B-r-o-k-e-n escrita por Chockie Cookier, Angel Anonimata


Capítulo 4
Capitulo 4: A nova colega


Notas iniciais do capítulo

OIE PESSOAS!!!! Eu sou a Angel Anonitamata, nova co-autora, e estou animada! :D (primeira vez que faço co-autoria NESSA conta do Nyah)
Enfim... Espero que gostem do cap :3
ps: Vai ter novo personagem nesse cap!
A Lilyan: http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire3/edd2839c36d7ad0d7c211dc663d5cbe71233838260_full.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661429/chapter/4

8 de junho de 2006

Coraline começava a ficar cada vez mais assustada com seus pesadelos. Cada vez mais as alucinações vinham.

Por mais que tenha feito varias visitas á um psiquiatra, ela ainda ficava atormentada por conta de seus sonhos e alucinações. Ela aos poucos acabou se distanciando de Karine e Pierre, por conta dos medos e perturbações que tinha.

Às vezes pedia para que a Dona Dafine a explicasse sobre o tal Slender, mas a mulher se recusava a falar.

Seus amigos, notando sua distância, tentavam motiva-la, mas ela ficava sempre com o clima triste, como se tivesse uma nuvem negra pairando sobre a cabeça.

Era realmente ruim. Muito ruim!

Estava agora a brincar de bonecas com Karine, por mais que não conseguisse ficar tão animada, tentava procurar algum divertimento e não ver alucinações de sangue e morte.

Mas pareceu difícil, quando teve certeza que uma das bonecas tinha sangue saindo dos olhos. A menina deu um grito, e então coou os olhos, olhando de novo para a tal boneca.

Somente uma boneca normal.

– O que aconteceu, Coral? – perguntou Karine. Coraline balançou a cabeça, ainda meio assustada.

– Nada... Eu só... – Ela não terminou de falar, pois nesse momento a dona Dafine aparecera, trazendo consigo uma garotinha.

A mesma tinha uma longa cabeleira loira e olhos azuis como o céu. Ela encarou as meninas, meio descontraída.

– Olá meninas – Disse a dona Dafine com um sorriso fraco – Essa daqui é a Lilyan, ela chegou faz pouco tempo... Ela poderia se juntar a vocês? – Perguntou.

– Sim... – Concordaram Karine e Coraline. Lilyan pareceu meio hesitante, pare se junta as meninas.

– Que bom – disse Dafine suspirando – Ela chegou ontem, e não conseguiu fazer muitos amigos, achei que Lilyan podia tentar se juntar a vocês

– Já falei para me chamar de Lily! – disse a mesma, com raiva e autoridade.

– Ho... Claro – murmurou Dafine se retirando do local e deixando as meninas sozinhas. Coraline encarou Lilyan por um segundo. A menina mantinha uma postura meio esnobe.

– Meu nome é Karina! – Disse a ruiva de repente.

– E o meu é Coraline – Murmurou a mesma.

– E eu quero que vocês me chamem de Lily! – Disse com autoridade. Coraline teve por um momento a ilusão da ver os cabelos dourados e longos da menina ficaram recobertos de sangue e que estava sem seus braços e pernas.

Teve que piscar duas vezes para ter certeza que não é real.

– como você veio parar aqui? – murmurou Karina para Lily, tirando Coraline de seu transe.

– Meus pais me colocaram aqui porque perderam todo o grande dinheiro que tinham... Mas eles vão me buscar! – falou rapidamente.

Coraline encarou a menina de novo, tendo outro vislumbre de ilusão. Dessa vez toda a sala estava suja de órgãos humanos, e a única parte do local que estava limpa era Karine.

Coraline deu um grande grito, assustada, cada vez mais com medo de todos esses pesadelos que tinham com frequência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "B-r-o-k-e-n" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.