Opostos Perfeitos escrita por Eloá Gaspar


Capítulo 20
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! A vida está complicada, mas saiu mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661750/chapter/20

Elisa estava completando 4 dias de nascida e já havia se tornado a luz do castelo. Anna e Kristoff só tinha olhos para sua preciosa pequenina,  Elsa se dividia entre suas obrigações e bajular sua sobrinha. Completava também 4 dias que Asle havia partido em busca de sua felicidade. 

Em uma viagem normal a embarcação zandariana ainda estaria distante de Arendelle, mas Asle não podia esperar por uma viagem normal, usando seus poderes o príncipe havia  impulsionado a embarcação encurtando o tempo de viagem, mas ele ainda precisava chegar mais rápido. Ao ver que se aproximava de Arendelle, o Príncipe tirou os sapatos, arregaçou as mangas da camisa e voou até seu amor.

Depois de alguns minutos, Asle posou na sacada do quarto de Elsa e ele estava decidido a fazer uma surpresa a sua Rainha, conferiu a janela e viu que estava aberta, viu também pelas cortinas que o quarto estava completamente escuro, porém antes que ele pudesse entrar, o Príncipe foi surpreendido.

— Ela é tão esperta. - Louis comentou da entrada do quarto de Elsa, enquanto a ajudava acender o quarto através do sistema de gás que havia dado problema.

— Não é? Eu nunca pensei que eu ficaria tão feliz sendo tia. - comentou sorrindo.

— Bebês deixam as pessoas felizes, eu lembro como meus pais ficaram quando o meu irmão nasceu, assumo que fiquei com ciúmes, mas nem tive muito tempo de estar com eles, logo tive que voltar a guarda. - respondeu conseguindo trazer luz ao quarto.

— Você trabalha demais.

— Olha quem fala.

— Tem razão, nós trabalhamos demais. Vamos fazer assim, tire o dia de folga amanhã, vá ver sua família e eu vou passar o dia com a minha.

— Eu gosto da ideia de ver meus pais e meu irmão, mas não gosto da ideia de ficar longe de você.- confessou em seu tom tímido.

Asle que escutava tudo escondido na sacada, sentiu uma ponta de ciúmes daquele desconhecido.

— Louis, é só um dia! Logo estará de volta. - respondeu doce fazendo Asle ficar com mais ciúmes.

O que tinha acontecido no tempo em que ele estivera fora? Quem era aquele cara? Por que ele estava no quarto de Elsa? E o pior, por que Elsa era tão gentil com ele? Todas essas perguntas começaram a roda na mente de Asle.

— Louis? - Elsa falou um pouco baixo.

— Sim?

— Você está … Como eu posso dizer? - Elsa tentava arruma um jeito sutil de perguntar a Louis sobre seus sentimentos por ela.

— Apaixonado por você? - perguntou juntando coragem.

— Isso. - respondeu corada.

— Muito, como nunca estive antes. - falou decidido tentando não ceder a timidez. E Asle quase invadiu o quarto, mas se controlou.

— Louis, eu… - Elsa realmente não sabia o que falar.

— Gosta do tal Príncipe de Zandara. - falou por ela sentindo a tristeza o invadir.

— Exatamente. - Elsa respondeu com tristeza, mas Asle escutou com alegria.

— Eu vejo. Mas ele não esta aqui, eu estou. E eu sei que você gosta de mim.

— É verdade. Eu gosto de você. - o Asle sentiu seu mundo acaba naquele momento. - Mas eu amo Asle e eu não consigo mudar isso. - respondeu com sinceridade fazendo seu príncipe escondido voltar a respirar.

— Deixa eu mudar isso. - Louis pediu tocando o rosto de Elsa e Asle viu pela fresta da cortina, aquilo era demais para ele.

— Pode tirando essa ideia maluca da sua cabeça, seu moleque. - Asle se manifestou entrando pela janela.

— Asle! - Elsa não conseguia acreditar nos seus olhos.

— Da onde você surgiu? - Louis perguntou surpreso.

— Não interessa, o importante é como você vai desaparecer. - Asle falou irritado se aproximando de Louis, mas Elsa ficou na frente do rapaz.

— Como você chegou aqui? - Elsa perguntou ainda chocada.

