The Royalty escrita por The Queen


Capítulo 10
The Trip


Notas iniciais do capítulo

Oii Selecionadas!

Primeiro: desculpe a demora por postar esse capítulo, eu estava em semana de provas, mas agora acabou finalmente :)

Eu postei uma coisa no blog: http://theroyaltyfanfic.blogspot.com.br/2016/02/primeira-eliminacao-da-selecao-ocorre.html

Espero que gostem do capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661939/chapter/10

 

— Senhoritas, vocês já devem ter ouvido falar muitos boatos sobre a eliminação e bem, eu estava pensando o que causou o uso da violência. — o príncipe olhou para Madelyne que apenas abriu um sorriso confiante. — Imagino que esteja sendo bem estressante para todas vocês toda a competição. Então pensando nisso resolvi que passaremos o fim de semana no castelo de veraneio localizado aqui no litoral de Angeles, a poucos quilômetros daqui.

As selecionadas pareceram felizes com a notícia, algumas comemoram gritando alto e outras fizeram de forma mais contida.

— Bem, suas criadas as ajudarão a arrumar as malas. Partiremos ao amanhecer.

***

As 4 limusines caminhavam pela estrada deserta rumo ao palácio praiano da família real. No carro da frente, seguia Dave junto com suas irmãs. Talvez aquela pequena viagem acalmasse o clima de competição. Ao seu lado Lara contorce-se em busca de uma posição confortável.

— Já chegamos? — perguntou a princesinha.

— Ainda não. — respondeu Dave — Por que você não assiste ao filme?

O príncipe aponta para a pequena tela no teto.

— Isso é chato, eu quero me mexer!

— Por que você não tenta dormir? — sugeriu o irmão olhando para Lizzie que dormia tranquilamente — A viagem vai passar bem mais rápido.

— Não consigo!

— Infelizmente agora não podemos sair do carro. — Dave acariciou a cabeça da irmã. — Mas a gente deve chegar logo.

Lara apenas revirou os olhos e virou-se para a janela aborrecida. Depois de um tempo decidiu abri-la e colocar a cabeça para fora e sentir o vento em seu rosto enquanto seus cabelos esvoaçavam e embaraçavam.

A pequena princesa quase conseguia ouvir as ordens da mãe para que tirasse a cabeça de lá, mas felizmente a rainha não tinha vindo à viagem, assim poderia se divertir do jeito que quisesse. O palácio de verão era um dos lugares preferidos da princesa, seu quarto lá não era tão legal, mas tinham três piscinas e até uma pista de skate.

Finalmente recostou-se no ombro do irmão e tentou dormir como Lizzie.

A viagem prosseguiu sem muita agitação. Por parte das Selecionadas, algumas conversavam ente si, outras analisavam a paisagem, algumas simplesmente dormiam e não posso dizer que não houve nenhuma briga ou algo do tipo, ficar presa durante algumas horas em um carro com um monte de concorrentes pode ser bem agitado, mas a ideia da viagem era que todas relaxassem um pouco.

Por fim dos chegaram ao castelo de veraneio da família real, localizado nas belas praias de Angeles.

— Espero que sejam todas muito bem vindas e que apreciem a estadia. — diz Dave quando todas desembarcam. — infelizmente esse palácio não é grande o suficiente para acomodar todas em quartos diferentes, por tanto terão de dividir quarto com alguém. Aqui está a lista com a sua colega de quarto nesta semana. Qualquer problema é só me procurar.

Lista:

Quarto 1: Senhorita Alá Chon e Ana Kravusca

Quarto 2: Senhorita Alice Dune e Katherine Vibbard

Quarto 3: Senhorita Megan Stuart e Olívia Windsor

Quarto 4: Senhorita Amélia Kingsley e Roseline Schieffler

Quarto 5: Senhorita Dominique de La Coeur e Alyssa Gardner

Quarto 6: Senhorita Hyuna LeFayer e Elise Friedrich

Quarto 7: Senhorita Livy Peterson e Cecília Liddell

Quarto 8: Senhorita Madelyne Fontenelle e Queen Faller

Lara correu até o irmão, acompanhada da gêmea.

— Podemos ir à piscina? — perguntou animada

— Claro, é por isso que estamos aqui. — respondeu o príncipe.

As duas princesas correram escada acima entusiasmadas.

Dave despediu-se das selecionadas e subiu para seu quarto. Fazia bastante tempo que não vinha com a família para o palácio de verão e o príncipe sentia falta do cheiro de maresia e a brisa do mar.

O príncipe abriu a mala e pegou a ficha das Selecionadas. Já estava na hora de ter seu primeiro encontro, mas não tinha a menor ideia de por onde começar.

Passou os olhos pela lista de coisas que cada garota gostava de fazer. Megan era tenista profissional, talvez pudessem jogar uma partida. Seria um encontro fácil e com certeza a o encontro com uma Dois agradaria a mãe, por esse motivo Dave quase escolheu outra Selecionada, não queria que pensassem que julgava as competidoras pela casta.

Mas Megan parecia ser uma garota divertida então foi fundo com a ideia.

Bateu na porta de Megan e foi recepcionada pela garota que usava as mesmas roupas amassadas da viagem, não usava muita maquiagem e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Mesmo assim ela continuava muito bonita, pensou o príncipe, ela tinha um corpo maravilhoso e belos olhos azuis, mas a aparência não é só o que conta.

— A senhorita gostaria de juntar-me a mim em uma partida de tênis?

A Selecionada parecia acreditar no convite, mas logo abriu um sorriso divertido.

— Se vossa alteza não se importar de ser arrasado no jogo.

— Não me importo, mas isso certamente não acontecerá.

Megan soltou uma risada.

— Neste caso, eu vou me trocar e volto em um minuto.

O encontro foi divertido, assim como as várias outras atividades que teve com as Selecionadas. No fim da viagem Dave já havia passado um tempo com Dominique, cavalgado com Katherine, nadado com Olívia e caminhado na praia com Livy. Todos os encontros foram muito divertidos, mas Dave sentia-se mal por sair com tantas garotas ao mesmo tempo.

Para as Selecionadas por um lado foi relaxante, mas por outro a pressão por um encontro tornou-se ainda maior, algumas decidiram apenas ignorar e aproveitar o fim de semana.

— Por que ele decidiu sair com elas? O que ele vê nessas mortas de fome? — exclamou Madelyne enquanto ela e Queen tomavam sol a beira da piscina.

— Também não consigo entender, talvez esteja indo das piores para as melhores opções. — disse Queen. — De qualquer forma eu não vou me preocupar com isso porque tenho confiança em mim mesma, se você não tem o problema não é meu.

Dave chegou com seus músculos a mostra pelo calção de banho e sentou-se a beira da piscina.

— A água está boa, senhoritas?

— Na verdade, só estamos tomando sol mesmo — respondeu Madelyne inclinando-se de forma sexy.

— Falando em sol, Dave, será que você pode passar protetor nas minhas costas? — perguntou Queen.

O príncipe levantou-se e pegou o frasco com o produto. Enquanto massageava as costas de Queen com o protetor, Madelyne esbravejava por dentro.

“Por que não tive essa ideia antes?” Pensou “hum... mas isso me deu outra ideia”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As Selecionadas que ganharam encontros foi por sorteio, mas não se preocupe que todas terão a sua chance.

Pergunta:

— Quem você quer como sua amiga?
— Qual seu encontro ideal?
— O que achou da viagem

Bjs