Unidos Pelo Acaso escrita por Emilly465, Aika uchiha, Kassia


Capítulo 3
Primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

Olá nossos Amores e Amoras (??) Primeiramente queríamos pedir desculpa pela demora!

Capítulo escrito pela nossa queria Aika Uchiha...E quem vos fala sou eu Emy (Emilly).

Bom sem mais enrrolações...Vamos ao capítulo!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662071/chapter/3

[Pov's: Sakura]

Depois da leitura do testamento Sasuke e eu tivemos uma reunião a sós com Sasori.Ele disse que nós tinhamos que assinar alguns documentos,Para sermos os responsaveis legal de Boruto e Himawa.

– Vocês só precisam assinar nessas linhas. - Ele nos instruiu onde deveríamos assinar. - Meu parabéns vocês agora são os novos pais de Boruto e Hinawari Uzumaki.

– Sasori falando neles onde ele estão? - Indaguei preocupada. - Desde quando soube da morte de Naruto e Hinata não os ví.

– Sim! Os gêmeos estão em casa,ainda são muito pequenos para frequentarem cemitérios, então decidimos que seria melhor contratar uma baba para cuidar deles.

– Então como que vai ser? Eu fico com o Boruto na minha casa na Itália e a coisa rosa com a Himawari aqui? - Preciso dizer quem foi o ser desagradavel que falou isso?

– Me desculpe sonhor Uchiha,acho que o senhor não prestou muita atenção na hora da leitura do testamento,Eles não vão crescer separados! A vontade dos pais deles é que sejam cuidados com muito carinho e amor e que cresçam juntos,por isso lhes deixaram seus bens mais preciosos incluisive a casa.Assim você e a senhorita Haruno vão poder morar juntos e ajudarem um aos outro.

– O que? Eu vou ter que morar com esse idiota? - Indaguei exasperada.Como assim eu vou ter que morar com esse idiota? Sério isso senhor? Eu atirei pedra na cruz só pode ser!

– Sim! Bom se não estiverem de acordo podemos entrar com um processo para anular o testamento e podemos passar a guarda das crianças para Hanabi e Neji. - Sasori falou sério e eu engoli seco.Não posso fazer isso,a Hina confiou em mim…Droga! Vou ter que aturar essa criatura pelo bem dos gêmeos.

Então era assim que eu iria ser presa? Acusada por matar o Uchiha e ainda perder a guarda das crianças? Droga Hinata! Em que situação você me colocou.

Calma Sakura,respira é pelo bem dos gêmeos você prometeu que cuidaria deles certo? Então cumpra com a sua promessa.

Olhei para o Uchiha que parecia pensativo,talvez pensando nas palavras do Akasuma.

– E então como que vai ser? - Indagou o Akasuma nos fitando.

– Por mim tudo bem! - Falei e olhei para o Uchiha,que pareceu pensar.

Até que em fim ele deu sua resposta.

– Por mim também.

–Ótimo! Aconselho que vão para lá ainda hoje,Você sabem eles são bebês e eles coatumam não dormir muito a noite,e sem os pais lá fica difícil. - Falou Sasori e nós assentimos.

Eu só não itendi o que ele quis dizer com " sabem eles são bebês e eles costumam não dormir muito a noite" Será que é porque os pais deles morreram?

*

*

*

Definitivamente agora entendo o que o Akasuma disse com " sabem eles são bebês e eles costumam não dormir muito a noite" São 3:00 da manhã e eles estão chorando feito loucos.

–Será que estão com fome? - Indagou Sasuke balançando boruto no colo em uma tentativa falha de faze-lo parar de chorar.

– Não! Acho que não é fome. - Falei balançando Himawari enquanto a pequena chorava,parecia agoniada com alguma coisa até eu sentir um cheirinho nada agradável.Droga como pude esquecer? Claro que era a frauda. - Ei Uchiha acho que o problema esta aqui. - Falei levantando Himawari até o Nariz de Sasuke para que ele pudesse sentir o cheiro,e não deu outra,assim que ele cheirou fez uma careta.

– Eu tava sentindo esse cheiro no Boruto já faz uns vinte minutos.

– E porque não o trocou? - Indaguei indignada.

– Ora,pensei que esse fosse o chero dele. - Disse ele dando de ombros.

Santa burrice,como alguém pode achar que um bebê fede a côcô?

– Tá agora já sabemos o que esta incomodando eles, e o que devemos fazer agora? - Indaguei e ele me olhou como se eu fosse o bicho mais feio do mundo.

– Você é burra ou o que? Claro que temos que troca-los - Disse ele como se fosse óbvil.

– Tá genio e como se faz isso?

– Ora,a mulher aqui é você.

Tá legal,não é porque eu sou mulher que devo saber trocar uma frauda certo?… Calma Sakura você já viu a Hinata fazer isso várias vezes,não deve ser tão difícil.É só fazer o que ela fazia.VAMOS LÁ!

Tá primeiro devo deita-lá no trocador,com cuidado não se esqueça de que ela é apenas um bebêzinho de 7 meses.Pronto! Agora devo tirar suas calças e desabotoar a frauda.Até que não é tão difícil!

Assim que abri a frauda Tive uma visão nada agradavél,O que é aquilo ? Parece chocolate só que não é cheiroso e sim fedido…Muito Fedido.

