Duas Vidas escrita por silva


Capítulo 2
Romance ou tudo a Perde?


Notas iniciais do capítulo

oiiii pessoal,brigado bruna pelo comemtario,e espero que continuem acompanhando....então gente vou explicar uma coisa o pessoal do vilarejo vai aparecer mais pra frente eles aparecem bem pouco blz...boa leitura e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661636/chapter/2

P.O.V MANU(on).....

Ai meu deus eu odeio escuridão,e o pior nao tem ninguém que eu conheço aqui...

–Ta com medinho Isa-Brinca Julia,tirando onda da minha cara.

–Nao se preocupa minha rainha eu to aqui-Fala Felipe todo carinhoso mi abraçando.

–Ta,ta já pode se afastar Felipe-Falo dando conta que já estava se demostrando não ser a Isabella-Mais e muito azar mesmo ne.

–Por que?-Fala Joaquim.

–Ora por que?...por que eu vim fazer o teste e acabou a luz-Falo sem enxergar ninguém.

–Olha Isabella parece que ta tudo parado pro lado da sua casa,impossível de chega lá-Fala Vicente em meio a escuridão pra minha decepção.

–So pra piorar né-Falo cruzando os braços-E agora a onde eu vou dormi.

–Que pena-Fala Julia irônica comigo.

–Você pode dormi la em casa-Fala Joaquim em meio ao escuro e ouço a voz de Julia o repreendendo-Não e um hotel 5 estrelas,mais pelo menos protege dessa chuva né.

–Não sei-Falo com medo.

–A minha rainha vamos,vai ser legal-Fala Felipe segurando em minha mão.

–Eu também vou-Fala Priscila.

–Pronto agora a minha casa virou abrigo de patricinhas sem tetos-Fala Julia ao fundo.

P.O.V MANU(off)......

–Ta então chega de papo vamo logo-Fala Joaquim levando todos ate a saída em seguida todos chegam a casa de Joaquim-Sejam bem vindas a nossa mansão de pobre-Manu sorri de leve encarando Joaquim-Eu acho que vocês precisam de um banho tão toda molhadas.

–Eu vou primeiro-Fala Julia pegando a toalha e correndo pro banheiro.

–vou dormi a onde Joaquim?-Fala Priscila o abraçando e Manu fica meio incomodada revirando os olhos.

–Na minha cama-Fala se soltando-E a Isa pode dormi la na cama da minha tia já que ela passa a noite fora,e eu durmo aqui no sofá.

–Não Joaquim pode fica la,eu durmo aqui na sala-Fala Manu se sentando-Nao quero da trabalho.

–Nossa como ela e bom coração,fico ate comovida-Debocha Priscila.

–Nao Isa pode ficar lá,eu fico aqui mesmo-Fala Joaquim-Alias tem banheiro la,pode toma banho-Priscila encara ele e Manu sorri passando por ela com ar de superior imitando a irmã entrando no quarto.

–Por que você não mi disse?.....pra min toma banho la Joaquim-Fala Priscila o encarando nervosa.

–Desculpa eu esqueci-Fala coçando a cabeça e em seguida Joaquim já avia saído do banho estava no quarto da Tia pra pegar um coberto e travesseiro quando Manu sai do banheiro enrolada na toalha e se assusta.

–Aaaaaaaa-Grita Virando de costa-Que susto Joaquim.

–Desculpa,mi desculpa-Fala se virando de costa também.

–Tudo bem!!!..e Joaquim eu nao tenho roupa-Fala ainda de costas.

–Você que uma roupa da Julia...eu peço pra el....-Pergunta

–Nao serve em mim-Fala Manu.

–Então....-Fala tirando a camisa do corpo-Toma,ela e grande,vai fica parecendo um vestido-Entregando pra Manu e a encarando sem si vira e Manu fica o olhando ate que percebe-Desculpa,desculpa-Fala Virando de costa sorrindo e Manu também.

–Pronto pode olhar-Fala Manu e Joaquim se vira a encarando com a roupa meio curta ainda mostrando as coxas e Manu o encarando sem camisa,com o corpo meio definido ainda em processo de crescimento mais já avia gominho.

–e-eu..eu vou levar as coisas pra arruma minha cama na sala-Fala pegando as coisa e Manu corre pra sua frente.

–Não Joaquim,eu nao vou mi senti bem-Fala pegando as coisas dele-Eu durmo na sala,a casa e sua não tem sentido.

