Destino Sangrento escrita por Mila-chan


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelo atraso....

mas aí vai um especial de natal!!!!!!!!!

aconselho ouvir com a musica "We wish you a merry christmas"

bjnhos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66194/chapter/16

Como estavam no período de festas de final de ano, o julgamento de Megumi e Karin ficaria para o ano que vem, sem data prevista. Enquanto isso permaneceriam presas.

A mansão Uchiha estava toda decorada para o Natal, todos se esforçaram bastante para deixar o local com um clima bastante alegre e natalino, já que este seria o primeiro Natal da pequena Uchiha.

A pequena Aika já dava alguns passinhos com ajuda dos pais, e logo seria uma preocupação para eles, já que se mostrava bastante curiosa em explorar tudo ao redor.

Ainda era bem cedo, portanto Aika ainda dormia sem saber o que estava acontecendo. Debaixo da árvore decorada estavam muitos presentes, a maioria deles para a herdeira Uchiha.

- Vamos abrir os presentes! – exclama Naruto entrando na mansão Uchiha, acompanhado de seus amigos.

- Feliz Natal para vocês também Naruto. – resmunga ironicamente o moreno. - Depois que a Aika acordar. – responde o Uchiha.

- Pois ela já acordou, logo poderemos abrir os presentes. – fala Sakura chegando com a filha sonolenta nos braços.

- Bom dia princesinha. – diz Sasuke dando um carinhoso beijo na bochechinha da filha. – E Feliz Natal também.

- Feliz Natal para todos! – exclama Ino animada.

Depois de se cumprimentarem todos vão para a sala, onde estava localizada a árvore de natal que estava belamente decorada.

- Nossa quantos presentes! – exclama surpreso o Uzumaki olhando para a montanha de embrulhos e caixa sob a árvore de natal. – Deve ter mais de trinta presentes aí.

- Quase todos são para a Aika. – responde o Uchiha não dando muita importância para o fato.

Todos com exceção de Sakura olham para o moreno como se ele fosse de outro planeta.

- O que foi? – pergunta reparando nos olhares direcionados a si.

- Não acha que exagerou Sasuke? – indaga Tenten.

- Sabemos que ela é sua filha, sua princesinha, mas você a mima demais. Desse jeito vai estragar ela. – diz Ino.

- Não adianta, Ino. Não importa quantas vezes eu diga isso, mas ele não me escuta. – Sakura suspira resignada.

- Hmp. Não tem nada demais eu querer dar alguns presentinhos para minha filha. – resmunga contrariado.

- Vamos mudar de assunto. Que tal irmos abrindo os presentes? Vai levar bastante tempo, então é melhor começarmos logo. – murmura a rosada, indo até a árvore com a filha.

A cada presente aberto a pequena Uchiha exclamava alegre. Eram tantos presentinhos, um mais lindo que o outro. Bonecas, bichinhos de pelúcia, roupinhas lindas e muitos brinquedos. A menina também ajudava os pais rasgando o papel de presente para descobrir a surpresa que havia dentro do embrulho. Depois de algumas horas desembrulhando os presentes, a sala se encontrava cheia de papeis de embrulho, de várias cores. O local parecia um oceano de arco-íris.

- Uou! Parece que passou um furacão por aqui. – fala Fugaku aparecendo na sala ao lado da esposa.

- Furacão que nada. Foi o papai Sasuke Noel que passou aqui e trouxe toda loja de brinquedos. – diz o loiro rindo.

Sentado no chão ao lado da esposa e com a filha distraída com tantos presentes, Sasuke pega um pequeno embrulho e entrega a Sakura.

- Feliz Natal, meu amor. – murmura o moreno.

- Obrigada. – sussurra com um belo sorriso. – Que lindo! – exclama admirada com a bela pulseira de diamantes que ganhara de presente do marido.

Sasuke pega a pulseira e coloca no pulso da rosada, dando um beijo em seguida, aumentando o sorriso da esposa.

- Mais tarde eu lhe dou o seu presente. – sussurra sensualmente no ouvido do marido.

Como resposta o Uchiha une os lábios num beijo apaixonado.

- Ma...ma, Pa...pa. – os dois são interrompidos pelo pequeno chamado.

Todos olham espantados para a menina que olhava para os pais com um sorriso no rosto.

- Minha querida. Você nos deu um belo presente de natal. Além disso, sabe como alegrar os seus pais. – murmura Sakura pegando a filha no colo e lhe dando um beijo na bochecha.

- Uma bela surpresa. – murmura Sasuke beijando a testinha da filha.

- Que momento mais lindo! – exclama Ino com estrelas nos olhos. – Que bom que eu consegui filmar!

Depois da pequena surpresa de Aika, o dia transcorreu tranquilo. O almoço de natal ocorreu normalmente, com Naruto discutindo com Sasuke e vice-versa. Após todos irem embora e a pequena princesa já estar dormindo depois de um cansativo dia, Sakura leva Sasuke para o quarto deles.

- Quero meu presente. – sussurra tomando os lábios da esposa em um cálido beijo.

- Então sossega aí. – fala a rosada afastando o Uchiha, que olha confuso. – Calma, apressadinho. – ela vai até a mesinha ao lado da cama e tira um envelope da gaveta e entrega para o confuso marido.

Curioso o moreno abre o envelope e se surpreende com o conteúdo.

- Feliz Natal, papai. – diz a rosada com um enorme sorriso.

Instintivamente Sasuke leva a mão até a barriguinha plana da esposa e a acaricia ternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!