Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 2
capitulo 2- Os shows!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/2

Pov's T.Chica on

T.Chica E aqui estou eu, chorando, com minha amiga Toy Bonnie do lado, eu ODEIO quando me chamam de puta, vadia, por que eu NÃO SOU!!! Gosto de me vestir de um jeito diferente, qual o problema nisso?

T.Bonnie: T.Chica, você acha que se voltarmos lá eles vão nos chamar de putas de novo?

T.Chica: A-acho que s-sim.

T.Bonnie: E-eu acho que devemos nos esconder aqui por um tempo.

T.Chica: Acho q-que s-sim-fungando.

T.Bonnie: Vou dormir até tudo isso passar.

T.Chica: Boa ideia- dorme deitada no chão, com as mão em baixo da cabeça.

T.Bonnie:–dorme encolhida no encostada na parede.

Pov's T.Freddy on

T.Freddy: Eu estava procurando a T.Chica quando ouço um choro, eu olho para a direita, para a esquerda, para trás e nada, quando olho para cim vejo Mangle pendurada com seus fios no teto chorando.

T.Freddy: Mangle.

Mangle: O que foi?

T.Freddy: Não os deixe magoar você, venha, desça aqui e vamos procurar a Bonbon e a T.chica.

Mangle: Obrigada T.Freddy, você é um bom amigo, mas prefiro ficar aqui em cima.

T.Freddy: Ok, mas pelo menos venha comigo.

Mangle: Ok.

Os dois vão andando e encontram T.Chica e Bonbon.

Bonbon: O-ok, vamos voltar.

Os quatro voltam, Mangle e Bonbon com as orelhas abaixadas e T.Chica atrás de T.Freddy.

Foxy: Finalmente!

Chica e G.Freddy voltam com Pupett

Freddy: Vão rápido para os seus postos, Chica e Bonnie venham para o palco!!

Chica: T.Chica, T.Bonnie, vão para a Pert's/services, lá será o lugar de vocês e de T.Freddy, vão dar shows lá, e Mangle vá com Foxy para a Pirate cove, farão shows piratas!!

Foxy: (pensamento) ótimo, vou ficar com essa coisa!!

Mangle: (pensamento) ótimo, vou sofrer bullying no meu primeiro dia!!

depois de muitos shows e aniversários......

continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não cosegui por a toy chica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os animatronics viraram bebes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.