Amor insuportavelmente possível escrita por The Inspiration Of The Hell


Capítulo 5
Enfim, tudo aconteceu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661525/chapter/5

Diego estava renovado. Enfim teve alguma certeza de que poderia ficar com seu irmão. Eu também fiquei feliz, claro. Seu rosto roxo, machucado não impediu seu sorriso exposto. Fomos embora aliviados. Cheguei em casa, fiz algo para ele comer. Me deitei um pouco. Pensei sobre várias coisas e falei:

–Diego, já acabou de comer?

–Estou acabando, porque?

–Se apresse então, porque vamos a tua casa, pegar seus pertences, suas vestes, e as coisas do seu pequeno para montar o quarto.

–Depois fazemos isso.

–Diego Pietro, para de ser teimoso! Os inspetores do conselho, vão vir fazer vistoria de condições para o garoto morar. E ai quando chegarem aqui vão ver um quarto vazio?

–Tem razão, tia !

–Olha aqui Diego, já ta me zuando é porque ta bom!

Ele sorriu, fiquei de cara fechada. Não creio que ele ja está me irritando novamente.

–Tudo bem vamos.

Diego já estava melhor, já conseguia dar seus passos sozinho. Descemos brevemente. Quando chegamos segurei sua mão com o pensamento de: “seja forte”. Ele acentiu com a cabeça. Entramos, separamos suas roupas, os brinquedos preferidos de Pablo, alguns pertences seus e partimos.

Na minha casa já tinha tudo. Inclusive duas camas para ele e seu pequeno. Precisava apenas limpar e reorganizar sua nova estadia. Passamos no mercado antes de ir para casa. Estavamos tão certos de que o garotinho viria essa semana que resolvemos comprar coisas de crianças. Como danone, bolacha, papinha, carrinhos, sabonete pra neném e tal. Pareciamos um casal fazendo compras para casa. Achei fofo. Mas me assustei. Acho que nossa relação avançou um pouco mais. Soava frio.

–Vamos? Acho que é só isso não é?

–Sim, voce tá bem?

–Estou sim. - não estava não. O que á que tem de errado comigo?

Partimos para casa, fiz almoço para meu irmão que deveria estar acordando agora (sim, ele é preguicoso ao extremo). Diego foi organizando, dobrando as roupas e colocando-as no guarda-roupa. Enquanto a comida estava no fogo, fui arrumando o resto da casa, lavei banheiro e tudo mais. Coloquei até roupa para lavar (santa máquina, risos). Diego, apesar da perda recente, não estava com a aparência tão triste. Estava emotivo sim, mas de felicidade por saber que vai poder criar seu irmão consigo.

–(S/N)?

–Sim, anjo.

–Vem cá?

Fui ... O quarto estava perfeito. Limpo, organizado, cheiroso. Os brinquedos do Pablinho colocou num baú que eu tinha a tempos. Ficou realmente surreal.

–Está lindo Diego! Ele vai amar.

–Acho que vai sim. - abriu um sorriso largo.

Creio que a partir dali seria so alegria. Ele foi se banhar. Meu irmao já havia almocado e veio conversar:

–Bom dia pequena!

–Boa tarde, preguica. Já são 16h.

–Nossa. Tem rango?

–Tem. Vá comer, menino.

–A mãe me ligou (S/N).

–O que ela disse?

–Perguntou se voce estava tendo algo a mais com o Diego.

–Eita. O que você disse?

– Disse que não. Até onde eu sabia nao, disse que eu estava apaixonado e sabe o que ela disse?

–O que?

–“Até parece” . Fiquei bobo, nem minha mãe acreditou que estou afim de uma garota.

–A coisa está feia pro teu lado irmãozinho. Falou com Tália?

–Vou me encontrar com ela hoje a noite. Vou pedi-la em namoro.

–Que lindo. Vê se nao faz ela de boba em?

–Mana, eu quero ela de verdade. A amo muito. Não iria fazer qualquer mal a ela.

