A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 23
Explorar outras salas, e saber mais das pessoas que você ouviu [Escolha 2-13]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (2) capítulo 13



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/23

Você é bem curioso e escolhe explorar as salas, e tentar saber das pessoas que ouviu na sala, você vai até a porta que as pessoas misteriosas entraram, sua irmã e os outros estão tremendos de medo, mesmo assim seu espírito aventureiro te chama mais alto, você vai até em direção à porta, ao chegar à frente da porta ela se abre automaticamente, a porta levava até um túnel branco e um pouco estreito cheio de luzes, com várias salas na esquerda e na direita, você não quer entrar na primeira sala que vê em sua frente e continua caminhando em linha reta pelo túnel com sua irmã e os seus amigos, ao chegar ao fim do túnel, vocês chegam até uma porta enorme com um painel com senha, você não sabe a senha e escolhe retornar para entrar uma das outras salas.

Você escolhe entrar em uma das salas da direita, ela não possuía senha então você entra, era uma sala escura, você não enxergava nada, ao pisar mais um passo as luzes ligaram você e consegue ver, a sala estava cheia de corpos humanos intubados em capsulas, sua irmã e outros ficam assustados e você também, você se pergunta por que essas pessoas mantiveram esses corpos intubados deste jeito, esses corpos não aparentavam estar feridos e sim apenas intubados e mantidos em conversa, você fica com medo e quando ia finalmente sair da sala, você se depara com uma pessoa com um capuz preto bem na sua frente, você não conseguia ver a sua face, você estava morrendo de medo e sua irmã também, então está pessoa fala e parecia uma voz masculina.

Venha depressa, antes que te vejam. - falou a pessoa de baixo do capuz.

Você não sabe se pode confiar nesta pessoa, mas o que você acabou de ver nesta sala, não há dúvidas que podem fazer isto com você, você pode escolher seguir está pessoa, afinal você queria saber quem são elas, mas você não sabe o que ela quer de você, ou pode manter na sala e não seguir está pessoa, mas ela disse que algo está vindo e você não quer esperar o pior.

Ficar na sala, e não seguir a pessoa.

Seguir a pessoa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.