Destino Sangrento escrita por Mila-chan


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

I'm sorry pela demora em postar um capítulo, mas a facul toma o meu tempo e minha cabeça X3

aí vai um capítulo fresquinho!!!
aproveitem!!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66194/chapter/15

Sasuke direciona o olhar para Karin, paralisando-a também. As duas se movem até ficarem uma do lado da outra, e Shikamaru as aprisiona com sua habilidade especial. Então o Uchiha as tira do transe.

- O que aconteceu? – murmura Megumi atordoada. – Por que não consigo me mexer?

- Que diabos vocês fizeram? Quem são vocês? – questiona Karin trêmula.

- E ai, pessoal, como vamos torturar essas daí? – indaga Neji com uma expressão sádica.

- Que tal lambuzarmos essas duas com molho de churrasco e jogarmos no meio de lobos famintos? Ou podemos pendurá-las cobertas de mel num penhasco com uma colméia de abelhas. – sugere Naruto com um brilho no olhar.

Todos olham para ele como se fosse de outro mundo.

- Vamos simplesmente matar as duas e assunto encerrado. – se manifesta Sasuke impaciente.

- Ninguém vai matar ninguém. – Kakashi surge junto aos outros professores. – Conhecem as regras.

- Pro inferno com essas regras. Depois do que elas fizeram acha que vou ter piedade? Poderiam ter feito algo com minha filha se não tivéssemos chegado a tempo. – resmunga Sasuke muito irritado.

- Mas não fizeram. Vamos levá-las para a torre da Hokage, lá veremos o que fazer. – comunica Kakashi, fazendo um sinal para que os outros levassem as duas humanas.

Sasuke pragueja contrariado e segue ao lado de Sakura, que estava com a pequena Aika aninhada em seus braços. A menina já parara de chorar e sorria olhando para os pais, melhorando um pouco o humor do Uchiha.

Como as duas prisioneiras não paravam de reclamar, Naruto pusera uma maçã na boca de cada uma para que calassem a boca.

 

 

Em pouco tempo chegaram à torre da Hokage, na qual Tsunade os esperava, já tendo conhecimento dos recentes acontecimentos.

- Então são essas duas as causadoras de todo esse estardalhaço? – questiona Tsunade encarando as duas prisioneiras que estavam no meio da sala, sendo vigiadas por todos os presentes.

- É isso aí, Tsunade-bachan! Eu mesmo as vi com a Aika-chan na floresta. – exclama o loiro hiperativo.

- Foi uma pergunta retórica seu idiota! – resmunga o Uchiha mais que impaciente.

- Não me chame de idiota, seu idiota! – retruca o loiro.

- Calem a boca os dois. Temos que pensar na punição dessas duas. – fala Kakashi com toda calma do mundo.

- Naruto, tire a maçã da boca delas, vamos ouvir o que elas têm a falar. – ordena a Hokage.

O Uzumaki logo faz o que lhe é ordenado.

- Me soltem! Quem são vocês?! – esbraveja Megumi aterrorizada.

- Já pegaram a pirralha, já têm o que queriam. Então nos soltem. – diz Karin tentando soar calma.

- Calem a boca vocês duas. Não estão em posição de exigir nada. Ainda fomos bonzinhos em deixá-las com vida. – retruca o Hyuuga. – Se não fosse Kakashi, Sasuke teria acabado com as duas.

- Vamos acabar logo com essa enrolação e decidi o que vai ser dessas duas. – fala o Uchiha aparentando calma, mas no interior estava fervilhando de raiva.

Sakura assistia a tudo calada. Estava mais preocupada em confortar a pequena Uchiha.

- Ficarão presas até decidirmos o que fazer com elas. Sem discussão. – lança um olhar de aviso a Sasuke. – Dispensados. – fala a Hokage impassível.

Sem opções, todos se retiram do local, indo para suas casas a esperar pelo julgamento.

 

 

- Sasuke! Que bom que já chegaram. Como está a minha netinha? – pergunta a senhora Uchiha aflita.

- Ela está bem agora, mamãe. Foi só um susto, mas já passou. Aika está segura e confortável nos braços da Sakura. – fala dirigindo o olhar para a pequena que se distraia brincando com os cabelos rosados da mãe.

Ao perceber que era observada, a menina desvia os olhos para o pai e sorri dengosa e esconde o rosto no pescoço da rosada. Os dois suspiram aliviados, depois de todo tormento a pequena já esquecera dos acontecimentos.

 

 

A família estava se divertindo na cama do casal, com a pequena Aika como centro das atenções, que estava mais do que feliz distribuindo beijinhos em toda face do Uchiha. Sakura assistia mais do que extasiada o grande amor e carinho que Sasuke tinha pela filha.

Esticando os bracinhos em direção à mãe, pedindo colo, o que logo foi resolvido pela rosada, a menina se aconchega nos braços de Sakura esfregando o rostinho nos seios da mãe e em seguida soluçando de frustração. Rindo da atitude da filha, Sasuke ajuda Sakura abaixando as alças do vestido que ela usava, expondo assim os seios da esposa, permitindo que a filhinha mamasse tranqüila.

Deitando a cabeça no ombro do marido que observava a cena com um sorriso, Sakura se acomoda nos braços de Sasuke que envolve as duas num terno abraço. Os dois se olham sorrindo e selam o momento com um calmo beijo repleto de amor e carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!