SOS caçadoras de monstros (Cancelado) escrita por imagina sonhos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661325/chapter/1

Era uma vez em uma pequenina cidade em Malvadópolis vivia uma mulher chamada Agatha. Ela estava a procura de uma nova casa pois estava sendo acusada de assassinato, coisa que ela não cometeu.Enfim depois de tanto procurar achou uma pequenina casa no interior de Matos do Malvado. O proprietário da casa era um homem simples, um homem do bem, mas escondia um terrivel segredo, ele havia feito um pacto com a Sangria e com a Viúva (Viúva rege a marcha fúnebre. Sangria controla o líquido vermelho. ). Mesmo assim ela se apaixonou por ele. Três meses depois eles se casaram. Agatha ficou grávida de gêmeas que iriam se chamar isabela e isabelly. As meninas com 4 de idade perceberam como o mundo é cruel pois levaram delas o pai e a mãe. As meninas cresceram sozinhas em um orfanato da região, apenas tendo a companhia uma da outra. Com 18 anos de idade descobriram como ocorreu a morte dos pais. Sangria havia feito eles sangrarem um pouco, e foram se limpar em um pequeno lago.
Viúva controlou todos os mortos daquele lago e então morreram afogados.Sabendo disso criaram um programa chamado SOS caçadoras de monstros. Elas começaram capturando monstros simples como as bestas que habitavam a região como o YAOGUAI um monstro parecido com um leão mais bem maior,seu rosto era parecido com o de uma onça, e sua juba era feita de fogo. As meninas nunca tinham visto as duas almas maléficas que havia matado seus pais. Porém certo dia ouviram boatos de que nao havia mais mal na cidade e as meninas resolveram tirar umas "férias ".
Dias e dias se passaram e as pessoas estavam comentando que as almas maléficas teriam atacado o filho do Seu Manoel (o dono do mercadinho). As meninas decidirão reabrir o programa SOS caçadoras de monstros. Isabelly vem em idabela e disse:
- Bela
-O que foi?
-Você sabe que agora que reabrimos o nosso programa precisamos de novas armas não sabe?
-Sim e daí?
-E daí, que você que iria ficar encarregada de consegui-las certo?
-Sim
-E você já conseguiu?
-Hã... não...
Isabelly olha para ela com o olhar do desprezo.
Ela fica quieta por um tempo e diz:
-Tá bom você estava certa eu não cumpro minhas obrigações.
-Que bom que você entende querida... Agora VAI BUSCAR AS ARMAS NOVAS!!!!!!
-Tá mais... quais armas você quer? -Pode trazer duas "soltafogo" um tamanho médio outro tamanho gigante, dois "raioscongelantes" mesmo tamanho e quatro 380.
-Tá bom. Mais alguma coisa?
-Sim 2 calibre 21
E isabela foi buscar as armas.
Isabela voltou umas 2 horas depois, isabelly ja estava preocupada e disse:
-isabela onde é que você estava?
-Eu fui pegar as armas que você pediu, ué. Porquê? Demorei muito? -Sim você demorou e MUITO ouviu -Tá desculpa, é que eu encontrei um amigo e fiquei de papo com ele por um tempo
-Um LOONGO tempo, não.
-Escuta é melhor você me deixar em paz porque se não fizer você vai se arrepender muito muito mesmo agora da licença que eu vou pro meu quarto ouvir a minha banda de Rock BEM ALTO
E ela subiu as escadas batendo os pés. As duas irmãs estavam muito bravas uma com a outra e por isso ficaram o resto do dia sem se falarem.
No dia seguinte eram 3 da manhã quando a campainha tocou. Ela tocou várias vestes até que isabelly foi atender a porta ela desceu as escadas bem devagar ela estava com o cabelo todo bagunçado e estava de meia e pijama de gatinhos, quando ela abriu a porta vou que um garoto lindo estava em frente a porta ela ainda estava um pouco dormindo e dias em tom de ignorância:
-O que você despesa?!!
É ele respondeu perplexo;
-Por favor a Monica está?
-Sim ela está. Mas o que você quer com ela?
-Sou só um amigo
Então isabelly se virou e gritou:
-ISABELA TEM UM RAPAZ AQUI QUERENDO VER VOCÊ DESCE AQUI AGORA QUE EU TÔ MANDANDO!!!!!!!
O rapaz olhou assustado para ela e disse:
-Posso entrar?
-Pode (bocejo) Pode sim sinta-se a vontade.
Isabelly desceu também de pijama e meia e quando o viu disse
-MAS O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI... digo o porque da visita?
-Bom eu vim ver uma amiga...
Ela deu uma corada de leve e disse:
-Bem sente se, diz o que você quer
-Eu quero conversar com você a sós


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SOS caçadoras de monstros (Cancelado)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.