A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 22
Ficar na sala e tentar utilizar o sistema avançado [Escolha 2-12]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (1) capítulo 13



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/22

A tecnologia daqui pode ser muito útil, afinal você pode achar alguma pista ou saber noticias e alguma ajuda, apesar de nunca ter mexido ou visto sistemas assim você tenta mesmo assim, no fim das contas não custa tentar, você repara que existe um grande teclado estranho diante de você e começa entrando no painel de controle do grande holograma que aparentava ser um computador, felizmente não pede nenhuma senha e você pode vagar livremente pelo sistema, a grande tela holográfica mostrava muitos códigos muito estranhos e você não entendia nada, o sistema que você está mexendo não aparenta ter nada familiar isto lhe dificultando um pouco, até que você consegue achar uma espécie arquivo por algum acaso, então sem hesitar você o abre.

 Outro grande holograma aparece na sua frente, você é pego de surpresa com isto, mas fica maravilhado, você vê que o tal holograma que na verdade é o arquivo que você acabou abrindo e repara que a tela era Touch Screen então você o toca ao abrir um dos ícones você vê alguma carta com uma língua bem estranha e não aparenta não ser nenhuma língua que você tenha visto então você escolhe fechar o ícone, você abre o segundo ícone e vê um desenho do planeta terra só que com o mar cor de rosa, você acha que é uma Fanart, ou desenho feito por alguém deste lugar, você fecha o ícone novamente e então você clica no terceiro último ícone, dentro dele você vê um site totalmente em português então você começa ler ele.

Faz um tempo que não escrevo em meu Blog, eu estou aqui pra dizer que está acontecendo algumas coisas muito estranhas ultimamente nos céus, sou observadora e tenho uma família que mora nos campos, eu consegui analisar muitas mudanças que tem ocorrido ultimamente, parece que as estrelas não são mais as mesmas, e algumas constelações não aparentam estar mais se ligando, sabem que vocês leitores não devem estar entendendo nada, mas parece que está vindo algo, e sei que isso não aparenta ser Deus ou algo do tipo, só sei que irei começar a me esconder ema alguma reserva florestal perto da cidade, então irei começar minhas pesquisas, fiquem atentos, não sei o que pode acontecer, mas é um aviso.

Obrigado por lerem este blog escreva nos comentários.

Você acha muito estranha está postagem deste blog, porém é algo que você compreende por ser sua língua pátria, você se pergunta se é realmente verdade que este blogueiro escreveu você fica assustado e começa a assimilar tudo com estava ocorrendo, como o meteorito que caiu perto de sua casa, está sala tecnologia dentro de uma caverna, a cidade devasta pelo fogo sem explicações, sem não percebe vê outra imagem no computador, a imagem de seu pingente e escrito algo embaixo até que você ouve passos e vê que pessoas com capuzes pretos aparecem, você não consegue ver os rostos deles, você vê que um deles pega sua irmã e seus amigos, você grita intrigado.

Devolva minha irmã! - grita você desesperado.

Dê o colar, com o pingente. - falou uma das pessoas.

Você não tem muitas escolhas, você pode se entregar e dar o pingente para as pessoas, mesmo sabendo que este colar é muito útil e não sabe o que pode acontecer ou você pode tentar se defender com este colar, você não é lutador e nem nada, mas tem um colar muito poderoso em mãos.

Tentar utilizar o colar para se defender.

Entregar o pingente mágico.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.