A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 29
EDITAR [Escolha 2-14]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (1) capítulo 18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/29

Você escolhe tentar escalar a árvore, apesar de não ter experiência nenhuma, mas você pensa muito em si mesmo e tenta escalar a enorme árvore, mas acaba caindo, você está determinado e tenta pela segunda vez e acaba falhando novamente, você tenta várias e várias vezes e sem sucesso, com tantas quedas você acaba ficando cansado, mas não quer desistir, você tenta pela última vez e consegue subir mais alto que já tinha conseguido até um galho mais resistente e largo para sentar, você tem medo de cair, mas tenta procurar uma posição onde poderia descansar e finalmente fica em paz para dormir e passar uma noite na floresta.

 Passa-se um dia então ao acordar você passa muito mal, você pensa que deve ter sido por causa da água que bebeu você também tinha dores no corpo por ter dormido em uma árvore, você tenta descer da árvore o mais cuidadoso e rápido possível, você infelizmente não tem uma queda muito boa e acaba torcendo seu pé, você está sujo com dores e sabe que está doente por ter bebido a água do rio local, seu joelho está sangrando e seu pé com dor, você começa a chorar e não pensa duas vezes em usar as ervas que estão em sua mão, você não tinha conhecimento de qual das três ervas era a ideal, então as amassa e espalha em seus ferimentos, até que você ouve algo ao seu redor, você se sente observado, você fica com medo e não quer ficar onde está, porém seu pé está muito machucado e você não irá conseguir se movimentar daqui em diante. 

Perguntar quem está ai.

Tentar se levantar e correr com a perna machucada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.