Give me love escrita por janaina


Capítulo 3
Capitulo 2, Always you


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos os comentários! me deixa muito feliz ♥
espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661640/chapter/3

Hermione Granger

Se sentia cansada, não um cansaço de pessoas que trabalham o dia inteiro e sim de uma futura esposa que tem certeza que ama seu futuro marido, porém não estava nem um pouco interessada na conversa de suas duas amigas, quem as olhavam de longe pensava que uma das duas seria a noiva e a segunda seria a madrinha de casamento e ela a amiga encalhada que prefere livros, e era verdade, tirando o fato de que não era encalhada.

–HERMIONE! -Luna gritou seu nome tirando-a de seus devaneios estava tão bom ficar quieta no seu canto.

– O que houve Luna? -Realmente não sabia o que estava acontecendo com ela aquele dia estava mais desinteressada do que o normal, Luna já havia acostumado com o seu jeito desinteressado, sempre foi assim desde de sua adolescência o problema é que nem ao menos nos preparativos de seu próprio casamento estava interessada.

–Hermione eu sei que você não gosta de lojas ou algo do tipo, mas cacete Hermione estamos há DUAS SEMANAS tentando te ajudar a preparar o SEU casamento e você nem ao menos demonstra um pouco de interesse!

Estava tendo um dia ruim desde da hora que acordou, não suportava a ideia de ter que perder o seu sagrado fim de semana escolhendo vestidos, decorações e tudo que sobra para noiva e sua madrinha, Luna raramente se estressava com a falta de interesse de Hermione normalmente era ela que trazia seu interesse e Gina ficava ainda mais estressada a ruiva não superou o fato de Harry Potter não retomar o seu namoro com ela quando a guerra acabou e muito menos pedi-la em casamento ela não sabe o motivo de Harry abandona-la, Hermione sabe, porém preferia não saber os reais motivos e muito menos pensar neles quando estava prestes a se casar com Ronald.

– O que acham de continuarmos amanhã? eu prometo ser mais ativa não estou me sentindo muito bem. Realmente não se sentia bem desde quando acordou havia uma recebido uma carta dele e aquilo a desestabilizou por completo precisava de um tempo para si mesma.

“Hermione sei que prometi nunca mais te procurar desde que terminei meu relacionamento com Gina, e sei que se sente culpada por favor não se sinta culpada.

Escrevo esta e carta porque Ronald me disse que finalmente pediu você em casamento estou muito feliz por vocês dois apesar de tudo você ainda é minha melhor amiga, por mais que me doa falar isso eu desejo felicidades a vocês.

Eu ainda te amo, não como antes eu finalmente superei você, porém para sempre será você.”

Harry Potter

Flashback

Estava devastada Rony havia ido embora deixado para trás anos de amizade com ela e Harry, estava de saco cheio da guerra precisava de algo que a fizesse a se sentir bem e foi o que ao que aconteceu.

Harry veio para anima-la dançaram ao estilo dele tiveram seu momento se h se fecharam em seu próprio mundo ele colocou uma música para toca para tocar e quando a melodia acabou seus olhos se encontram e ela deu início ao beijo.

– Eu sinto muito Harry me des... Ele a interrompeu dando início a outro beijo dessa vez não foi z não foi calmo o como o primeiro havia desejo.

Ele beijou seu pescoço e ela gemeu como se tivesse o incentivando a continuar com aquilo e ele sorriu.

–Tem certeza? Sabia que era errado, porém o que era certo então?

–Sim! E para deixar ele seguro de sua resposta ela o beijou novamente, sem, cautela e sem timidez queria deixar queria deixar explícito o que queria e o que ela queria naquele momento era ele.

Céus desde quando se sentia assim por alguém? Ou melhor por “ele” sempre talvez, não sabia, não sabia como responder a essa pergunta, provavelmente seria um desejo de seu subconconsciente? Então que seu subconconsciente fosse o responsável para guia-la durante a noite.

Deixou que ele buscasse o ritmo perfeito para os dois, permitiu que ele a conduzisse, ainda não sabia como reagir ao turbilhão de emoções que tomou conta de seu corpo queria saber o que ele sentia.

–Como se sente Harry?

–Não sei, confuso, perdido talvez, porém feliz e você?

–Da mesma forma que você. –Gostava de Harry por isso, sempre direto e tão natural.

Naquela noite não pensaram em Rony, guerra não pensaram em mais nada, so existiam ela e ele

E os próximos dias também so eexistiam eles.

– Eu acho que amo você Hermione, a, acho que sempre foi você não me arrependo nem um pouco do que aconteceu.

Ela também o amava porém não dá maneira que ele havia dito, ela simplesmente não respondeu apenas sorriu. Naquele momento percebeu que estava usando Harry como uma a escapatória da pressão da guerra se se sentiu culpada.

Os dias se passaram os dois agiam como a dupla perfeita tanto na guerra ou na cama, porém ela sentia falta de Rony as vezes queria ele ali com ela porém não estava preparada para encarar ele novamente.

Rony voltou e a realidade bateu a porta ou melhor lhe deu um belo tapa na cara e a culpa pelo que fez veio se sentia a pior pessoa do mundo traíra Ronald da pior maneira possível, os dois nunca haviam sentado e conversado sobre o que sentiam, mas so o fato de eexistir sentimento já bastava ela sabia que eles so estavam esperando a guerra acabar para colocar tudo em pratos limpos.

Eles não se tocaram mais depois que Rony voltou agiam como se nada tivesse acontecido.

Fim do flashback

Convenceu as garotas que realmente não estava disposta a continuar quando aparatou em sua casa se permitiu relaxar novamente, sua casa era simples havia um sofá de canto, uma janela com cortinas brancas e logo a frente uma mesa de vidro onde estava devidamente enrolado a edição do profeta diário.

O bom filho a casa torna

Essa semana tive o prazer de ter um reencontro com Draco Malfoy, esse mesmo o ultimo Malfoy que após o fim da guerra ficou recluso com seus pais na mansão e após a morte dos mesmo nunca mais foi visto nos arredores de Londres.

Hoje em dia Draco Malfoy tem negociosos tanto no mundo bruxo como no mundo trouxa, é dono da melhor companhia de joalheria com um designer impecável acabou por ficar mais famoso do que já era e agora pretende retornar a Londres e trazer a sede de sua empresa, já que no mundo trouxa a sede também fica em Londres.

Continuação na página 6

Rita Skeeter

Sorriu para o jornal sabia que Malfoy havia se reerguido novamente, ela mesma já se permitiu admirar algumas joias que eram absurdamente, caras porem lindas no jornal tinha uma foto de Malfoy série com um ar arrogante.

Não se impressionou nem um pouco com aquela noticia sabia que ele ia voltar e que seria com “estilo” ele era inteligente não ia não ia ficar recluso pra sempre muito menos viver por “baixo” ele era da sonserina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perceberam que ta um pouco maior? então eu to de férias e nesse capitulo eu realmente tava inspirada.
cometente sobre o que mais gostaram na fanfic o que esperam do enredo e se precisa melhorar algo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.