–Acho bom.

A essas horas, Gabriel já tinha limpado seu prato. Me deu um beijo na bochecha:

–Estou saindo. Vou ver a aliança.

Sorri, aleluia ele afirmou sua cabeça. Estava lavando a louça e Diego me abraçou por trás. Segurou minhas mãos e beijou meu pescoço. Aquilo me arrepiou muito, juro. Soltei um som...sensual, digamos assim. Me virei:

–O que houve?

–Deixa eu te fazer feliz. Deixa te recompensar por tudo que tem feito por mim?

–Diego...

Me cortou com um beijo caloroso. Segurou minha nuca, nem tentei negar. Nao queria negar.

O beijo durou vários minutos. Percebi que eram reais. Não eram apenas diversão.

Eu nao queria me entregar, mas nao resisti. Ele me levou a meu quarto, me deitou devagar em sua cama. E... Bom, fizemos algo de “gente grande”. Ele foi super delicado, carinhoso... Foi perfeito.

Apos o ato:

–Eu não quero brincar com seu coração. Não quero me divertir com seu corpo. Eu quero você (S/N) . Eu quero você como minha companheira, minha namorada, minha mulher. A tempos quero isso, e nao vou deixar você escapar. Sei que sente algo por mim. E eu sinto que preciso de você.

Estava surpresa. Nao tinha como esconder mais. Eu o amava. De verdade. E queria o mesmo. Sem duvidas:

–Diego eu o amo. E muito. Mas nao sei se daria certo. Nos somos completamente diferetes um do outro e ...

– (S/N)? Somos diferentes, mas e daí? Eu quero você.

Fiquei sem palavras. O que eu diria a minha mãe? Será que ela aceitaria? Tenho minhas dúvidas... mas, o que importava ali naquele momento era sua carinha fofa, pedindo para que ficasse com ele:

–Namora comigo (S/N)?

–Assim, de cara?

–Deixa eu te explicar uma coisa...

–Pode falar...

–A três anos que conheço seu irmão, certo?

–Certo...

–A três anos, eu não tiro os meus olhos de você.

–Não me faça rir, por favor. O que você mais faz é me tirar do sério, zoar comigo...

–Era o único jeito de chamar sua atenção, né?

–Nossa...

–Bom, continuando. Esse sentimento não é “de cara”... Eu amo você, demais. Porque é que vou ficar esperando? Já esperei todos esses anos.

–Você tá me deixando sem palavras.

–Quer saber o que eu acho? Acho que seu irmão está mais que certo de afirmar um relacionamento com a garota dele. Mas, eu também quero afirmar algo sério com minha garota. E esses garota é você. E tu é meio lerdinha por não perceber o quanto gosto de sua pessoa.

–Sim, eu sou lerda mesmo.

–Então, eu quero proporcionar esse momento perfeito... A nossa união, e quero te propor um pedido de namoro, porque sem você, minha vida não tem mais sentido. Você é linda, marrenta, teimosa, mas é perfeita. É do jeito que quero. Do jeito que sempre quis.

Gente, juro que comecei chorar com seu discurso. Sério, o que foi tudo aquilo? Eu acabara de ter uma relação perfeita, e agora um pedido de namoro...Era muita coisa para meu coração pequenino. Não hesitei:

–Eu aceito Diego, aceito teu pedido meigo de namoro, e quero aproveitar para lhe dizer, que realmente, você me tira do sério, mas também criei um sentimento muito bonito por você, claro que eu não iria admitir, porque você é lindo, e...bom digamos que, tu é “muita areia para meu caminhãozinho”... E, eu fico feliz de saber que me admirava, e sério. Sei que sou marrenta, sou insuportável, mas você é especial para mim, porque acredite, não faria tudo que estou fazendo por outros amigos (um tanto idiotas) do meu querido irmão (risos). Eu amo você, Diego.

–Também amo você, chuchuzinho!

Ele sabia que eu odiava isso, fiquei zen, ele sorriu e me beijou.

