Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 21
capitulo 21- Explicações


Notas iniciais do capítulo

Ai está, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/21

Pov's Mangle on

Mangle: Bonbon, o que aconteceu?

Bonbon: Nada, não houve nada.

Mangle: Bonbon, eu te conheço desde o jardim de infância, eu sei quando aconteceu algo e quando não aconteceu nada.

Bonbon: É que hoje, mais cedo, o Jeremy me beijou na boca e o Bonnie viu e achou que eu estava traindo ele!-começa a chorar.

Mangle: Então isso também aconteceu com você.

Bonbon: Como assim?

Mangle: Hoje, eu estava limpando a Pirate Cove para os shows junto de Mike, quando ele me prensa contra a parede e me beija, e bem nessa hora Foxy olhou para mim e achou que eu estava traindo ele, então eu tentei explicar para ele mas ele me deu um tapa na cara e eu me pendurei no teto e sai chorando.

Bonbon: Bonnie pegou minhas orelhas e me jogou no chão e dsse para eu nunca mais falar com ele.

T.Chica: Aconteceu o mesmo comigo.

Bonbon/Mangle: AAAAAHH, de onde você surgiu!?

T.Chica: Isso não importa, agora vou contar o que aconteceu comigo, eu estava fazendo bolinhos quanto de trás vem Phone Guy, aperta os meus peitos e quando eu me viro para bater nele ele me beija e T.Freddy que estava me olhando saiu andando, eu enfiei um bolinho na cara de Phone Guy e abraçei Toy Freddy por trás, mas ele soltou meus braços e continuou andando sem dizer nada, então eu comecei a chorar.

Chica/Pupett: Aconteceu algo parecido com nós.

T.Chica/Bonbon/Mangle: AAAAAAAHHH, DE ONDE VOCÊS ESTÃO SAINDO?!

Chica: Isso não é importante!! Agora o que aconteceu comigo, eu estava arrumando algumas coisas no palco principal, quando Purple Guy me puxa e me beija intensamente, e Freddy que estava carregando algumas caixas as deixa cair e se vira e começa a andar, eu espanco Purple Guy e me coloco na frente de Freddy, mas ele passa reto por mim.

Pupett: Agora o que houve comigo, eu estava tirando o pó de uns móveis com Golden Freddy e Spring Trap, de repente Spring Trap me puxa e me beija, Golden Freddy caiu para trás ao ver a cena e caiu de bunda no chão com os olhos arregalados, mas ai ele os fecha, eu arranho Purple Guy e vou até Golde Freddy, mas antes de eu me explicar ele se teletransporta para outro lugar e me deixa lá sozinha.

Meninas:–ficam em silencio por um tempo até que ficam sem seus olhos só fica uma bolinha branca e o resto preto e falam numa vós assustadora com um sorriso de vingança-Eles vão pagar!

continua...................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!