A filha da máfia escrita por KAYA LOL


Capítulo 9
Capítulo 9 - part 1


Notas iniciais do capítulo

Voltei people !
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661700/chapter/9

Damon olhava para o nada sentado no sofá , a sua cabeça estava uma confusão , Bonnie não saia da sua mente . O que havia contecido na noite anterior não o largava , nem ele mesmo sabe de onde saiu tanta preocupação para com a modelo .

– Pensando na morte de alguém Damon , ou melhor quem vai morrer ?-pergunta Stefan entrando na enorme sala acompanhado de duas mulheres que estavam apenas de biquíni , Damon move sua cabeça para olhar para o irmão .

– Talvez a sua maninho -fala sorrindo cínicamente , as mulheres encaravam Damon intensamente , também era de se esperar , era impossível alguém resistir a Damon Salvatore , os seus olhos azuis hipnotizavam qualquer mulher , os cabelos negros davam um ar angelical juntamente com a sua pele quase pálida , talvez Damon conseguisse enganar qualquer pessoa com a sua beleza , mas sabia que quando vissem o ser verdadeiro que o mesmo é , iriam desejar nunca terem caido na tentação .

– Acho melhor você levar as meninas para cima , sabe é que estam babando - fala calmamente , Stefan olha para as mulheres e percebe que as mesmas não tiram os olhos de Damon . O mafioso mais novo praticamente arrasta as mulheres para fora da sala .

O mafioso ri do efeito que causa nas pessoas , o mesmo liga o plasma enorme e para sua surpresa estava dando um comercial de perfumes em que Bonnie era a atriz , a mesma estava vestida em uma lingerie :http://www.polyvore.com/filha_da_m%C3%A1fia/set?id=185468262 ( roupa do comercial ) .

Por impluso o mesmo trava a imagem , Bonnie estava com as costas envergadas na cama colocando o perfume , Damon ficou analisando a imagem , parecia hipnotizada .

A sua mente veio Bonnie amarrada na sua cama , com uma lingerie preta , de olhos vendados o esperando . Ele imaginava-a como sua escrava , sua submissa . O mafioso sente uma dor abaixo do umbigo e percebe o que era . Mais uma vez Bonnie tinha o deixado exitado .

– Merda !-fala atirando o copo contra o plasma , o mafioso sobe as escadas apressadamente , pelo caminho foi tirando sua gravata , terno e sapatos . Ele precisava descontar em alguém e essa pessoa era Elena , ao entrar no quarto da mesma viu-a dormindo , não importava ele precisava tirar Bonnie de sua cabeça .

Stefan desce as escadas rapidamente e olha confuso para o estado do plasma , ele olha mais atentamente e vê olhos verdes intensos e percebe que trata-se de Bonnie , a mulher que tinha visto na festa .

Stefan tentava tirar os olhos do plasma , mas era como se algo o prende-se , os olhos verdes misteriosos e ao mesmo tempo perigosos , para ele .

Bonnie estava nadando na piscina de água cristalina , Bonnie estava com um biquíni muito sedutor preto ,:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=185529369 , a modelo nadava calmamente , Jannett aparece na borda da piscina acompanhada de Enzo , a modelo olha confusa para os mesmos .

– Senhorita este homem disse que veio a pedido do senhor Damon Salvatore , disse que iria a um evento agora -fala Jannett assustada , Bonnie sai da pisina secando os seus cabelos com a toalha , Enzo olhava para Bonnie com os lábios entre abertos , a cintura fina de Bonnie , as pernas finas mas perfeitas , os seus fartos e apetitosos , os longos cabelos negros .

A modelo rossou a garganta ao perceber que Enzo a analisava , o mesmo acorda do seu transe , a modelo caminha para dentro da mansão e pede a Jannett para oferecer um copo de whisky a Enzo .

– A senhorita Bennett , o meu chefe bandou-lhe este vestido para usar -fala Enzo dando uma caixa para Bonnie que pega a mesma com tédio .

– O que ele quer com isso , e que evento é esse ?-pergunta rude , Bonnie parecia que ia esmagar a caixa a qualquer momento .

– Não é bem um evento , o meu chefe vai fazer um jantar para mafiosos e ele decidiu que a senhorita tinha que estar presente -fala Enzo levantando-se , Bonnie suspira calmamente tentando buscar paciência .

– Eu não quero ser chato , mas faltam 20 minutos para começar -fala e Bonnie assenti subindo para o seu quarto , a mesma não queria ir mas não tinha outra escolha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!