–Não Isabella,eu faço questão-Fala pegando de volta.

–Então Vamo fazer assim-Fala Manu pegando os travesseiro e dividindo a cama-Você dorme do lado direito e eu durmo do lado esquerdo....que tal?-Fala se abaixando na frente de Joaquim mostrando um pouco da bunda.

–Você acha uma boa idéia-Fala coçando a cabeça.

–Por que?-Fala o encarando e Julia entra no quarto.

–Ei vocês dois-Fala Chamando a atenção dos dois-A comida ta na mesa,nao vão comer não?.

–Claro,vamo sim-Fala Manu.

–Você ta com a camisa do meu irmão-Pergunta Julia estranhando a situação e o clima no quarto.

–é ele mi emprestou-Fala Manu saindo do quarto deixando Julia e Joaquim sozinhos.

–Não acho que foi uma boa idéia você trazer elas pra cá-Fala Julia-Ainda mais agora que a Meire ta no nosso pé por conta da Tia ter ido embora.

–Ela tinha que vim,a gente ia deixar elas sozinhas na gravadora-Fala Joaquim.

–Tudo bem,mais essa garota e muito estranha,ou no mínimo bipolar..eu tenho medo-Fala Julia e Joaquim pergunta por que-Por que Joaquim?Serio que você não percebeu?ela de manhã tava toda estranha agora toda boazinha parece ate outra garota.

–Também notei,mais deve ser impressão vamo comer vai-Fala Joaquim a puxando.

SALA.....

–Você ta muito linda minha rainha-Fala Felipe encarando Manu ao de camisa.

–Brigada-Fala toda delicada

–Brigada-Fala imitando-Sonsa falsiene-Fala Priscila-Por que você ta com a roupa do Joaquim?.

–Por que eu emprestei pra ela-Fala entrando abraçado a Julia e Priscila fica babando em Joaquim sem camisa-Vamo para de briga e jantar logo.

–Eu topo to chei de fome-Fala André se sentando na mesa e colocando a comida.

–E você vai dormi a onde mesmo Joaquim?-Pergunta Priscila e Manu encara Joaquim que quando vai responder Manu toma a frente.

–Ele vai dormi la no quarto da Tia dele-Fala Manu colocando comida no prato.

–E você?-Pergunta enciumada.

–La também-Fala Manu e todos a encara sem entender nada-Ue gente,a cama e enorme dividimos no meio e ele dorme de uma lado e eu de outro.

–Hummmmm-Fala André comendo e julia bate em sua cabeça-aiii que foi que eu fiz?.

–Você sabe muito bem-Fala o encarando.

–Eu nao aceito isso-Fala Felipe emburrado-Minha rainha tem que dormi perto de min.

–Também acho-Fala Priscila encarando Manu.

VILAREJO.....

–Que tedio de lugar-Fala Isabella assistindo tv-E o pior e que ainda ta chovendo,so pra piorar a situação.

–Filha-Chama Rebeca.

–Que e?-Fala toda grossa.

–Como?-Fala Rebeca.

–Mil desculpinhas-Disfarça Isabella-o que foi mãezinha-Fala toda sonsa.

–e que eu to precisando de ajuda pra arrumar a cama do Téo-Fala Rebeca e Isabella nao entende-Ela nao vai vim passar a noite com a gente,esqueceu.

–Ae claro,nao sei aonde to com a cabeça-Fala indo a ajudar-A Gente vai fazer festa do pijama.

–Nao e bem,uma festa do pijama ne,mais e mais ou menos isso-Fala Rebeca-Com quem você ta aprendendo essas coisas.

–Há na escola-Disfarça de novo revirando os olhos-Será que ele vai demora mãezinha?.

–Não sei,já era pra ele ta aqui-Fala Rebeca olhando o relógio.

–Eu vou buscar ele la-Fala saindo.

–Mais filha debaixo de chuva-Fala preocupada.

–Qual e o problema-Fala sem entender nada.

–Como assim filha,você nunca gostou de chuva,sempre teve medo-Fala Rebeca.

–Claro que nao mãe,olha já passou ta-Fala pegando o guarda-chuva e saindo em seguida deixando Rebeca confusa.

CASA DOS VAZZ....

Julia,Felipe e Priscila se encontram deitados cada um em sua cama já preparados pra dormi.

–Eu nao acredito,que Joaquim ta sozinho naquele quarto,na mesma cama que aquela sonsa-Fala Priscila.

