A sua escolha escrita por Algodão de Laranja


Capítulo 27
Correr na chuva até a cidade [Escolha 1-12]


Notas iniciais do capítulo

Escolha (1) capítulo 16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662010/chapter/27

Você não perde tempo e escolhe se arriscar em correr na chuva e for até a cidade aonde você ouviu o telefonema, você vai a pé com sua irmã até à cidade, sua irmã não gosta nenhum um pouco e começa a reclamar, você pede a ela se acalmar, vocês andam muito e estão muito encharcados por conta da chuva, depois de meia hora de caminhada você percebe que está perto da cidade, sua irmã começa a reclamar que não queria entrar na cidade afinal estava destruída, ela começa a insistir e você não ouve muito sua irmã e continua caminhando na chuva forte, você finalmente chega até a cidade apesar do fogo repentino na cidade ainda existia algumas lojas e casas em pé porém devastadas, felizmente a cidade  não estava mais em chamas por causa da chuva, você consegue entra por uma das avenida com vários comércios destruídos, sua irmã fica com muito medo e você também, porém você quer saber muito da pessoa que você ouviu no posto de bombeiros, você continua caminhando até que avista o corpo de bombeiros.

 Você corre imediatamente até o local e para se aquecer e procurar a pessoa que você falou você entra no corpo de bombeiros e está todo ensopado e com muito frio, sua irmã estava prestes a começar a chorar então você faz de tudo para que ela se acalme até que você vê alguém vindo até sua direção, era uma pessoa um grande capuz preto, não era visível sua face por causa do capuz, então você consegue escutar uma voz feminina vindo dela.

Você é quem ouvi no aparelho de telefone? - falou a pessoa debaixo do capuz com um tom calmo e sereno.

Você fica sem o que falar, pois está assustado e sua irmã também, mesmo assim por impulso respondeu.

Sim, fui eu, mas quem é você? - perguntou você com um pouco de medo.

Isto seria contra meus princípios, mas vejo você é humano e a pequena também, peço que me sigam imediatamente, só se gostariam de serem minhas cobaias para testes - falou a pessoa capuz preto dando uma pequena risada.

O que?! Cobaias?! Isso nunca! - falou você assustado.

Vamos, prometo que você será recompensado com estes experimentos, queremos os humanos vivos. - falou a pessoa com uma voz serena.

Você acaba dando um passo para trás e fica assustado e se pergunta quem é está pessoa de baixo do capuz, você não sabe se deve seguir está pessoa para tais experimentos, você está fraco e não pode correr desta pessoa muito longe, você pode escolher se entregar para está pessoa ou pode tentar correr o máximo que puder e tentar achar algum lugar para se esconder.

Se entregar para pessoa de capuz negro.

Achar algum lugar para se esconder na cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sua escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.