A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 3
Irás checar o que é [Escolha 2-1]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (2) capítulo 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/3

Você escolhe checar o tal brilho estranho no morro a baixo de sua varanda, lá você encontra uma espécie de joia cor de rosa com um brilho misterioso, você admira a sua beleza e brilho por alguns segundos enquanto a segura em suas mãos e sobe novamente o morro com o objeto guardado em seu bolso, ao chegar na varanda, você percebe uma luz estranha no céu que se intensificava cada vez ao se aproximar, a tal luz começa se partir em dois e pegar fogo, as luzes misteriosas caem em lugar diferentes, uma em direção ao centro da cidade, outra próxima dos fundos de sua casa, com o impacto, se formou uma grande trilha de fumaça e o céu muda de cor para um tom mais alaranjado.

Você entra em pânico e corre rapidamente até sua casa e vai em direção ao quarto de sua irmã, ela está em choque como você por conta do estrondo das luzes misteriosas, você tenta acalmar a sua irmã e então em seguida você sai para a frente de sua casa para olhar em cima do morro a situação injuriada na cidade.

 Com vista para cidade do alto do morro, percebe-se que uma parte da cidade estava devastada pelo fogo com uma grande trilha de fumaça nos céus não sendo possível ver o que exatamente tinha caído, ainda em choque você volta para casa e retorna ao quarto de sua irmã mais nova e se senta junto a ela em sua cama.

Você tenta assimilar o que ocorreu naquele momento desesperador e apesar de tudo aquilo sua curiosidade aumentava também em saber o que tinha caído em ambos lugares, tanto nos campos perto de sua casa, como na cidade, você olha novamente para joia cor de rosa em sua mão sua irmã mais nova também se admira com o tal brilho misterioso que ela possuía.

Onde você achou está joia? —pergunta sua irmã mais nova admirada com o brilho

Achei mais cedo embaixo do morro de nossa casa, não sei como ela parou ali —você responde

Enquanto analisavam a bela joia, se passava diversos sentimentos e perguntas por sua cabeça, como estão seus pais? o que eram as duas coisas que caíram? o que era aquela joia misteriosa? tantas perguntas mas também curiosidade em saber o que tinha se passado, você lembra que sua mãe deixou o carro na garagem de casa e isso podia ser útil para poder sair, por um lado você pensa em ir na direção dos fundos de sua casa, e descobrir o que caiu, mas por outro lado você também pensa em seus pais e procurar ajuda na cidade e quem sabe saber o que caiu também por aquela direção.

 Ir até a cidade devastada por fogo

Ir em direção aos fundos de sua casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.