Destino Sangrento escrita por Mila-chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

leiam ouvindo "Everytime we touch"....
sugestão de uma leitora XD
bjnhos
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66194/chapter/4

Na madrugada antes do casamento, Sasuke e Sakura se encontravam no quarto arrumando os últimos detalhes da fuga da rosada.

- Tem certeza disso? – pergunta Sasuke escondendo a tristeza.

- Sim, quero ir atrás dos meus sonhos. – fala totalmente decidida.

- Se é o que você quer. – murmura se aproximando dela.

Os dois juntam os lábios num ardente beijo, numa despedida silenciosa e dolorosa, e realmente sentiam isso, por isso se amaram com todo desejo e paixão, como se fosse a última vez.

Pela manhã, enquanto os vampiros ainda dormiam, os dois saíram escondidos da mansão. Foram até o norte da floresta, chegando à estrada principal, onde se separariam. Ficaram de frente, olhando nos olhos um do outro, como que tentando adiar a despedida, mas era inevitável.

- O meu caminho começa aqui. – murmura a rosada.

O Uchiha sem falar nada pára atrás da Haruno e coloca um colar no pescoço dela, surpreendendo-a. Ela aos poucos se vira e olha nos olhos dele.

- Isso é para que você nunca se esqueça de mim. – murmura o Uchiha.

Sakura leva a mão lentamente até o pescoço e analisa o presente. Era um lindo colar de prata com um pingente de esmeralda com o formato de coração.

Sasuke abraça a Haruno bem forte, que retribui do mesmo modo. O Uchiha coloca o rosto da rosada no seu pescoço. Ela derrama uma lágrima entendendo perfeitamente a atitude do moreno, sem dizer nada crava suas presas no pescoço dele, bebendo de seu sangue, o qual desejou por bastante tempo. Preferia não falar nada, para não piorar o sofrimento de ambos, nunca imaginou que o Uchiha corresponderia aos seus sentimentos, e muito menos que daria a maior prova de amor que um vampiro poderia dar: oferecer o seu sangue.

Mas não poderia voltar atrás, era o seu sonho que estava em jogo. Quem sabe um dia retornaria para os braços de seu amado, se ele ainda lhe quisesse, esse pensamento fez com que ela derramasse mais algumas lágrimas.

Tendo sua sede saciada, ela levanta o rosto e encara o Uchiha. Sem pronunciar uma palavra ela une seus lábios num apaixonado beijo, uma despedida silenciosa. Separam-se em busca de ar, olham nos olhos um do outro uma última vez. Ela pega suas coisas e parte, sem olhar para trás, antes que se arrependesse. Ele fica observando sua amada partir em busca de seu sonho, não podia deixar de sofrer, mas não a impediria, se era o que realmente ela queria, suspira pesarosamente e faz o caminho de volta à mansão.

 

 

- Onde está a Sakura? – pergunta Naruto ao amigo.

- Não sei. – responde simplesmente.

- Como assim não sabe? – começa a se alterar.

- Ela não me disse aonde ia. – retruca indiferente.

- Por que a deixou fugir? Por que não a impediu? Achei que gostasse dela. – se exalta o loiro.

Os amigos assistiam a discussão sem saber o que fazer, a fuga da rosada realmente os havia pegado de surpresa.

- Amo a Sakura, por isso mesmo não podia prendê-la aqui, a deixei ir para que realizasse seus sonhos. – diz sem alterar a voz calma.

Naruto fica sem fala diante das palavras do amigo, mesmo que não demonstrasse podia ver que estava sofrendo com a partida da Haruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!