— Voando, mas isso não importa. O que importa agora é como eu vou mostrar para esse cara como não mexer com a mulher dos outros. - respondeu irritado tentado alcançar Louis que não recuou, mas Elsa continuou a impedir aproximação de Asle.

— Para Asle! - ordenou e ele obedeceu. - Louis me deixe com ele, depois a gente conversa. - falou se virando para o rapaz.

— Elsa. - pediu com os olhos para que ela não o mandasse embora.

— Louis, vá! Amanhã vá visitar seus pais e quando você voltar a gente conversa. - pediu com carinho sentindo a tristeza do rapaz.

— Tudo bem. - respondeu por fim, se retirando.

— Que bom que você se livrou daquele idiota! - o Príncipe exclamou ainda irritado.

— Idiota é você! - respondeu de forma ríspida antes de começar a encher Asle de tapas, pelos braços, peito e costas.

— Ai! Você tá maluca? - falou tentando se defender, mas Elsa continuou a bater.

Asle segurou firme os pulsos de Elsa e a olhou fundo nos olhos fazendo menção de falar, mas ela colou seus lábios nos dele antes que ele pudesse verbalizar qualquer coisa. Asle soltou os punhos da Rainha usando as mãos livres para agarra sua cintura e mantê-la grudada contra seu corpo, enquanto Elsa afundava seus dedos nos cabelos negros e macios do Príncipe, o beijando com toda a saudade que a consumia nesses 4 meses longe dele.

— Eu senti tanto sua falta. - Asle comentou após Elsa se afastar dele.

— Eu também. - respondeu acariciando o rosto do Príncipe como se quisesse ter certeza de que era ele mesmo.

— Então por que me bateu? - perguntou achando graça da bipolaridade de sua Rainha.

— Porque você sumiu, ficou 4 meses sem mandar uma carta! Me deixou completamente no escuro! - respondeu voltando a ficar com raiva e lhe acertando outro tapa no braço.

— Para de me bater! Eu não tive culpa, meu pai interceptor todas as minhas correspondências, proibiu qualquer envio de cartas da minha parte. Você não faz ideia do que eu tive que passar para voltar para você. - respondeu antes de beijar a Rainha que retribuiu com gosto.

Não importava quanto tempo eles passassem se beijando assim, Elsa ainda sentia como se não fosse possível esgotar toda saudade que sentia. A Rainha desceu as mãos do cabelo de Asle até suas costas e o arranhou por cima da camisa antes de usar as mãos para pressioná-lo ainda mais contra o seu corpo como se pudesse uni-lo a ela para sempre.

— Não se empolga, porque você ainda tem muito o que me responder e apesar de estar morrendo de saudades, eu estou exausto. - comentou ao se desgrudar de Elsa.

— Imagino, você disse que veio voando, deve ter sido cansativo. E o que eu tenho muito a te responder? - falou gentil o levando até a cama para se sentar com ela.

— Vamos começar pelo o seu amiguinho. - começou mudando o humor.

— Louis? - perguntou devagar como se pesasse a palavra em sua mente.

— Exato. Quem é esse cara? Por que ele estava no seu quarto? E eu ainda não acredito que você falou que gosta dele. - Asle não estava apenas enciumado ele estava indignado.

— Eu falei isso porque é verdade. - a resposta de Elsa não podia ter sido pior para o Príncipe.

— O que? - falou irritado pronto para se levantar, mas Elsa o deteve segurando sua mão.

— Eu gosto dele, mas eu te amo Asle. - respondeu o olhando fundo nos olhos.

— O que aconteceu enquanto eu estive fora? - questionou tentando ficar mais calmo.

— O bebê da Anna nasceu. - respondeu tentando mudar de assunto.

— Isso é maravilhoso, quero muito ver o bebê, mas você sabe que eu não estava me referindo a esse tipo de acontecimento. - respondeu sério.

— Louis é meu novo guarda pessoal. - Elsa resolveu ser direta.

— Você me substituiu?!

— Não! Eu não te substitui, eu só precisava de uma pessoa para me ajudar e Louis foi enviado para mim, eu nem ao menos o escolhi. - se defendeu rápido.

