A Rebelde E O Popular escrita por Clarinha C1R


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661433/chapter/1

Pov Isabella

Isabella- Vamos logo Manuela-disse já que Manuela demorava mais que eu quando ouço rock.
Manuela- Calma ai Isa, eu preciso terminar de fazer uma unha. – Disse descendo as escadas com uma saia rosa bebe, uma sapatilha vermelha com laço, uma blusa branca e com um casaco rosa choque, também estava com o cabelo solto de lado com uma presilha.
Isabella- Nossa, tudo isso só para o primeiro dia de aula?- Disse indignada por ver tanto rosa na minha frente.
Manuela- Isso querida e moda.- Disse com aquela voz irritante de patricinha que agente não aguenta-Pelo menos eu estou vestida para dar uma boa imagem ao colégio, diferente de você que mais parece uma maluqueira.(eu estou vestida com uma camiseta cinza com uma caveira e uma calça leggin e cabelo solto com minhas mechas roxas).
Isabella- Desculpe se eu não sou patricinha, metida e CHATA.- Gritei a ultima frase.
Manuela- Do que você me chamou?
Isabella- Te chamei de chata, porque? Quer que eu desenhe?-Disse irônica
Rebecca- Meninas, o que esta acontecendo? Da para ouvir os gritos lá do jardim.
Manuela- Mae, a Isabella esta me chamando de chata.- Falou a dedo-duro.
Isabella- E ela me chamou de maluqueira. – Dei uma de dedo-duro também.
Rebecca- Chega!! Pesam desculpas uma para outra.
M e I(Manu e Isa)-...........-
Rebecca- Já.- Falou ou melhor ordenou.
Manuela- Me desculpa Isa, por ter questionado seu jeito de ser.- Disse, mas dava pra ver que não estava nem um pouco confortável com oque havia dito.
Rebecca- Isabella?- Disse esperando que eu pedisse desculpas a Manuela.
Isabella- Desculpa Manu, por ter te chamado de metida, patricinha e chata.-Disse no mesmo tom que Manu.
Rebecca- Bom, agora que esta tudo resolvido, entrem no carro e vão direto ao internato Word New, sem paradas para comprar DVDS de rock, Isabella, e sem paradas para comprar roupas Manuela.
Entramos no carro, e fomos para o internato, chegamos lá e todo mundo ficou olhando para nos, afiz, odeio isso, parece que as pessoas não tem nada melhor para fazer.
Eu entrei e nem esperei a Manu, e acabei esbarrando em uma garota.
Eu – Ai, garota, olha por onde anda.- falei zangada.
XXXXXXXX- Ihhh, já vi que e grossa, me chamo Priscila Meneses.
Eu- Perguntei alguma coisa?- Falei grosseira.
Pri- Ai grossa.
Eu- Ai, garota vê se me deixa em paz, tá?-Falei e fui embora.
Andei, andei e andei mas não achei meu quarto, ate que esbarro em um garoto.
XXXX-Opa, você tá bem?- Disse um garoto lindo.
Eu- Too, ehh, qual e o seu nome?
XXXX-Omar, Omar Ferraz, e o seu nome?
Eu- Isabella, Isabella Agnes Junqueira.
Omar- Nunca te vi por aqui, deve ser nova, acertei?
Eu- Sim, mas não e só eu, tem também minha irmã gêmea, Manuela Agnes Junqueira.
Omar- Legal, tem uma irmã gêmea. – Quando ele disse isso na mesma hora apareceu Manuela.
Manuela- Ate que em fim te achei Isa, te procurei no colégio inteiro.- Disse Manu, e quando viu Omar, perguntou para mim:
M- Quem e esse gato?
Eu- Ele se chama Omar.
Manu- Oi Omar, oque acha de darmos uma volta nesse colégio- Disse e nem esperou ele responder, e já pegou ele pelo braço e o puxou para um canto.
Eu continuei andando, ate que eu enfim encontrei a ala feminina, entrei no meu quarto, eu era parceira de uma tal de Julia Vaz, eu gostei dela, tem o mesmo estilo que eu.
Eu fui ate a quadra de futebol, acompanhada de Julia para ver alguns meninos treinando.
Eu cheguei lá e Julia foi buscar uma bebida.
Eu passei e um grupo de galinhas assobiou para mim e um deles veio ate mim.
XXXXXXX- Oi gatinha novata. – Disse malicioso.
Eu- Oque que você quer?- Falei estressada.
XXXXXXX- Calma ai gata, Me chamo Joaquim Vaz.
Eu- Não perguntei nada.- Ia indo embora, mas ele me segurou pelo braço e me beijou, confesso que senti algo muito forte, mas me contive e dei um belo tapa na cara daquele imbecil.
Joaquim- Ai, porque fez isso?- Passando a mão no rosto vermelho por causa do tapa.
Eu- Nunca mais, volte a me tocar e muito menos a me beijar seu estupido.- Falei e fui embora.
Pov Joaquim
Nossa, nunca nenhuma garota recusou meu beijo, mas da pra ver que ela e difícil e eu vou ter que batalhar muito para conseguir ficar com ela.
Pov Isabella
Que idiota, bom ele e o de menos, eu fiquei sabendo que vai ter uma audição para ser uma cantora oficial da escola, e como eu sei cantar muito bem resolvi fazer a audição que e agora.
Diretor- Bom nossa próxima participante e Priscila Meneses.- Todos bateram palmas menos eu e claro.
Priscila começou a cantar, não cantava mal mas eu ainda era melhor.
Depois foi a minha vez.
Eu cantei a musica Na Hora H- Larissa Manoela
Todos bateram palmas para mim.
Diretor- Meus parabéns Isabella, canta muito bem, mas eu estou indeciso entre você e a Priscila.
Pri-Oque acha de fazer uma votação com todos os alunos pra decidir quem e a melhor?-Falou a intrometida
Diretor- Acho uma boa ideia- Disse pegando a microfone e fala-Alunos iremos fazer uma votação entre isabella e Priscila.
Joaquim- Ahh, que e isso diretor, todo mundo sabe que a Isabella e muito melhor que a Priscila.- Falou, mas eu sei que ele só fez isso para me paparicar e então eu respondi.
Eu- Pena que ninguém pediu sua opinião.- Disse, e todo mundo fez o famoso ´´Uhhhhhh´´.
Diretor-Chega, venham votar.
Votaçoes:
Julia Vaz: Eu
Andre Cherazard: Eu
Loola Cherazard: Priscila
Felipe Vaz: Eu
Omar Ferraz: Eu
Sabrina Ferro: Priscila
Matheus Valverde: Priscila
Doris Valverde: Eu
Theo Cavithole: Eu
Manuela Agnes Junqueira: Eu
Joaquim Vaz: Eu- Que novidade.
Diretor- Bom,pelo que parece a Priscila teve só 3 votos e a Isabella teve 7 votos,ou seja,Isabella,você venceu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.