–Cala a boca menina,meu irmão nunca vai ficar com aquela patricinha eles nao tem nada a ver e o tipo de garota que ele odeia-Fala quando Priscila sorri-Mais nao fica feliz não ta,você também nao e o tipo dele.

–Joaquim e um traíra-Fala Felipe nervoso.

–Eu mereço deus,eu mereço-Fala se virando na cama,tampando a cara com o travesseiro.

–Nao sou o tipo dele,mais poço vira-Sorri maliciosamente.

QUARTO FLORA....

Manu já esta deitada na sua parte da cama quando Joaquim entra se deitando na sua parte e ficando com os olhos abertos,pensativo,olhando pro nada.

–Sabe,eu nunca imaginei-Fala Manu se virando pra cima.

–Você ta acordada-Fala Joaquim se virando também-o que você não imagina?.

–Sei lá,de ta aqui onde eu to,te ta fazendo o que eu to fazendo-Fala Deixando Joaquim confuso.

–Como assim-Fala sem entender.

–E esquece,bobagem minha-Disfarçado-Mais enfim,o que você que da vida.

–Forma a banda,crescer,ser conhecido,e não depender de ninguém-Fala-E você.

–Ser cantora,ter meu disco da banda conhecido e ajudar minha mãe-Fala sem si notar que falou muito.

–Hahaha achava que você queria so saber de ser famosa-Fala rindo e Manu também-Mais o por que de ajudar sua mãe,vocês já são ricas.

–Sim,eu falei ajudar?-Fala saindo do assunto-Nao quis dizer isso,e você ta namorando muito rsrsrsrs.

–Não,nao sou de namorar todo mundo,acho eu sou idiota acredito em contos de fada-Fala-na pessoa certa.

–Você se acha idiota por isso-Fala Manu sem entender-E ate fofo.

–Sério?-Fala a encarando-Vem cá você ta zuando com a minha cara né?.

–Por que?-Fala sem entender.

–Você de manhã falto mi chamar de idiota,de burro por conta disso-Fala a encarando-E agora ta falando que e fofo,parece até que e outra garota.

–Como assim outra garota?-Fala se levantando com tudo da cama-Claro que não,ta maluco sou eu a Isabella.

–Calma eu sei-Fala se levantando e parando em sua frente pegando em seu ombro-So foi um modo de dizer poxa,desculpa.

–Nao precisa pedi desculpa-Fala saindo da frente de Joaquim quando da um raio e Manu se assusta o abraçando-Aiii.

–Ta com medo do raio-Fala a encarando sorrindo.

VILAREJO.....

–Esses trovões-Fala Téo meio assustado.

–Ta com medo Téo-Fala Isa rindo dele.

–Que foi você também tinha medo-Fala Téo-Alias eu nao sei como esse seu medo foi embora tão rápido.

–UE eu aprendi-Fala-Téo poço te fazer uma pergunta?.

–Claro-Fala Téo ainda com medo.

–Como e?como e nao enxerga nada-Fala e Téo fica quieto-Desculpa não queria ser indiscreta.

–Imagina Manu,e estranho,e ao mesmo tempo pavoroso-Fala Meio triste-Mais saber que tem vocês que mi ajudam isso fica mais fácil né-E da outro trovão-Ai meu deus do céu-E Isabella começa a rir da situação-Pode rir ta,quando for você também vou rir.

CASA DOS VAZ.....

Manu ainda esta nos braços de Joaquim e estão cada vez mais próximos,quando Joaquim a puxa pela nuca a envolvendo em seus braços e a beijando calorosamente com a outra mão na cintura enquanto Manu passa a mão em sua barriga e a outra no pescoço e depois de um instantes Manu se afasta.

–Eu acho melhor parar-Fala Manu afastada.

–Desculpa,mi perdoa-Fala.

–Nao,para!! não precisa fica pedindo desculpa também -Fala Manu.

–Des....foi mal,nao vai repetir isso de novo-Fala se deitando na cama e em seguida Manu se deita,os dois adormece e logo após amanhece,Joaquim acorda primeiro percebendo que esta abraçado a Isa que na verdade e Manu e em seguida se levanta arrumando sua parte da cama e percebe o célula de Manu tocando e vai atender-Nao,e melhor não Joaquim-Fala recuando e percebendo o nome do contato e Isabella-Calma ai,Isabella?-e atendendo em seguida.

–Ate que fim caipira,achei que nao ia mi atender-Fala Isabella assustando Joaquim que encara Manu na cama.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram...comentem e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.