Duas Vidas escrita por silva


Capítulo 1
plano em ação!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas espero que gostem da minha fanfic,cometem discutem comigo mais cometem ok,de ideias, qualquer coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661636/chapter/1

-Quem será que vai ser a nossa nova vocalista?-Fala Joaquim andando de um lado pro outro da gravadora enquanto André,Felipe e Julia se encontram sentados e Felipe jogando no celular.

-Não sei,espero que seja alguém "legal".......alias eu sempre torço pra que seja ne?-Fala se corrigindo.

-Espero que seja uma ga...-Julia o encara o fuzilando-Garota legal ne por que e o que eu espero-Corrige fazendo Felipe sorri,quando Isabella entra na sala toda metida.

Licença-Fala parando enfrente a secretaria que ta no celular e começa a tocar o sininho-Ei sua imprestável eu to aqui ta legal,ta mi vendo,planeta terra chamando.

E você?-Fala chamando a atenção de Isabella pra ele sem entender-E você a nova vocalista?-Isabella encara os outros sentados no banco e depois Joaquim que sorri estendendo a mão.

-E vocês deve ser-Fala pensando-A Banda!!!! e isso vocês são a banda-Fala ignorando o comprimento de Joaquim e indo pro meio da sala-Sinceramente eu esperava-Olhando todos,um por um-Bem mais.

-Por que será que deus nunca ouve minhas pressas-Fala se levantando-Por que será deus,por que,olha eu sou rebelde? eu sou rebelde,mais não e pra castigar também ne.

-Você e uma deusa-Fala Felipe a encarando babando e Isabella sorri quando Priscila entra na Sala.

-Chegueiii-Fala toda metida encarando Isabella-E aqui o tal teste da Banda.

-Mi desculpa gata,mais se você veio pro teste pode ir embora ok-Fala Isabella se arrumando e Priscila pergunta por que-Pelo fato de min esta aqui,eu já sou a nova vocalista,entao,nao a necessidade de outra.

-Claro que a-Fala Vicente entrando na sala-Ate por que não tem nada confirmado.

-Mais e claro que tem-Fala andando-Meu pai,ele vai pagar e eu vou ser entendeu,qual e o preço?.

-Nao tem preço,e sim talento-Fala deixando Isa impaciente.

-Na vida tudo tem um preço,nao se faz de boa pessoa-Fala Isa irônica-Ate os bonzinhos tem seus preços,e so fala.

-Você acha que dinheiro e tudo na vida-Fala Joaquim a encarando e Isabella vira se aproximando o encarando também.

-E você acha que a vida e um conto de fadas,que existi príncipes e princesas,Mocinho e Vilão,que a pessoa sempre tem um final feliz-Fala o encarando.

-Se isso mi faz um idiota!!Sim acredito-Fala a encarando e Isabella solta um risada de lado.

-Pois ai vem uma bomba,No mundo nao existi pessoas boas,ou final feliz,ou o bem sempre vence-Fala fazendo todos a encara-Pessoas ruins sempre sai por cima,o fato e,aceita que dói menos.

-Ta bom chega,chega desse papo-Fala Vicente-Vamos quero todos na sala de reunião.

-Meu tio mi passa tudo,amanhã eu venho pro teste-Fala e Vicente pergunta por que-Cansei dessa vaibe de príncipe,fuiii.

-Isabella-Fala Vicente junto a Felipe e a menina sai sem dar a mínima pros dois.

-Garota doida-Fala Joaquim.

-Mimada,metida-Julia completa.

-Também não fui com a cara dela-Fala Priscila cruzando os braços.

-Ela uma deusa,linda,cheirosa -Fala felipe hipnotizado.

-Vamos crianças,depois vocês conversam-Fala os levando pra sala.

DO LADO DE FORA.....

Isabella sai nervosa pegando o celular e colando o óculos na cara e parando.

-Ate que fim ne,achei que ia levar um ano pra mi atender-Fala ao celular-Ta,ta ta chega de justificativa Manu,você explica muito....sei,ta so liguei pra avisar que a gente precisa trocar de lugar.

CASA DA MANU.....

-O que-Fala se levantando do sofá e notando a vó e abaixando o tom-Não,nao tem como,Isa,hoje não....Não,não mais Isabella eu...-E Isa desliga o celular na cara de Manu-alô,Isabella,Isabella...alô.....Ai Isabella você mi deixa doida.

-Algum problema minha neta-Fala a vó de Manu a encarando.

-Não vovó,não e nada-Fala disfarçando quando Téo entra na casa com Matheus.

