Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 1
Capítulo 1- Nos conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/1

Pov's Ballon Boy on

BB: Eu estava lá andando calmamente pela cidade, quando eu vejo um homem correndo as pressas, ele sem querer derruba um frasco escrito: "Poção da juventude, efeito em três dias", eu peguei para devolver mas quando vi ele já tinha sumido, então guardei comigo, voltei para casa e mostrei para o Freddy.

Freddy: O que é isso?

BB: Eu não sei, um homem deixou cair enquanto corria, eu tentei devolver mas quando vi ele tinha sumido.

Freddy: Vamos guardar isso aqui-põe o frasco em cima da geladeira- já está tarde, vamos dormir.

no dia seguinte as 6:00 da manhã......

Bonnie:-pega sua xícara com café-cade o adoçante?-pega o frasco de antes por engano-vou por no do Freddy, do Foxy, na da Chica e no do Golden também-põe o liquido nas xícaras.

Foxy/Freddy/Bonnie/Chica/G.Freddy:-tomam seus cafés.

Foxy: Vamos trabalhar.

Todos (menos Foxy): Ok.

sim gente, nessa história eles tem 20 e trabalham.

Chegando lá.........

Charles: Vocês terão novos companheiros de trabalho!

Freddy/G.Freddy/Foxy/BB/Bonnie: Quem são?

Charles: Conheçam: Bonbon, T.Chica, Mangle, Pupett e T.Freddy!!

Toys: Olá!

Olds: Oi.

Charles: Se deem bem!-vai embora.

Assim que Charles sai com o carro......

Foxy/Freddy/Bonnie: EU NÃO QUERO TRABALHAR COM TRÊS PUTAS E UMA FANTASMA!!!!

T.Chica/Bonbon/Mangle/Pupett:-saem correndo e chorando.

Chica: SEUS IDIOTAS!!!! FIZERAM ELAS CHORAR!!!!-vai atrás de T.Chica.

G.Freddy: Que feio-vai atrás da Pupett.

Pov's Pupett on

Pupett: E cá estou eu, dentro de uma caixa da música chorando, de repente aparece um menino loiro com olhos negros.

G.Freddy: Você está bem?

Pupett: Eu odeio que me chamem de puta.

G.freddy: Sinto muito, você é muito bonita.

Pupett: Obrigada, você é bem educado.^///^

G.Freddy: O-obrigado.^///^

continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a Toy Bonnie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os animatronics viraram bebes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.