Destino Sangrento escrita por Mila-chan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66194/chapter/3

A noite foi bastante movimentada, devido à mudança de Sakura para a mansão
Uchiha. Ao fim da madrugada a Haruno já estava devidamente instalada no quarto de Sasuke.

- Até que enfim terminamos. – fala Sakura se jogando na cama, estava exausta.

- Sim. – Sasuke se deita ao lado dela, puxando-a pela cintura, aproximando os corpos.

A rosada preguiçosamente se aninha nos braços do moreno, curtindo o momento.

- O que vamos fazer Sasuke? – pergunta com a voz cansada.

- Hum?

- Sobre esse casamento. Não quero me casar.

- Por que não? – questiona curioso, disfarçando a tristeza.

- Não é nada contra você, simplesmente não quero desistir do meu sonho de cantar para o mundo.

- Entendo. – murmura resignado.

- Sasuke. – chama hesitante. – Vou fugir. – anuncia deixando-o atônito.

- O quê? – pensava não ter ouvido direito.

- Vou fugir, é a única maneira. – fala se sentando na cama. – Mas não agora, antes do casamento.

- Para onde vai?

- Não sei ao certo, mas vou para bem longe. – diz totalmente decidida.

- Vai voltar um dia? – pergunta esperançoso.

- Provavelmente não. – murmura com certa tristeza.

Os dois ficam num silêncio absoluto, até que é quebrado pela voz da rosada.

- Sasuke, vou precisar da sua ajuda. – suplica a Haruno.

- O que eu posso fazer? – não conseguia negar um pedido dela.

- Precisarei de ajuda para fugir. Um dia antes do casamento, durante o dia, enquanto todos estiverem dormindo, escaparemos daqui e iremos até o norte da floresta, onde fica a estrada principal para o mundo dos humanos. A partir dali, sigo sozinha. – conta o plano para o moreno. – Por favor, não conte para ninguém. – suplica olhando nos olhos do Uchiha.

- Ok. – concorda sem mudar a expressão. – Vamos aproveitar nossos últimos dias juntos. – sussurra sensualmente, puxando-a para um beijo de tirar o fôlego.

 

Pela manhã Sasuke e Sakura foram à escola juntos. Como tinham 17 e 16 anos, respectivamente, ainda freqüentavam a escola, junto aos humanos, apesar de estes não desconfiarem da verdadeira identidade dos vampiros. Estavam no segundo ano do colegial, junto com Hinata, Naruto, Ino e Gaara. Tenten, Neji, Temari e Shikamaru estudavam no terceiro ano, conseqüentemente no último ano.

O uniforme das meninas era composto por uma camisa branca, colete preto com o emblema da escola e uma saia branca, os sapatos pretos e meias brancas. Já o uniforme dos meninos era parecido com o das meninas a diferença era a calça preta em vez da saia, e a meia preta.

Chegaram juntos no carro de Sasuke, chamando a atenção de todos. Viam de olhos arregalados quem descia do carro do moreno. Jamais desconfiaram haver algo entre os dois. Mas mal imaginavam os pobres mortais que os dois estariam noivos. Os dois caminhavam indiferentes aos olhares e sussurros direcionados a eles, andavam como se nada tivesse acontecido, não tinham motivos para tornar público o casamento de ambos.

 Entraram na sala com a expressão neutra, Sakura cumprimentava todos normalmente, Sasuke somente seguia o seu caminho indiferente como sempre. Sentavam-se em duplas: Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura, Ino e Gaara.

Puseram-se a conversar com seus amigos, sem que ninguém mais ouvisse a conversa.

- Vocês dois já eram o centro das atenções da escola, agora então... – debocha Naruto. – São o assunto do dia. E provavelmente do resto da semana.

- Se soubessem do casamento de vocês... – diz Ino com um enorme sorriso.

- Fala baixo, Ino. – repreende a rosada. – Seria uma confusão se descobrissem.

- A Sakura tem razão. Os fãs da Sakura não seriam problema, mas imagina a reação das fãs do Sasuke, tem algumas que até assustam. – reflete Hinata. Todos acenam a cabeça afirmando.

A conversa foi interrompida, pois o professor acabara de chegar, atrasado como sempre. Kakashi lecionava literatura. Ele era um vampiro, assim como outros professores.

- Bom dia a todos, desculpe o atraso. – anuncia Kakashi entrando na sala.

Os alunos se sentam em seus lugares para dar início à aula, que passa rapidamente, para alegria de todos. Logo chega o intervalo, e vão todos para o pátio da escola, os amigos vão se sentar embaixo de uma árvore.

- Que chato a aula de literatura, quase dormi. – reclama Naruto.

- Você não estava nem prestando atenção. – debocha Sasuke, sentado ao lado de Sakura.

- Claro! Se não tinha dormido. – retruca o loiro.

- Você não tem jeito mesmo Naruto, não sei como agüenta, Hinata. – brinca a Haruno bocejando.

- Parece cansada Sakura. – diz Hinata.

- É que não dormi muito durante a madrugada, a mudança levou mais tempo do que imaginamos. – fala bocejando novamente.

- Ei, vocês souberam que amanhã teremos uma nova diretora? – pergunta Naruto chamando a atenção de todos.