-Manu que tal a gente ir toma um sorvete-Fala Téo pegado no braço de Matheus.

-Ate que seria uma boa-Fala lembrando de Isabella-Mais não vai da,tenho um monte de lição pra fazer,pode ser mais tarde.

-Claro...mais você não que ajuda na lição-Pergunta e Manu fica sem jeito.

-Não,nao precisa Téo brigado viu-Fala saindo da Sala nervosa e indo pro quarto fechando a porta em seguida-Ai meu deus,como eu vou mi passa pela Isa.

-Filha abre a porta-Fala Rebeca batendo na porta.

-Desculpa Mãezinha-Fala Manu abrindo-Eu mi esqueci.

-Ta tudo bem minha filha-Fala notando o nervoso na menina.

-Sim ta tudo certo-Quando o celular vibra avisando que chegou mensagem e Manu olha vendo que e de Isa.

"Ei!!!Caipira,já to te esperando aqui na praça será que da pra ir logo com isso"

Manu encara a mensagem e a mãe ao mesmo tempo nervosa e já saindo quando volta.

-Mãe-Fala Chamando a atenção de Rebeca que a encara-Eu te amo ta-Fala a abraçando e em seguida saindo correndo,deixando rebeca Sem entende nada.

NO CARRO.....

-Olha aqui,a gente já ensaio tudo,ve se nao estraga em-Fala Isa se vestindo de Manu enquanto Damião espera do lado de fora com os olhos vendados.

-Eu nao sei se vou conseguir,to com medo-Fala Manu.

-A não pq vocês caipiras sempre tão medrosos-Fala Isa-Você tem que ser mais corajosa Manu,enfrenta as coisas,olha cai fica tudo bem ok,e so você fazer tudo que a gente combinou,tá-Fala Já saindo quando volta-Nao se acostuma ta,mais.....Boa sorte-E Manu sorri-E so dessa vez em-E saindo em seguida Manu do carro tirando as vendas de Damião e eles vão embora em seguida.

CASA DA MANU.....

Isa chega se passando por Manu toda desconfiada quando da de cara com a Vó.

-Vozinha-Fala imitando a Manu"Eu daria uma ótima atriz"Pensa Isa abraçado a Vó.

MANSÃO DE ISABELLA....

-Sua mãe e horrível sabia,e bem pior que aquelas bruxas de conto de fadas-Fala Manu ao celular-Alias era pra você ter mi avisado que e ela e assim.

-Mi desculpa mais nao deu tempo foi tudo corrido-Fala Isabella saindo do banheiro da casa da Manu-Maia você também nao mi disse nada que era péssima em Matemática quase mi ferrei hoje.

-Desculpinhas-Fala Manu quando Regina entra no quarto e Manu desliga rapidamente.

-Tava falando com quem-Fala e Manu fica quieta-Que saber nao importa,vim te falar que e pra você ir pra gravadora,eles anteciparam tudo e o teste vai ser hoje...isso e ótimo por que acaba com essa palhaçada toda,que você não canta né.

-Eu canto sim-Fala Manu meio cabisbaixa.

-Canta nada menina,para de teatro-Fala Regina sem paciência quando troveja-E eu acho melhor você ir logo,vai cai um temporal-Saindo do quarto e Manu desce correndo.

GRAVADORA.....

-Nao suporto mais-Fala Priscila andando de uma lado pro outro.

-Alem de mimada e chata ela e enrolada e demorada-Fala Julia.

-Ela já ta atrasada mais de uma hora-Fala André arrumando a guitarra.

-ta um desconto vai,ta chovendo-Fala Joaquim se arrumando.

-Nao defende não Joaquim,essa garota e toda estranha e arrogante você sabe-Fala quando Manu entra na sala um pouco molhada.

-Ate que fim cheguei-Fala tirando a agua decima da roupa-Desculpem a demora,a chuva tava horrível la fora.....

-Nao vem com desculpinhas-Fala Priscila e Julia a encara.

-Desculpa e isso ela pediu desculpa?-Fala Entrando no meio das duas enquanto Joaquim e Felipe encara Manu achando que e Isabella-Você ta bem?Você pediu desculpas e isso.

-Foi!!!o que que tem demais nisso-Fala encarando todos e parando em Joaquim tirando o óculos.

-o que tem demais nisso?,garota você veio aqui mais cedo toda grossa e toda mal humorada tratando todos mal e agora ta toda sonsa-Fala Julia confusa quando Manu vai rebater a energia acaba assustando todos.

-Ai meu deus o que ta acontecendo-Fala Manu assustada e deixando todos mais ainda confusos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?espero que sim cometem ok beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.