A Rebelde E O Popular escrita por Clarinha C1R


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom ai esta o segundo cap. espero que gostem.
; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661433/chapter/2

Joaquim: Não falei, sabia que a Isabella iria ganhar.

Eu: Alguém te perguntou alguma coisa?

Priscila: Dobra a língua pra falar do meu namorado- Ah, então quer dizer que aquele idiota tem namorada.

Eu: Ah, então quer dizer que ele tem namorada?

Priscila: Sim, ele tem namorada. – Disse agarrando o braço de Joaquim.

Eu: Então deve saber que seu namorado beija outras garotas.

Priscila: OQUE?- Disse se soltando dos braços de Joaquim.

Joaquim: E mentira, você não vai acreditar ou vai?- Disse aquele falso.

Mas então uma menina levanta e diz:

Ele também me beijou, e não e de hoje.

E então todo mundo falou o famoso ¨Oh¨.

E outra garota levantou e disse: Ele também me beijou.

Eu: Perai, em quem mais aqui o Joaquim deu em cima?- Disse e todas as garotas levantaram a mão.

Priscila: Eu não acredito, como pode fazer isso comigo?-Disse já chorando, confesso que fiquei com pena dela.

Joaquim: Calma, foi só um erro – Disse parando pra pensar- que eu cometi, varias e varias vezes.

Ele nem terminou de falar e a Priscila deu um belo tapa na cara dele.

Priscila: Não volte a me olhar e a falar comigo, ouviu bem?- Disse e foi embora.

E eu disse pro Joaquim: parece que a sua fama de pegador, foi para o ralo. – Disse e fui embora.

Eu estava no jardim quando um ser chamado Joaquim Vaz me puxa pelo braço me deixando bem perto dele ( Acho que já sabem o que vai dar ♥).

Joaquim: Escuta aqui, o que você fez comigo, você vai pagar-Disse ele.

Eu: O que eu fiz não tem preço, e a melhor parte e que eu só precisei dizer algumas palavras pra você ser desmascarado.

Joaquim: Mesmo assim, você vai pagar, por bem- Disse- ou por mal –Disse apertando mais meu braço.

Eu: Me solta, se não eu grito- O ameacei.

Joaquim: Não se atreveria. -Disse ele.

Eu: Quer pagar pra ver?- Disse o olhando com ódio.

Nada ele respondeu e então eu agi.

Eu: ME SOLTA, ME SOLTA, ME SOLTA, ME SOLTA, ME SOLT.... – Ela iria continuar gritando mas foi calada, e se vocês pensaram que foi por um beijo, acertaram.

A essa altura todos do colégio já estavam em volta do casal..

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao?
Gostaram?
Odiaram?
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.