Unidos Pelo Acaso escrita por Emilly465, Aika uchiha, Kassia


Capítulo 4
Se Dando bem


Notas iniciais do capítulo

NOS DESCULPE -NOS PELA DEMORA ESTÁVAMOS SEM IDEIAS. É ESPERAMOS QUE GOSTEM BEJOOOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662071/chapter/4

Eu quero matar a Hinata e o Naruto.Porquê ? Eles deixaram o quarto de hóspede cheios de caixas e moveis velhos.Ai vocês se pergutam: E o que tem de mais nisso? Eu vos responderei…

SÓ TEM UM QUARTO COM UMA CAMA! É esse o problema.

Agora cá estamos Eu e o Uchiha encarando a cama do Naruto e da Hina…Nós chegamos tão cansados que depois de dispensar a babá apenas sentamos no sofá e apagamos até os gêmeos acordarem.Se o Naruto e a Hina já não estivessem mortos eu os mataria com certeza!

— Já sei - O Uchiha se pronunciou.Qual será a GRANDE ideia para esse GRANDE problema. O olhei com expectativa e ele continuou. - Eu durmo na cama e você no sofá,simples e assim eu e você ficamos felizes.

Devo matar ele agora? Que ideia de merda é essa?Ele só pode estar brincando com a minha cara!

— E porquê eu devo dormir no safá enquanto você fica na cama? - Indaguei ainda não acreditando na GRANDIOSA ideia dele.O observei dar de ombros e se deitar na cama com a cara mais lavada do mundo.

— Simples! Eu pensei nisso primeiro e você não! - Mais que folgado! Abusado! Eu literalmente quero matar ele e esquarteja-ló e queimar cada parte de seu corpo até virar cinza! — Agora se você não se importar poderia sair do meu quarto? Ahh! não se esqueça de apagar as luzes - Ele falou com cara de quem não quer nada.

— Quer saber? Se você quiser dorme você no sofá ! - Falei me deitando ao seu lado. - Chega pra lá. - Disse o empurrando para o lado o fazendo cair da cama.

— Ai ! - Exclamou ele assim que caiu no chão. - Sua folgada pode saindo daí! - Falou ele se deitando novamente  e me empurrando  me fazendo cair também.

Me levantei furiosa e me deitei novamente na cama o empurrando fazendo-o cair da cama de novo.Ele que pense que eu vou deixar essa caminha só pra ele.

— Sua coisa rosa irritante. - Falou ele se deitando novamente me empurrando fazendo-me cair no chão.

— Seu Uchiha maldito! - Falei e quando fui me deitar novamente na cama ele se esparramou na mesma me impedindo de se deitar de novo.

Calma sakurinha,calma. 1,2,3,4,5...Já chegaaa! Eu não suporto mais esse cara!

Então vocês pensam que eu desisti? Que nada! Ele vai ver só...

                       [Pov's : Sasuke]

Me esparramei na cama pra quela coisa rosa para de encher o saco.Ela saiu do quarto logo depois muito irritada…Será que ela desistiu? Tomara!

Bocejei,estou morrendo de sono.Fechei os olhos e quando estava quase me entregando ao mundo dos sonhos senti algo frio e muito,muito gelado me molhar.

Levantei assustado e quando olhei para frente vejo uma rosada irritante rindo da minha cara de assustado.

— Sua louca! Quer me matar ? - Indaguei e ela continuava rindo da minha cara e isso me deixou super furioso.

— Você devia ver sua cara ! - Ela falou rindo de mim.

Então ela acha isso engraçado ? Me levantei e sai pisando duro do quarto até a cozinha onde peguei um balde de água e enchi até a boca.

Segui em direção ao quarto onde encontrei uma rosada sentada no chã ainda rindo.Ela em fim me olhou e eu lhe dei um sorriso,ela me olhou confusa parando de rir.

— Toma isso! - Falei jogando toda a água do balde nela.Não me aguentei comecei a rir da cara de assustada que ela fez.Pois é o feitiço virou contra o feiticeiro.

— Maldito! - Falou ela se levantando furiosa.Confesso que fiquei com um pouco de medo da cara dela mas não deixei que ela notasse .Ergui os braços para cima me rendendo.Não é do meu feitio ficar me importando com essas coisa.

— Tá legal você venceu. - Falei e ela me olhou desconfiada. - Pode dormir na cama - Disse pegando um travesseiro e um cobertor. Antes de sair do quarto e fechar a porta olhei para trás e a ví confusa,dei um sorriso para ela e em fim falei. - Ela está toda molhada mesmo não serve pra nada agora.

Falei saindo do quarto rapidamente antes que o chinelo da rosada pegasse em mim…Ainda a ouvi gritando um " Maldito" quanto amor.

[Pov's: Sakura]

Depois que aquele idiota me trolou mais uma vez decidi fazer uma cama de cobertores no chão mesmo.Droga isso vai me dar uma tremenda dor nas costas,aquele Uchiha me paga.

*

*

*
     Acordei ouvindo um barulho esquisito no quarto.Abri meus olhos para me acostumar com a claridade e vejo aquele ser do capiroto abrindo as cortinas.

— Está na hora de acordar bela adormecida. - Falou ele.

— Vai a merda Uchiha. - Falei cobrindo meu rosto com o lençol.

Mas vocês acham que ele apenas ignorou? Estão enganadas ele puxou o lençol. Me levantei pronta para dar-lhe um soco bem dado nesse nariz perfeitamente afinado e de pele bem hidratada quando ouço risos infantis.

— Eles acordaram ? E não estão chorando? - Indagou o Uchiha.

— Pelo menos alguém acordou de bom humor. - Falei me dirigindo ao quarto dos gêmeos e quando entro me deparo com a seguinte cena: Boruto e Himawari dando gargalhadas para sabe se Deus o que.

— Loucos igual ao pai. - O Uchiha falou olhando a cena como se lembrasse de alguma coisa.

— Eles não estão chorando então podemos preparar o café deles sem pressa.

— E como se faz café da manhã pra dois bebês? - Indagou ele.Lhe dei um sorriso vitorioso.

— Eu tenho o poder nas mãos. - FAlei lhe mostrando meu celular.Ele me olhou confuso como se não me intendesse. - O google nos tornará bons pais meu caro.

*

*

*

—Será que tá bom de açúcar? - Indagou o Uchiha.

— Não sei. - Falei e peguei a mamadeira de Boruto de suas mãos. - Vamos fazer igual a mulher do vídeo. - Disse pingando uma gotinha de leite na minha mão. Experimentei…E não é que ficou bom? - Nossa! Acho que você era mãe na outra vida.

O Uchiha deu um sorriso vitorioso orgulhoso de sí mesmo.Convencido!

— Eu sei que sou de mais. Deixe-me ver a sua. - Falou pegando a mamadeira que preparei para a Hima. - Porra isso tá quente pra caralho! Você não ouviu a mulher dizendo que é água morna não quente?

Disse ele balançando as mãos freneticamente,deve ter queimado a mão dele.

— Desculpa acho que deixei a água um pouquinho quente de mais. - Falei chateada  por ter errado.

— Ei não precisa ficar assim.Nós somos pais de primeira viagem temos muito o que aprender e vamos fazer isso junto ok? - Indagou ele mandando um olhar que nunca ví em sua face.Ele me parece estar sendo sincero.

— Obrigada Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!