Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 18
capitulo 18- O pedido de desculpa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe, correção, ESSE será bem quente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/18

Pov's Mangle on

Mangle: E aqui estou eu chorando na minha casa, na minha cama, de novo, quando eu ouvi Foxy falando aquelas palavras "Quem namoraria aquele monte de ferro?!", eu senti um soco no estomago, e eu achando que nós já eramos amigos, agora T.Chica está do meu lado tentando me acalmar.

T.Chica: Calma, ele não quis falar isso, (pensamento) Na verdade, eu olhei para a cara dele nesse momento e olhei BEM para os olhos dele, parecia que ele realmente queria isso.

Mangle: Toy Chica, eu sei o que e quem eu sou, ele tem rasão, eu sou um pedaço de ferro, eu admito isso.

T.Chica: Não, você nã-interrompida por uma batida na porta.

Foxy: MANGLE, MANGLE, EU NÃO QUIS DIZER AQUILO, EU JURO!!!

Mangle: EU SEI O QUE VOCÊ REALMENTE PENSA DE MIM, POR ISSO FALOU AQUILO!!!

Foxy: O QUE EU PENSO DE VOCÊ?!

Mangle: QUE EU SOU UM MONSTRO DE FERRO!!!

T.Chica: Melhor eu ir embora-vai em bora.

Foxy: MANGLE, O QUE EU FALEI LÁ É MENTIRA!!

Mangle: POR QUE, O QUE COMPROVA ISSO!?

Foxy: Por que eu te amo!

Mangle:–fica em estado de choque.

Foxy: Posso entrar?

Mangle: P-pode.

Foxy:–entra e se senta ao lado de Mangle- Mangle, eu te amo, eu disse aquilo por que eu estava com raiva, e........por que eu realmente queria fazer aquilo.

Mangle: Você vai me estuprar-se encolhe.

Foxy: Claro que não, quero fazer isso com você, se um dia nos casarmos!

Mangle: Foxy.

Foxy: O que foi?

Mangle: Eu também te amo-beija Foxy que cai deitado na cama.

Foxy:–puxa Mangle para cima de si e a beija com mais profundidade.

Mangle:–Abraça Foxy.

Foxy:–troca de lugar com Mangle, fica em cima dela e a beija.

Mangle: Disse que não ia me estuprar.

Foxy: E não vou-abraça Mangle e os dois dormem abraçados.

com a Bonbon....................

Bonbon: E eu estou aqui chorando, na minha cama, com a Pupett tentando me acalmar.

Pupett: Se acalme, ele não quis dizer isso.

Bonbon: COMO NÃO?! EU REALMENTE POSSO FICAR SEM MEUS OLHOS, MAS FALAR ISSO NA MINHA CARA!!! PORRA!! JÁ É CRUELDADE!!-chorando rios de lágrimas.

Pupett: Calma, tome assoe seu nariz-entrega um lenço.

Bonbon: Obrigada-pega o lenço.

Bonnie: Bonbon!-entra devagar no quarto e se senta ao seu lado.

Bonbon: O que foi?-vira a cara.

Bonnie: Desculpe-abaixa as orelhas-eu não queria dizer aquilo, eu estava com raiva.

G.Freddy:–chega ofegante, mas antes que fala-se alguma coisa Pupett o beija e começa a empurra-lo para trás e fecha a porta devagarinho.

Bonbon: Tudo bem, só não fale mais is-interrompida por um beijo.

Bonnie: Eu te amo!

Bonbon: Eu também- fica em cima de bonnie, se você não entendeu Bonnie estava sentado na cama e Bonbon abriu as pernas e sentou em cima de Bonnie com as orelhas abaixadas e um sorrizinho malicioso.

Bonnie:–puxa Toy Bonnie para mais perto e a beija profundamente, se joga na cama e eles dormem assim, coladinhos.

continua.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem mais.