Fiz uma careta por causa do cheiro e Himawari parece ter gostado da minha cara,Ela deu uma gargalhada tão gostosa que eu poderia ficar a noite toda ouvindo.Dei um sorrisinho para ela e ela sorriu de volta.Ela é tão linda.

– Olha só ela gostou dessa sua cara feia. - Disse Sasuke por cima dos meus ombros. - Não precisa nem fazer esforço já que sua cara é sempre assim.

Tem sempre aquele que estraga seu momento.E olha só quem é? Sim! O filho do capiroto.

– Olha aqui Uchiha ou você cala essa boca ou então eu jogo essa frauda cheia de chocôcô na sua cara! - Falei o ameaçando e ele deu um passao para trás com uma cara de desagrado. - Não se esqueça que eu estou armada! - Disse me referindo a frauda de Himawari.

– Chocôcô? - Indagou confuso.

– É isso aí,Chocolate de côcô feito pela nossa pricesinha Himawari com todo amor para jogar nessa sua carinha. - Disse voltando a fazer o que estava fazendo antes desse ser que o capiroto batizou me atrapalhar.

Ok onde eu parei? Sim! Aagora tenho que pegar o lenço umidecido e limpar todo o chocôcô…Argt… Isso é tão fedido e nojento. Qual é? Vão dizer que acham isso lindo é cheiroso?

Tá legal com calma para não machucala
…Isso. Em fim terminei agora só preciso passar a pomada e colocar a frauda,Mas qual das partes fica para frente? Ah é tudo a mesma coisa.Coloquei a parte dos adesivos para frente e a outra atrás.

– Prontinha Hima seu bumbum tá cheirosinho limpinho e protegido. - Falei lhe dando um beijinho na bochecha.

– Tá agora troca o Boruto. - Disse o Uchiha me estendendo o Loiro que ainda chorava.

– E porque eu? - Indaguei olhando para ele que parecia pensar em uma resposta.

– Por quê você…Você é a Mulher.

– E desde quando isso é desculpa para eu trocar o bebê que "Você" está responsavel? - Deu bastante ênfase na palavra "você" para que ele itendesse que quem deveria trocar o Boruto era ele.

– Minha queria rosada,Não sei deveria refrescar sua memoria mas não se lembra das palavra do Akasuma? Devemos cuidar deles juntos então você vai tocar o Boruto em quanto eu coloco a Himawari para dormir. - Disse ele deitando o Boruto no trocador e pegando Hinawari do colo.

Eu já falei que odeio esse Uchiha aproveitador de trocadoras de fraudas? Argt...Calma Sakura ela tem razão vocês devem cuidar deles juntos.

Fiz o mesmo que fiz com Himawari em Boruto e o troquei rápido até,acho que estou pegando o jeito.

Quando terminei de troca-ló Himawari ja dormia tranquilamente em seu berço.Olhei para o Uchiha e ele me deu um sorriso de canto enquanto sentava na poltrona do quarto dos gêmeos.

Ninei Boruto até o mesmo pegar no sono e em fim dormir.O coloquei delicadamente em seu berço e o cobri com sua mantinha.Acariciei seu cabelos loiros lembrando de Naruto,quando ele soube que teria um filho homem dizia que o mesmo teria seus cabelos loiros e seus olhos azuis,e não é que o Baka tinha razão? Boruto é uma versão de Naruto só que em forma de bebê.

– Igualzinho ao pai não é mesmo? - Me assustei quando o Uchiha falou por cima dos meus ombros,tinha até esquecido que ele estava aqui comigo.

– Sim! Espero que não seja tão imperativo quanto o mesmo - Falei baixinho ainda acariciando seu cabelinhos loiros tão macios quanto uma seda.

– Impossível! O gênes do Dobe são dominates,O tio dele o Jiraya dizia que o pai do Naruto era igualzinho a ele,ou seja essa doença é de família. - Ele disse e arrancou um riso meu.

– Realmente o Naruto era único.Já Himawari parecer ter puxado a mãe. - Falei agora me dirigindo ao berço da pequena que dormia tranquilamente.Tão linda,igualzinha a mãe,cabelos pretos e pele alva.

– Ainda não sei como alguém como a Hinata teve coragem de gerar filhos do Dobe,quando sou que ele seria pai fiquei com Dó das crianças por terem um pai tão atrapalhado.

– Isso se chama Amor Sasuke.Quando uma mulher ama um homem verdadeiramente por mais que esse homem seja o Naruto coisas como ter um filho e viverem felizes sem se importa com as direnças faz parte. - Falei me lembrando dos sorrisos que um dava para o outro,ah como se amavam,eu os olhava adimirada e me perguntando se um dia seria feliz igual aos dois.Era tão linda a maneira como eles trocavam olhares,Com aqueles olhares não era preciso dizer uma palavra se quer para que o outro compreendesse o que o outro estava sentindo.

Sem perceber deixei que algumas lágrimas solitárias rolassem por meu rosto.As lembraças são lindas,mas saber que eles não vão voltar é doloroso.

Senti as mão do Uchiha partarem as minhas, que agoram estavam no cercadinho do berço.

– Vai ficar tudo bem coisa rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Nossa queridinha Aika mandou bem com esse capítulo não acham?

—críticas?

— Sugestão?

Comentem e nos digam o que acharam! Nos vemos nos comentários...Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.