Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 20
capitulo 20- Traições..........ou não?


Notas iniciais do capítulo

Comentem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/20

Pov's Mike on

Mike: Eu estava pronto para por o plano em ação, eu estava limpando o chão com a Mangle e esperei até que Foxy viesse até ela.

Mangle:–limpando o chão de costas para Mike.

Mike:–para de limpar e encurrala Mangle contra a parede e a deixa de frente para ele.

Mangle: O que você pensa que vai-Mike beija Mangle.

Foxy:–olha para Mangle nesse exato momento, arregala os olhos e sai chorando ANDANDO chorando dali.

Mangle:–vê Foxy saindo dali chorando, pega um de seus cabos de aço ergue Mike bem no alto e soca sua barrica com toda sua força- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!-vai atrás de Foxy.

Mike: He he he- vai contar para Purple Guy (se arrastando de dor) o que aconteceu- pode riscar Mangle da lista.

Pov's Mangle on

Mangle: Eu não estava acreditando no que havia acontecido ali naquele momento, Mike me beijou na boca, e bem nessa hora Foxy me olhou e saiu chorando.

Mangle:–vai até Foxy- FOXY! Não é o que você está pensando! Ele que me beijou eu não o beijei-começando a chorar.

Foxy:–olha feio para Mangle- Eu sei o que eu vi! Você estava se deliciando naquele beijo, não é?

Mangle: Não, ele me preençou contra a parede e me beijou-chorando.

Foxy: Acha que pode me magoar? POIS NÃO PODE!!-da um tapa na cara de Mangle.

Mangle:O O-se pendura no teto e sai correndo e chorando.

Foxy:–se vira e anda na direção contraria de Mangle e sem ninguém perceber deixa cair uma lágrima silenciosa de seu olho.

Pov's Jeremy on

Jeremy: Eu estava pronto para por o plano em prática.

Jeremy:– vai até Bonbon que estava afinando sua guitarra e a beija.

Bonnie:–olha a cena e sai dali chorando.

Bonbon:–pega sua guitarra e bate com toda a força do mundo em Jeremy-SEU IDIOTA, O QUE VOCÊ FEZ?!-vai atrás de Bonnie.

Jeremy: He he he he-vai com a mão na cara contar para Purple Guy o que aconteceu- risca a Bonbon.

Pov's Bonbon on

Bonbon: Bonnie, eu posso explicar-coloca a mão sobre o ombro de Bonnie.

Bonnie:–bate na mão de Bonbon- EU SEI O QUE VI, não adianta vir se desculpar agora-olha com olhos vermelho para Bonbon.

Bonbon:–coloca a mão no rosto de Bonnie-Bonnie, eu nunca faria isso com você!

Bonnie:–puxa a orelha de Bonbon e a joga no chão-Nunca mais fale comigo, entendeu? NUNCA MAIS!!-sai andando e chorando.

Bonbon:–começa a chorar de joelhos.

Pov's Phone Guy on

Phone Guy: Eu estava indo por o plano em prática, Toy Chica estava na cozinha preparando as pizzas e Toy Freddy no palco arrumando o microfone, resolvi passar um pouco dos limites.

Phone Guy:–chega por trás de T.Chica e aperta o peitos dela.

T.Chica:–vira para trás para bater em Phone Guy e o próprio a beija na boca.

T.Freddy:–vê a cena e fala em vós baixa-então, você resolveu me trair não é?-começando a chorar, vai andando para outro luga de cabeça abaixada.

T.Chica:–taca um bolinho na cara de Phone Guy e vai atrás de T.Freddy e o abraça por trás-Não é o que você está pensando-fala com vós de choro.

T.Freddy:–solta os braços de T.Chica e sem dizer nada continua andando.

T.Chica:–começa a chorar e volta para a cozinha, faz os bolinhos chorando.

Phone Guy:–fala para Purple Guy-Pode risca-la da lista.

Pov's Purple Guy on

Purple Guy: Estava tudo indo como planejado, agora era minha vez.

Purple Guy:-chega perto de Chica a puxa e a beija intensamente.

Freddy:–que segurava uma caixa a deixa cair com tudo no chão enquanto olhava a cena de olhos arregalados.

Chica:–vê Freddy soltando a caixa e indo embora-Freddy!-espanca Purple Guy com todas as suas forças-QUAL SEU PROBLEMA??!!-vai até Freddy e se coloca na sua frente-Freddy, eu não queri, foi ele que me beijou, eu juro.

Freddy:–nem olha para Chica, e passa reto por ela.

Chica:–cai de joelhos no chão, põe as mão no rosto e começa a chorar.

Freddy:–enquanto anda, deixa uma lágrima silenciosa cair.

Purple Guy:–sorri discretamente.

Pov's Spring Trap on

Spring Trap: Eu estava no escuro observando Pupett tirar pó de alguns móveis, esperei com que Golden estivesse por perto até que:

Spring Trap:–beija Pupett.

G.Freddy: Cai sentado de bunda no chão ao ver aquela cena de olhos arregalados e chorando, fecha os olhos.

Pupett:–arranha a cara de Spring Trap- SEU FILHO DA P***!!-vai até G.Freddy-Golden, sabe que eu nunca faria -mas antes de terminar de falar Golden Freddy se teletransporta para outro lugar, e Pupett começa a gritar e chorar bem alto.

continua..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
cOmentem
coMentem
comEntem
comeNtem
comenTem
comentEm
comenteM