— Ele era da Guarda do Leste? Lembro de ter visto o rosto dele por lá. - perguntou tentando se manter racional.

— Ele era sim e foi designado para me ajudar. E como eu e ele trabalhamos muito perto acabamos nos tornando amigos.

— Amigos?! Ele disse que está apaixonado por você, Elsa. E pior de tudo, você disse que gosta dele. Eu não quero nem imaginar o que teria acontecido se eu não tivesse entrado por aquela janela.

— Não teria acontecido nada. Quem você pensa que eu sou? - rebateu ofendida.

— Desculpa! Eu sei que você me ama e é uma pessoa fiel. Mas ponhasse no meu lugar, ainda mais você que é super ciumenta. Imagina você passar um grande tempo longe e quando voltar me ver cheio de carinho, amor e atenção, com outra pessoa que acabou de dizer que é apaixonada por mim e que eu disse que gosto. O que você iria sentir? - perguntou sem irritação, mas ainda insatisfeito com a situação.

— Ciúmes, provavelmente eu teria uma crise de ciúmes, mas essa sou eu e não você. E eu estou sendo completamente sincera com você, eu realmente gosto do Louis.

— Você ficar falando isso toda hora não esta ajudando.

— Mas meu sentimentos por ele não são nem de longe parecidos com os que eu tenho por você. Eu sou louca por você, Asle. - falou mais próxima a ele, acariciando seu cabelo.

— Eu sei, mas mesmo assim eu não gostei dessa situação e quero ele bem longe de você. - respondeu tentado ignora a proximidade da loira.

— Ele é meu amigo, não posso simplesmente expulsá-lo da minha vida. - falou próxima de sua bochecha antes de beijá-lo no local.

— Só falta você querer que ele seja nosso padrinho de casamento daqui a seis meses.

— Seis meses?! - questionou assustada se afastando um pouco.

— Uma condição que meu pai deu para eu voltar, era nos casarmos daqui a seis meses quando meus pais viessem me visitar. - Asle aproveito que Elsa tentava se desculpa e jogou a bomba.

— Eu não posso casar daqui a seis meses. - afirmou sem querer.

— Isso por um caso tem algo relacionado com Louis?

— Também. - Elsa se arrependeu logo depois que falou.

— Também? - Asle soltou indignado se levantando.

— Eu tenho que conversa com ele antes, mas não é só esse o motivo. Eu acho seis meses pouco tempo, eu não planejava casar tão cedo, na verdade eu nem planejava casar. - falou a última parte mais para si mesma.

— Você prometeu que se eu voltasse nós iriamos nos casar! Ou isso era mentira e você só falou tudo aquilo para se aproveitar de mim? - Asle falou com uma donzela corrompida e iludida.

— Claro que não! Nós vamos nos casar, ok? Nós vamos nos casar daqui a seis meses como seu pai falou, mas só me dê um tempo para conversa com Louis, com calma e explicar que ele não tem nenhuma chance, mas que quero continuar a contar com sua amizade. - Elsa consertou depressa, puxando Asle novamente para se sentar ao seu lado.

— Eu quero meu lugar de volta também, eu sou seu guarda pessoal, não ele. - falou como uma criança mimada, mas depois de seu deslize, Elsa não podia ir contra suas vontades.

— Tudo bem, só deixe Louis voltar que eu irei conversa com ele e você será novamente meu guarda pessoal e assistente. Agora não fica com essa cara, eu estou aqui e só tenho olhos para você. - respondeu de forma suave voltando a se próxima e a beijar seu rosto.

— Gosto disso, mesmo sabendo que você está fazendo isso só para se aproveitar mais uma vez de mim. - Elsa ri contra o maxilar do Príncipe ao ouvir seu comentário.

— Bem que eu queria, mas hoje não. Agora você vai tomar um banho e depois vai dormir, por sorte você esqueceu uma muda de roupa aqui e eu guardei.

— Por acaso você dormia agarrada a uma dessas peças de roupa quando sentia falta de mim? - questionou com um sorriso infantil.

— Talvez. - sorriu sem graça fazendo Asle ri. - Agora vá tomar banho.

— Eu vou poder dormir aqui? - pediu com os olhos brilhantes.

— Vai. - respondeu plena por ter a outra metade de si de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos Perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.