Garoto Misterioso escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 3
Baladas e becos escuros


Notas iniciais do capítulo

Boa noite :3
~ Garota Extraordinária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661927/chapter/3

Chegamos no novo bar e Nick estava na porta. Seus olhos se arregalaram quando viu quem estava dirigindo a moto.

– Olá baby vai me apresentar o cara? - Nick é sempre assim. Minhas bochechas ficam vermelhas.

– Como você não foi me buscar tive que arranjar uma carona né?

– E que carona heim? - Nick olha para... Qual o nome dele?

– Nick esse é o... - Eu paro por um momento. Eu montei na moto de um cara que eu não sei o nome.

Ele olha para mim e ri. Provavelmente ele fez isso de propósito. Coro na mesma hora.

– Sou o Max. - Ele responde e estende a mão.

– Eu sou o Nick. Muitíssimo prazer. Vamos entrar galera.

– Vamos? - Max se dirigi a mim.

– Claro. - Respondo com um mini sorriso.

O lugar é todo escuro. Suas paredes são escuras e as luzes iluminam o lugar. A balada toca uma música agitada. Nick nos leva direto para o bar. Sento em uma das cadeiras e Max se junta mim.

– Mee, estou indo okay?

– Tchau baby. Arrasa. - Falo para ele.

– Ué ele vai embora? - Max me pergunta curioso.

– Pelo contrário. Ele vai se divertir. Bom, acho que você me entendeu. - Pisco para ele.

O barman me passa o menu das bebidas.

– Uma vodka com limão por favor.

Coloco o menu no lugar.

– Você está aqui só de passagem ou pretende morar por aqui?

– Estou aqui para ficar. Decidi vim para cá porque ganhei uma bolsa na Iowa State.

– Estudo lá também. É uma boa universidade.

– Estou morando no mesmo apartamento que você, Acho que já deu para perceber. - Ele ri.

– Aqui está. - O barman me entrega a vodka.

– Obrigada. - Tomo um gole grande e coloco o copo na bancada. - Bom, não vou ser tímida só por que acabei de te conhecer. Vamos dançar.- Levanto e puxo a mão dele.

– Como você é ousada heim. - Ele ri de mim. Que sorriso meu Deus.

– Existem poucas mulheres assim hoje em dia. Ah e aliás, meu nome é Aimee. - Digo com um sorriso.

– Prazer Aimee. - Ele retribui o sorriso.

A música eletrônica me deixa agitada. Danço conforme a batida movimentando as curvas do meu corpo. Max me olha atentamente e também se solta. Avisto Nick do outro lado da pista. Ele está 'solto' até demais.

– Já volto.- Grito para Max.

Vou até o bar novamente.

– Quero uma dose de tequila por favor.

Ele coloca o copo na bancada e despeja o líquido no copo. Bebo em uma só vez.

– Mais uma. - Falo para o barman.

Bebo a dose seguinte ainda mais rápido.

– Baby vamos dançar. - Nick me pega por trás e me conduz a pista.

Ele dança e eu acompanho seu ritmo. A música estronda meus ouvidos e uma sensação de paz me invade. Nick levanta os braços e os movimenta de acordo com a batida.

Olho para o lugar onde Max estava. Não o vejo.

– Nick, vou procurar Max.

– Vai lá minha deusa. - Ele continua dançando.

Rodo a pista de dança inteira e não o encontro. Parece que ele foi embora. Fico desanimada. Caminho até a porta de saída. Fecho os olhos e quando os abro estou em um lugar diferente. Estou em um beco escuro.

Ouço o som do vento forte até demais. Deve ser a bebida. Atentamente observo o beco, é o mesmo que eu estava na noite anterior. Minhas lembranças vagam pelos meus pensamentos mais profundos. Me recordo da noite esquecida e lembro de todos os detalhes. Dou um grito alto. Escuto meu eco. A rua está vazia, não a ninguém além de mim. De repente, vejo uma sombra em movimento. Viro rapidamente e ela se movimenta de novo.

Max.

Fechos os olhos e desejo estar no lugar onde eu estava. No bar dance. Quando abro os olhos continuo no beco. Ele continua escuro e eu continuo sozinha.

– Aimee? - Alguém me chama.

Me viro para onde a voz está vindo e de repente estou onde eu estava. Max está na minha frente e eu estou no Bar dance.

– Você está bem? - Ele me pergunta.

– Eu acho que eu estou. - Falo.

– Acho melhor te levar para casa.

– Acabamos de chegar. - Digo.

– Já está tarde. - Ele pega minha mão e me leva até a máquina de matar.

x.x.x

Na viagem, me agarro na barriga de Max e deixo meus pensamentos vagarem para o que aconteceu na balada.

Eu estava no beco e depois num piscar de olhos estava no bar dance. Isso foi completamente estranho. Nunca tinha acontecido algo parecido comigo. Deve ser a bebida.

– Chegamos. - Ele fala parando a moto no estacionamento.

Ele me ajuda a descer da moto.

– Obrigada pela carona.

– De nada.

Ele me acompanha até o elevador.

Quando chegamos ao andar nos despedimos.

– Bom, então é isso. Até mais. - Digo acenando.

– Minhas aulas começam amanhã. - Ele diz. De imediato um sorriso largo se abre na minha boca.

– Então até amanhã. - Caminho até meu apartamento.

x.x.x

Estou no beco escuro de novo.

– Socorro alguém me ajuda! - alguém grita.

Corro procurando o dono da voz e me deparo com um par de olhos cinzas.

– Você não vai lembrar. - Ele diz com uma voz hipnotizante.

Acordo com o pesadelo. Passo a mão na testa, estou suando. Olho para janela e já é dia. O alarme toca.

Levanto da cama e vou para o banheiro.

Depois do banho pego meu celular e atualizo as mensagens.

Nick: Ontem foi um MAXimo. Ps: Desculpe Mee, eu realmente não podia me conter. Tinha que fazer essa piadinha.

Sorrio ao ler a mensagem do meu melhor amigo.

13 chamadas perdida de Grace.

Ela vai encher meu saco hoje na faculdade. Já estou até prevendo.

x.x.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite amorzinhos ~ Garota Extraordinária



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.