Ninguém percebe quando Sasuke puxa Sakura para que descansasse a cabeça em seu ombro, deixando-a surpresa pela atitude.

- Descanse um pouco. – sussurra Sasuke perto do ouvido da rosada, para que somente esta ouvisse. – Antes de terminar o intervalo eu te acordo.

O bom era que o intervalo durava meia hora, tinham bastante tempo de descanso.

- É o que fiquei sabendo, parece que o Sarutobi vai se aposentar e vai entrar outra no lugar, pelo visto é uma mulher, mas não faço idéia de quem seja. – relata Naruto. – Espero que ela não seja severa. E... – se interrompe ao ver como Sakura dormia encostada no ombro de Sasuke. – Sasu... – tem a boca fechada por Gaara, impedindo-o de gritar.

- Cala boca idiota. – murmura o moreno.

- Não me cham... – é novamente impedido, dessa vez por todos os presentes.

- Fale baixo Naruto. – pede Hinata.

- Hum. – concorda, os outros o largam receosos. – Sasuke, a Sakura tá dormindo no seu ombro. – murmura para não acordar a rosada. Os amigos não acreditavam no que estavam ouvindo.

“Só pode estar zoando” pensam todos, com uma gota na cabeça.

- Eu percebi imbecil. – murmura o moreno sarcástico.

- Continue o que você estava falando da nova diretora. – se apressa a dizer Hinata, tentando evitar uma discussão.

Naruto continua a falar como se não houvesse acontecido nada. Logo o intervalo termina e todos vão para a sala. As aulas passaram rápido, chegando o horário da saída.

- Sasuke-kun! Vamos juntos para casa? – pergunta uma ruiva com a voz melosa.

- Não. – responde seco, saindo da classe junto com seus amigos.

- Essa Karin não tem jeito mesmo, anos sendo rejeitada e não se toca. – diz Naruto, enquanto se dirigem à saída.

Os amigos se despedem indo cada um para sua respectiva casa, o casal seguia em direção ao carro do moreno, para retornarem à mansão Uchiha.

Chegando lá se deparam com uma surpresa. O irmão mais velho de Sasuke, Itachi Uchiha, chega para uma visita e para o casamento do irmão. Ele vinha junto com a esposa, Ayame, e o filho de apenas dois meses, Kenji. Itachi era parecido com Sasuke, tinha os olhos e cabelos negros, porém mais compridos. Ayame possuía longos cabelos azuis e olhos dourados. Kenji era uma perfeita mistura dos pais, tinha os cabelos pretos do pai e os olhos dourados da mãe.

- Oi irmãozinho, quanto tempo. – cumprimenta Itachi. – Você deve ser a Sakura, eu sou Itachi Uchiha, irmão mais velho do Sasuke. Essa daqui é a Ayame, minha esposa, e esse é o Kenji, nosso filho.

- Olá, muito prazer em conhecê-los. – cumprimenta Ayame com um belo sorriso.

- Igualmente. – responde os dois ao mesmo tempo.

Eles vão à sala para conversarem melhor. Sasuke podia ver o brilho nos olhos de Sakura com o bebê nos braços. Ficou imaginando-a grávida, seria a coisa mais linda do mundo, mas logo tirou esses pensamentos da cabeça, lembrando-se que era impossível que se realizasse. Suspirou pesarosamente.

 

- Estão demorando muito para anunciarem quem vai ser a nova diretora. – reclama Naruto impaciente.

- Calma amor, logo vão anunciar. - fala Hinata calmamente.

- Atenção alunos! Quero apresentar a vocês a nova diretora desta escola. – diz o antigo diretor.

Ao lado do diretor estava uma bela mulher de cabelos loiros e olhos castanhos, aparentava ser jovem, apesar de já ter 50 anos, fato conhecido apenas pelos alunos vampiros.

- Olha, não é a Tsunade? – pergunta Gaara aos demais que confirmam.

- Então ela vai ser a nova diretora. – cochicha Ino.

- Isso sim é que é surpresa. – comenta Hinata.

Tsunade é a governante da sociedade de vampiros que viviam na floresta da morte. E agora, pelo que parecia seria a diretora da escola que freqüentavam tanto vampiros como humanos.

Depois das devidas apresentações todos são dispensados para suas aulas, a turma de Sasuke teria aula de Educação Física com o professor Gai.

- Mais uma aula do Gai-sensei, o que será que faremos hoje? Semana passada tivemos que fazer 200 abdominais. – questiona Naruto indignado.

- Vai saber o que ele terá preparado para hoje. – murmura Ino se cansando só de imaginar.

- Bom dia alunos! – saúda com uma enorme disposição. – Hoje daremos 10 voltas pelo ginásio. – diz com um enorme sorriso. Os alunos somente olhavam para o professor com uma enorme gota na cabeça.

Como não podiam reclamar ou a situação pioraria, obedeceram silenciosos e inconformados.

- Se continuar assim não vou agüentar até o fim do ano. – reclama Naruto enquanto corria.

- Pare de reclamar Naruto. – começa a se irritar Gaara, não agüentando as reclamações do loiro, desde o início da aula.

A aula acaba para alívio dos alunos que não agüentavam mais correr. Era hora do intervalo, os amigos foram para o lugar de sempre. Deitaram na grama, exaustos ficaram olhando as nuvens para passar o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!