–Você é boba em, menina?

Me abraçou forte, estávamos deitados na cama, e ele me mandou uma proposta.

–Mô?

–Sim...

–Estava pensando em uma coisa...E como estamos juntos, saiba que é com você que quero montar uma família.

–Continue... – O que viria agora?

–Então... Tenho certeza de que meu pai nos deixou um bom dinheiro. (Eles eram bem de vida), quando meu irmão ser meu novamente, vou alugar uma casa, para morar com ele...

–Sim ... – Fiquei um pouco triste, estava amando ele por ali, e...

– E quero que você more comigo.

O que??? Fiquei surpresa e feliz. Era tudo o que eu mais queria, gente isso só pode ser um sonho!

–Diego... Não, você tem que ficar com seu irmão, acho que não seria boa ideia ficar na mesma casa, e tal.

–Você agora é minha família, eu iria adorar morar com as duas razões da minha felicidade.

–Acho que minha mãe...

–Eu vou falar com sua mãe, ela já sabe que gosto de você, ou você acha que não contei a ela?

Ah pelo amor de Deus, até minha mãe sabia dos sentimentos dele, e eu cabeça dura, não?

–Como é? – Indaguei.

–Sim, eu disse para ela, ela me deu apoio, mas preferiu não se intrometer visto que você é chata, marrenta, teimosa e por ai...

–Ai que amor!

–(risos) Não fica brava, sabe que te amo assim, não é?

–Chato...Enfim, iria adorar....

–Vou procurar a casa, já estou melhor...

Eis que a porta bate. Fui atender:

–Olá, boa tarde, Diego Pietro de Oliveira mora aqui?

–Sim.

–Entregue isto a ele. E assine aqui por favor.

Assinei, agradeci e entrei, era uma notificação para a audiência de seu irmão. Estava agendada para o dia seguinte. Ele vibrou ao abrir a carta...

–Meu Deus, vamos agora ver as coisas... –Ele disse - ...Me leva ao banco, moça bonita?

–Claro meu amor, vamos lá.

Descemos e fomos o mais breve, chegando lá, ele entrou. Em seguida me ligou (porque eu tinha que estacionar o carro):

–Mor? Com o dinheiro que está aqui, poderemos viver só de juros. Acredita?

–Nossa, sério?

–Sim, é sério... Não vou alugar nossa casa, vou compra-la.

Fiquei feliz, ele era sábio. Por enquanto até fechar o contrato teríamos que ficar em casa, o quarto deles estavam lá. Liguei para minha mãe:

–Olá, senhora sabe tudo!

–Oi filha, porque sabe tudo?

–Acha que não sei que sabia sobre o Diego...

–Na verdade você não sabia, provavelmente ele te contou, não é?

–É sim, sem graça. Estamos juntos mãe.

–Sério filha? Que lindo, não acredito, e ai me conte tudo.

Disse a ela sobre os planos do meu novo namorado, a respeito da casa, de família e tudo.

–O que? Vão morar juntos?

–Sim mãe... Diego fechará contrato com os ex-donos da casa em breve, e mudaremos.

–Minha filha, não sei o que dizer... – ficou muda – meu neném cresceu.

Meus olhos se encheram de lágrimas:

–Foi tudo muito rápido mãe, mas não te deixarei nunca. Eu estou apaixonada, acho que a senhora me entende não é?

–Claro filha, te entendo. Te amo ok? Vou desligar.

–Ok, mãe. Te amo também.

Desliguei, voltei a mim mesmo. Estava feliz... Diego voltou, e fomos para minha casa. Estava quase tudo certo. Tomará que amanhã tudo seja acertado, e que o pequeno Pablo, já esteja sobre nosso teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo está se resolvendo enfim, galerinha.
Eles são tão perfeitos juntos, não é?
E Gabriel, será que conseguiu conquistar o coração de sua amada.
Continuem acompanhando, e não percam o próximo capitulo,Até a próximaaa....
Mag.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor insuportavelmente possível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.