A filha da máfia escrita por KAYA LOL


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorou ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661700/chapter/8

Bonnie limpou suas lágrimas e levantou-se do sofá , ela não podia chorar , ela era forte , a modelo olha em volta e sorri ao ver uma garrafa de whisky olhando para ela .

A modelo levanta-se e anda até a mesma abrindo a garrafa e tomando um gole , Bonnie não era mais a mesma , ela estava totalmente quebrada , ela havia perdido seu anjo da guarda .

– Mãe porque fez isso ?-pergunta para si mesma , a modelo chorava como nunca havia chorado antes , tudo o que estava acontecendo era somente culpa de seu pai .

Bonnie bebia demasiado , a morena não estava habituada a tal ato , tanto que não demorou muito para ficar bebâda , Bonnie olhava para a garrafa tentando ver a sua mente , sempre havia sido assim .

– Chega !-fala , pega seu casaco e sai porta a fora , batendo fortemente a mesma , Bonnie andava pelas ruas da cidade confusa , ela sorri ao lembrar-se de sua mãe . As lágrimas voltarem com força , a modelo olha para a estrada e marcha em direção a mesma .

Os carros buzinavam , desviavam , tiravam fotos , mas Bonnie não ligava ela queria por fim ao seu sofrimento tal como sua mãe havia feito . Bonnie olha para o lado vendo um camião aproximar-se , era agora .

A modelo respira fundo e fecha os olhos , o motorista estava desesperado sabia que era impossível travar a tempo de não matar a mulher , a morena esperava pelo impacto , mas surpreendeu-se ao sentir mãos a puxarem para um lugar mais seguro . Bonnie abre os olhos deparando-se com olhos azuis preocupados , eles olhavam-se confusos .

– Damon ?!-pergunta confusa , Damon ainda segurava seus braços e olhava bastante preocupado com ela , seus homens estavam atrás de si prontos para matar quem quer que viesse em sua direção .

– Bonnie o que você pretendia fazer , você está maluca !-pergunta balaçando Bonnie que não respondia a nada ,apenas olhava para o mafioso .

– ME RESPONDE PORRA !- grita assustando a modelo que se solta brutalmente do mesmo o olhando com fúria , Damon permanecia sério .

– Você é um mostro , você merecia morrer !, será que não te machuca vendo a dor dos outros ?-pergunta virando as costas para o mafioso , que segura o seu braço a impedindo de sair .

– Eu sou um mafioso , eu faço as pessoas sofrerem porque gosto !- diz aproximando-se perigosamente dela , a modelo olhava assustada para Damon ,mas ao mesmo tempo entorpecida por seu perfume e seu poder sobre todos , inclusive sobre ela .

– Isso não é razão -fala com a voz falha , Damon sorri de lado e aproxima-se de sua orelha .

– Eu sinto prazer em fazer isso , é exitante- fala e Bonnnie arrepia-se por inteiro , ainda a poucos minuts ela estava tentando por fim a sua vida e agora estava completamente perdida por um mafioso que so lhe fez perder tudoo que mais amava .

Damon olha para ela e deposita um leve beijo no canto de seus lábios .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno sim , eu vou viajar por isso talvez demore a postar um novo cap .
Bjs Kaya .
só não queria deixar vocês sem , good night