Minecraft (nesse jogo você é um garimpeiro pobre que vai em busca de uma vida melhor), mas gosto de Assassin screed e Mortal combat.

    Não sofro bullying, sou muito popular, por ser amigo de todo mundo, não gostar de brigas, saber respeitar as opiniões e gostos de cada um, compartilhar conhecimentos e saber fazer uma boa zueira inofensiva.

    Eu tenho um amigo chamado André, que por conta é o arque-inimigo do meu irmão (ambos têm seis anos), é só os dois se verem que rola um WWE, meu, os caras são malucos, um fala que é um Super Sayajin e dá um Kamehameha de socos no outro e o outro fala que é um ninja e dá uma vassourada no outro. Só estou avisando isso para que se vc encontrar um dos dois, fuja ou chame a polícia, não tente separar a briga, pois quem se mete, é considerado parte dela...

    PS: Odeio Peppa Pig

    Então tchau leitores! Flw!



    AGE OF LICH mudou seu nome para Peppa Pig é do mal30/11/2015
    Peppa Pig é do mal mudou seu nome para HUEHUE Forever19/01/2016