A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 2
Deve ser nada [Escolha 1-1]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (1) no capítulo 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/2

Você não fica interessado em saber o que é, e não está a fim de descer o morro e continua olhando a paisagem. Ao olhar o céu, você começa a ver uma luz estranha brilhando que se intensificava cada vez mais, a tal luz começa se partir em dois e pegar fogo, as luzes misteriosas caem em lugar diferentes, uma em direção ao centro da cidade, outra próxima dos fundos de sua casa, com o impacto, se formou uma grande trilha de fumaça e o céu muda de cor para um tom mais alaranjado.

Com medo do que acabou de ocorrer, você volta para dentro de sua casa e corre em direção ao quarto de sua irmã mais nova, ela estava morrendo de medo por conta do estrondo, você também está com medo e treme de medo, não sabendo o que estava acontecendo, você e sua irmã ficam juntos pensando no que fazer naquele momento.

 Vocês não possuem muitas opções, dois objetos misteriosos caíram, um em direção a cidade e outro perto do quintal de sua casa, sua curiosidade o desperta e você não sabe ao certo do que se tratam, você pensa em ficar em sua casa e tentar ligar para seus pais que estavam trabalhando no centro da cidade mas também fica curioso a respeito que caiu perto de sua casa do qual estava mais próximo para investigar melhor.

Ficar em casa e tentar ligar par o seu pai e sua mãe

Ir para os fundos de sua casa

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.