Os animatronics viraram bebes? escrita por HmBibs


Capítulo 17
capitulo 17- Voltando aos empregos


Notas iniciais do capítulo

Esse será bem QUENTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661865/chapter/17

Bonnie/Freddy/T.Freddy: Vamos juntos também.

Pov's Foxy on

Foxy: Charles

Charles: O que foi?

Foxy: Queremos que as meninas voltem ao trabalho.

Charles: O que?!

G.Freddy: Sim, por favor!

Charles: Aaaahh, já entendi o que está acontecendo!

Bonnie: Como assim?

Charles: Vocês querem que elas voltem para poderem continuar namorando em serviço!

Meninos:–cara e WTF- O QUE?! CLARO QUE NÃO!!

Charles: VOCÊS QUEREM NAMORAR ELAS, E DEPOIS FICAR TRANSANDO!

Meninos:–cara dupla de WTF!?-O QUE?!

G.Freddy: OLHE BEM PARA A MINHA CARA E RESPONDA SE EU TENHO CARA DE TARADO??!!

Bonnie: NÓS NEM GOSTAMOS DELAS!!!

Foxy: SINCERAMENTE, QUEM NAMORARIA AQUELE MONTE DE FERRO?!

Meninas:–ouviam tudo escondidas do lado de fora da pizzaria, começam a chorar.

Mangle: m-monte de ferro?-chora.

Bonnie: AQUELA COISA SEM OLHOS!? EU NUNCA FALARIA COM ELA!

T.Bonnie: c-coisa sem olhos?-cai uma lágrima do seu olho.

T.Freddy:–lembra que elas estão lá atrás ouvindo a conversa e susurra para Freddy- Freddy, elas estão ouvindo tudo, se lembra?

Freddy: D:- OMG, E VOCÊ SÓ LEMBRA AGORA?!-susurra meio gritando para T.Freddy.

Freddy:–susurra para Foxy-Não se esqueça que temos platéia!

Foxy: (pensamento) PQP, ESQUECI COMPLETAMENTE!!!-olha para a janela e vê Mangle correndo para sua casa com T.Chica seguindo ela.

Bonnie:–olha também para a janela e vê agora Bonbon correndo para a direção oposta de Mangle, com Pupett a seguindo.

Charles: Bom, se o que vocês dizem é verdade, elas podem voltar para o emprego, só não façam nada muito louco, pelo amor de Deus.

T.Freddy: Pode deixar, agora temos que ir em bora, amanhã nós voltamos, prometemos.

Charles: Tudo bem, só chegem aqui mais cedo, ok?

Meninos: Ok-vão atrás das meninas.

continua................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os animatronics viraram bebes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.